Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eliabee!!

Aprendiz

#922472 Fala Venum beleza? Então estudo PU faz uns 6 meses e a pouco estava nessa fase também de achar que isso não funciona comigo e que não adiantava de nada ter pc's sem conseguir day 2 depois, mas de uns tempos pra cá comecei a pensar um pouco diferente, tenho deixado de me importar com técnicas e curtido mais mesmo, porque quando você faz o que te diverte aumenta sua energia e se você estiver confortável as hb's percebem e ficam confortável por perto.

Algo que me ajudou pra caralho e que você mesmo já citou aqui é PNL.
Estou lendo o livro: PNL a nova tecnologia do sucesso e tem sido muito bom pois ele além de dar uma confiança imensa tem diversas técnicas que curam " traumas" do passado, e você simplesmente para de ver situações passadas como desconfortáveis! Recomendo muito esse livro para evoluir como um todo, em todas as áreas da vida!

Espero ter ajudado, abraço e sucesso! :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922479 Mano, entendo a sua frustração, e é completamente normal depois de um período de longa atividade como você teve, um queda de energia que é o que acontecendo agora.
Quanto a funcionalidade desse tipo de jogo, posso te garantir que funciona, pois eu já closei várias assim, mas exige muita paciência. Pra você ter uma idéia, já teve dias de eu fazer oito abordagens e não conseguir nada.
Eu levei vários foras assim, mas também tive vários closes, e tem algumas coisas que reparei que podem te ajudar. No jogo de rua, é bem mais fácil, você closar uma garota que esteja passeando com uma amiga por exemplo no shopping sábado a noite.
Ela já está relaxada, e sem pressa, totalmente diferente de você parar uma garota que está correndo para um compromisso e não está afim de papo. Se voltar a jogar na rua, vá pro shopping como eu disse numa sexta ou sábado a noite, e veja as garotas que estiverem andando ali de bobeira.
Se possível chame pra conversar na hora, é mais provável conseguir o close assim. Olha cara esse jogo exige muita paciência e persistência, mas acredite é possível conhecer mulheres legais desse jeito, espero ter ajudado....

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
autodidata escreveu:Mano, entendo a sua frustração, e é completamente normal depois de um período de longa atividade como você teve, um queda de energia que é o que acontecendo agora.
Quanto a funcionalidade desse tipo de jogo, posso te garantir que funciona, pois eu já closei várias assim, mas exige muita paciência. Pra você ter uma idéia, já teve dias de eu fazer oito abordagens e não conseguir nada.
Eu levei vários foras assim, mas também tive vários closes, e tem algumas coisas que reparei que podem te ajudar. No jogo de rua, é bem mais fácil, você closar uma garota que esteja passeando com uma amiga por exemplo no shopping sábado a noite.
Ela já está relaxada, e sem pressa, totalmente diferente de você parar uma garota que está correndo para um compromisso e não está afim de papo. Se voltar a jogar na rua, vá pro shopping como eu disse numa sexta ou sábado a noite, e veja as garotas que estiverem andando ali de bobeira.
Se possível chame pra conversar na hora, é mais provável conseguir o close assim. Olha cara esse jogo exige muita paciência e persistência, mas acredite é possível conhecer mulheres legais desse jeito, espero ter ajudado....

Fala, autodidata, blz?

Então, man, é como você falou. Houve uma queda de energia depois de um período de atividade intensa. Eu nunca tive um jogo específico, sempre fui do tipo que mistura direct + indirect ou às vezes um de cada. Era muito fácil bater um papo com qualquer mulher. Mas ultimamente, eu comecei a praticar direct puro. Tem uns 3 meses que eu comecei a sargear mais ou menos ao estilo GuiPinheiro. No começo foi excelente, era muito fácil conseguir um pc e eu me sentia "o cara". Mas depois de ter tantos pc's reduzidos a pó, eu comecei a perceber que o jogo é muito mais profundo. Que não adianta dar pc se a abordagem não teve conexão suficiente. Algumas eu até closei de maneira excelente, em que elas me respondiam assertivamente no whatsapp, eu só fui incompetente no jogo do texto mesmo (sim, eu sou péssimo em virtual game, pra mim tem que ser cara a cara).

Só que na maioria das vezes a mulher dava o telefone por educação ou até estava interessada, mas nem tanto. Vou continuar praticando no night game, porque pelo menos já existe aquele clima de abordagem (em que qualquer homem aborda) e eu posso me sentir mais à vontade pra praticar e quem sabe conseguir voltar àquele "inner supremo" que eu sentia há um tempo atrás.

Abraços