Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#922254 Pessoal , eu perdi a virgindade faz um tempo e descobri que eu aguento razoavelmente , sei q sou inexperiente e tal mas eu estou bem focado nessa área , estou namorando e faz uns 3 meses que tenho sexo com essa garota e a bichinha simplesmente n goza no sexo normal , somente no oral , de fato ela sente mais prazer no sexo anal do que no normal(estranho pra caralho, mas foda-se) , eu queria saber se tem formas de fazer ela ter um orgasmo vaginal na penetração , se tem técnicas sla (qualquer coisa serve) eu me sinto um pouco mal em ter que fazer ela sentir prazer com a minha boca quase sempre (oral)
MindSet

Veterano - nível 9

#922266 Eu se calhar vou dar o pior conselho do mundo por isso leia o que vou dizer com pensamento critico. Para começar eu tenho de dizer que não sou nenhum guro do sexo cheio de técnicas mirabolantes que fazem as HB ter orgasmos múltiplos. Sou apenas um tipo normal de 21 anos que gosta de sexo. Todas as hb com quem estive elogiaram-me o meu beijo e o meu sexo. Mesmo no dia em que eu perdi a minha virgindade, a hb ficou admirada quando eu disse que era virgem. Será que elas me disseram a verdade ou estavam apenas a tentar ser simpáticas? Sinceramente não sei nem quero saber. No dia em que o sexo deixar de ser um ato de prazer e passar a ser um ato performático cujo o objectivo é dar prazer ou impressionar o outro eu juro que me dedico a outra coisa. Sim sou egoísta e foco-me apenas em ter prazer. Até agora ninguém se queixou muito pelo contrário. Pessoalmente acredito cada vez mais que quanto mais te focas em ter prazer, mais prazer dás ao outro.É um pouco como aquele conceito do "Self Amusment" tão falado pelo pessoal da RSD . Mas lá está, eu posso estar a dar-te o pior conselho do mundo. Por isso...
Thiagopc

Veterano - nível 9

#922268 Ao contrário do amigo aí de cima , eu já prefiro ver a hb se derreter nos meus braços do que focar no meu prazer. Sou um cara que adora sexo e como tal,gosto de explorar. Se a hb goza com oral já é ótimo , significa que ela não tem nem um bloqueio psicológico. Para fazer ela sentir mais prazer com a penetração você tem que descobrir qual posição ela "sente" mais. Geralmente é ela por cima , de 4 ou de "ladinho". Explore o copo dela cara : D.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922271 Cara, mulheres não gozam como a gente... mas vou te dar um conselho: Coma ela deitada na cama de lado, mas ela de costas..entao peça pra ela tocar a buceta dela enquanto voce come. pronto, ela gozará.
JohnB02

Veterano - nível 2

#922281 Cara, não sei se isso depende de mulher para mulher. Mas vou falar de experiência com uma ex minha que gozava fácil na penetração, já fiz ela gozar 4 vezes.

E veio, acho que tem a ver com a posição que tu utiliza no sexo. Pois ela gozava quando a gente fazia o famoso papai e mamãe (vc deitado por cima dela fazendo o movimento) e a cavalgada, que ela fica por cima de vc (vc se deita de boa, barriga para cima travesseiro na cabeça, como se estivesse deitado mesmo e ela senta no seu com o tronco inclinado para vc, aí ela é que vai controlar o movimento e vc segura a porra toda até ela gozar)

Era assim que minha ex gozava. De bundinha pra cima, de quatro, em pé, ela não gozava. Mas nessas duas posições acima q falei ela gozava SEMPRE.

Vc pode até forçar o pau (contrair ele pra ficar mais duro ainda) na hora que ela tá em cima, que elas adoram.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#922400 Confesso que achei curioso esse fato.
Como o ThiagoPC falou, ela não parece ter nenhum bloqueio psicológico, o que é um começo.
Te aconselho a chupar a buceta dela até o momento próximo de ela atingir o orgasmo. Então, você para um pouquinho. Depois, recomeça e diminua o ritmo quando perceber que ela está prestes a gozar. Faça ela te pedir pelo amor de deus pra enfiar nela. Pode crer que isso acontecerá.
Outra coisa que tu podes fazer e colocar ela de 4 e meter na vagina. Já que ela sente mais prazer no sexo anal, enfia um dedo na porta dos fundos dela e vai mexendo seu pau na vagina dela. Só tome cuidado pra não se empolgar com o dedo e rasgar o ânus dela.
#Guerrero

Aprendiz

#922420 è ja avisando toda mulher e diferente amigo... e vc precisa dialogar com ela e entender ela ....

Mano Primeiramente ,quantos anos essa garota tem ? ela e uma mulher experiente ? afinal como que ela é ?

- no caso se ela for inexperiente ainda, eu aconselho voce dialogar mais com ela sem vergonha de falar oque vc pensa e deixar ela avontade pra falar tbm,ae ela vai te falar o porque que ela so goza com oral, e ,porque que ela sente mais prazer no anus doque na vagina ok? quero sua resposta mano ,isso vai servir pramim tbm mais um pouco de experiencia...kkkk vai que um dia eu arrumo uma mina assim tbm,....

Dialogo mano ,dialogo...e trabalha a mente dessa menina ae pai,abre a meente dela ,e vai na manha que vai dar tudo certo ,

Voce: Hb Qual e a sua dificuldade de gozar com penetraçao,eu particularente acho uma delicia...
Se bem que eu adoro ver a sua cara sexy qdo estou te chupando ...
qual eo porq que voce gosta mais de oral doq de penetraçao. :sorri

ae vai muito da sua convivencia com ela e pra dialogar com ela sobre esse assunto cara voce tem que esbanjar confiança pra ela se sentir avontade e segura de falar do assunto ... voce antes de penetrar voce tbm tem que deixar ela ben exitada pedindo pal na buceta dela .. ae voce enquanto estiver tranzando com ela voce vai abrindo a mente dela ,tranzando e entrando na mente dela .. ser bem criativo ,
o sexo nao e so penetrar e chupar n amigo.tem q falar muita putaria tbm kkkk heheee

:ae

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#922542 Entaooooooo gente , li todos os conselhos , vou tentar primeiramente descreve-la ela e baixinha 1,54 beleza nota 7(faz academia entao e gostosinha) ela e meio calada , topa qualquer coisa (literalmente , sem frescura ) tem um boquete horrivel , tem um circulo de amigos vasto , e eu diria que ela e submissa , talvez ruim de cama , por cima n da parece que ela tem pena de ir por cima (lerda pra caralho pra se mecher , perco todo o tesao )

Eu ja tentei todas as posiçoes pelo que parece ela prefere mais a papai e mamae , ou anal com ela deitada com a bunda pra cima cmg fazendo o trabalho td (suando que nem um porco)

tomei algumas medidas pra n precisar mais fazer oral nela ( n curto fazer , embora eu seja mt bom ) comprei um vibrador daqueles de capsula , (embora eu ache que essa poha esteja competindo cmg) a minha namorada curiu bastante.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#922544 Penso assim:

Cada um, homem ou mulher, tem uma posição, um jeito diferente de ter mais prazer e "chegar lá", mais facilmente.

Tenho 36 anos, já estive com mais de 50 mulheres e tenho sempre como meta fazer a mulher sentir prazer e gozar, multiplos orgasmos, se possivel. O motivo é simples: sinto prazer em ver a mulher doida de tesão, gozando feito uma coelha rs!

Não tenho do que reclamar. E espero que este relato egoísta, de um metido a comedor possa te ajudar: Tente se ajustar ao modo dela sentir prazer sem abrir mão do seu jeito de se sentir bem naquela hora.

Passe por essa situação recentemente: Esta saindo com uma coroa loira e muito gostosa, 45 anos e ex mulher de um policial civil. Fiquei até meio cismado, sei la, de não dar conta do recado. Enfim, depois de umas duas transas acabamos por fazer anal. Descobri que ela adora tanto um como o outro. Transamos feito loucos, mas tenho conseguido fazer tudo que quero dando prazer do jeito que ela gosta.

Dê graças por ela gostar de anal e oral. Vc ia querer muito isso se ela nao gostasse, acredite rs