Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#922133 Galera, segue a conversa no facebook. Nunca encontrei ela pessoalmente e só trocamos boas mensanges pelo facebook há 1 semana.

Situação: Ela dizendo que está indo para um Bar e para eu passar lá:

HB: Eu não vou entrar com o celular pq sempre perco essa merda

Adagio: Hahahahaha
Como assim!? Huuhauauha. Aí vc fica incontactável.

HB: Essa é a intenção tb hahahaha
Não tenho onde guardar o cel
E depois q eu beber uns vou esquecer de cuidar

Hahahahhaha
Huahauahua
Adagio: Cacete. Como eu me odeio nas indecisões. Acho que vou pegar o carro e ir pra praia mesmo e foda-se hahueuae (uns amigos estao indo e comentei com ela isso)

HB: Aaaaaah vá a merda

HB: Vc é um frouxo q não vai beber cmg

Adagio: Orra meu aí vc já tá intimando

HB: Quem sabe hahah

Adagio: meus amigos todos viajaram, ou tem prova amanhã, ou campeonato
ai faço o que? vou forever alone huahuah

HB: Ah fresco

HB: No máximo uma da manhã ta em casa

Adagio: Hahahah. E aí como eu te encontro se eu for, sem seu celular
procuro pela mais louca lá?

HB: To de preto e com óculos hahahaha

HB: Fácil de achar

Adagio: Claro, mais básico impossível hahah
Eu vou tomar banho e pensar no seu caso

HB: Hahahahahaha sou básica

Fim de papo.

E aí? Ir né? Num terreno desconhecido, onde só a conheço pela net e onde ela vai estar com as amigas dela? Hahahaha
Jacob Finch

Aprendiz

#922163 Sério que vc postou aqui pra deixar que desconhecidos tomassem uma decisão sobre o rumo da sua vida por vc?
Caras, vcs estão entendendo errado o intuito dessa comunidade. Vcs precisam parar de depender do PuaBase pra tudo, vejo cada coisa aqui que acabou me afastando da comunidade.
Comece a pensar por vc mesmo, fazer uma análise boa dos acontecimentos com as hbs, ninguém vai conhecer melhor o caso concreto e saber como suceder que vc, quem está vivendo a situação.
Então mete a cara, não tenha medo. E sim, ela tava jogando muito verde. Tudo que vc precisava fazer era ir lá, adicionar à noite dela uma diversão, beber com ela e fazê-la se divertir um pouco, rir um pouco, e ela já estaria na sua cama.
Espero que seja o que aconteceu.
Sucesso no jogo.
Jake.