Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#922318 Fala, pessoal, tudo bom? Estou precisando da ajuda de vocês.

Vou direto ao ponto:

Depois que entrei no puabase, minha vida mudou completamente da noite para o dia. Eliminei crenças,mudei praticamente em 100 % a minha bl e me tornei muito mais confiante. Daí eu iniciei uma série de abordagens nas ruas, na faculdade, em festas. Cheguei a correr atrás de mulheres no meio da rua e fui testando as teorias e praticando toda semana. O resultado disso tudo foi que eu consegui
vários pc's. Eu estava num estado de confiança muito alto, me sentindo "o cara". Muitos aqui sabem como é maravilhosa essa sensação.

No entanto, quando eu mandava uma mensagem pelo whatsapp algumas respondiam demonstrando não ter interesse e outras nem respondiam. Eu comecei a notar que as minhas abordagens estavam completamente desprovidas de valor. Isso mesmo -----> VALOR.

A questão é que com o passar do tempo eu fui diminuindo as abordagens e minha confiança desceu por água abaixo. Do que adianta ter o celular entupido de pc e não ter resultados? Se o seu pc não foi bem correspondido,é porque faltou CONEXÃO durante a abordagem. Falta conexão por que falta VALOR. Você pode ser o melhor do mundo no jogo do texto, se faltar valor na sua abordagem, já era.

Eu sei que eu posso ter feito tudo errado até hoje. Eu já repensei os pontos em que deveria ter melhorado e tudo está mais claro pra mim agora. O problema é conseguir acreditar que vai dar certo. Estou deixando de acreditar que é possível beijar uma mulher no meio da rua ou que é possível marcar um day 2. É como se eu tivesse perdido a identificação com o pick up. Atualmente eu não abordo mais
ninguém.

Eu não preciso de mais teorias, pois eu já tenho todo o material que eu preciso e já tenho uma certa prática. Eu só quero voltar àquele estado inicial de confiança máxima quando eu iniciei o jogo. Quero voltar a jogar e começar a consertar CADA PONTO que errei. Minha auto estima tá uma merda. Estou me sentindo um lixo. Coisas que antes eu achava normal, agora parecem IMPOSSÍVEIS de acontecer.

Muitos aqui já devem ter passado por essa situação e superado. Deixem um feedback, please!

Desde já agradeço
Abraços
Astra

Aprendiz

#922323 Não precisa de mais teorias?? conhecimento nunca é demais.

Se você não esta conseguindo resultados satisfatórios é porque realmente te falta mais TEORIA ou está praticando pouco ou não está colocando o conhecimento em pratica.

tente analisar mais o seu jogo e refletir sobre o que você fez de errado ou algo que poderia ter feito diferente.

tente relembrar com o máximo de detalhe as suas abordagens e compartilhe com o pessoal aqui do forum,para podermos dar algumas dicas de como anda o seu game.

No mais,continue sargeando.
juninho

Aprendiz

#922324 Cara, eu também estou nessa. Meu caso é porque eu tenho problema na visão( Ceratocone) e toda vez que passo por um amigo ou HB que conheço eu não enxergo e acabo não cumprimentando, aqui na minha cidade isso é uma grande falta de educação, o que acabou com o meu círculo de amizades. Agora estou tentando um emprego para fazer a cirurgia e mudar de vez a minha vida, pois estou desempregado. Gostaria que alguém nesse fórum respondesse a sua pergunta e ajudasse nós dois pois meu jogo já foi bom e hoje parece que o MM não funciona mais.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: MOTIVACIONAL para Dúvidas e Pedidos [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
MindSet

Veterano - nível 9

#922342 Tu poderias dar mais detalhes sobre o teu jogo? Sem ter uma ideia do que fazes em campo é complicado ajudar-te de uma forma mais concreta. Tu leste, praticas-te e não tiveste resultados positivos. Alguma coisa está errada na tua "Estrutura".
Jaspion Hash

Aprendiz

#922343 Rapaz, se não me engano no próprio livro do Neil Strauss (The Game), tem várias situações sobre esse desanimo e descrença.

Acho que é normal todos se questionarem , até porque isso envolve nitidamente o seu estilo de vida e de como enxergar o mundo.
Isso para alguns pode ser sofredor enquanto para outros ser totalmente natural.
O que eu posso aconselhar é ligar o "foda-se" em relação ao seu ego.
Não ligue para os resultados exteriores e sim pra o seu bem estar interior e pessoal.

Uma forma de quebrar essa energia e que aprendi muito foi com PNL, tente programar seus sentimentos e pensamentos em relação ao PUA.

Boa sorte grande abraço.

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#922352 Olá, galera!
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo feed de todos.

Então...

É que na verdade eu acho que estou sendo afetado pelo meu ego, como o Jaspion Hash falou. Eu sei que eu não deveria me importar
com os resultados, mas é que ultimamente eu não estou conseguindo pensar assim. No começo, eu estava totalmente desapegado dos resultados, mas ultimamente eu venho levando isso muito a sério e nas últimas abordagens que vim fazendo eu estive levando uma carga de responsabilidade muito grande. Talvez eu esteja pondo as mulheres num pedestal ou fazendo delas o motivo da minha felicidade. Eu sei que não devemos ficar valorizando tantos as mulheres, mas não tá dando pra pensar diferente. Quando eu entrei no jogo, como eu disse, eu entrei de cabeça. Deixei muitos hábitos negativos de lado e mudei em vários aspectos, mas à medida em que o tempo vem passando, aos poucos eu estou voltando a ser o mesmo de antes. No começo eu nem me importava, apenas ligava o foda-se e focava sempre no processo. Mas é que ultimamente não tá dando pra ficar só no processo, os resultados estão começando a me afetar.

Eu preciso de algum estímulo que funcione a longo prazo. Já baixei uns áudios sobre motivação e estou pensando em amanhã voltar pra academia. PNL também pode ser uma boa. Não tem jeito, meu ego está me matando.

Eu criei esse tópico porque eu sei que muita gente aqui do fórum já passou por essa "crise", ou seja lá qual for o nome disso, e conseguiu superar. É questão de autoestima mesmo. Não é sobre técnica. Não adianta aplicar as técnicas se você ainda não mudou por dentro. Pelo menos é assim que eu penso.

Obrigado a todos.
MindSet

Veterano - nível 9

Venum escreveu:Não é sobre técnica. Não adianta aplicar as técnicas se você ainda não mudou por dentro. Pelo menos é assim que eu penso.

Obrigado a todos.

Eu acho que percebo o que queres dizer mas acho que não concordo. Sim o Inner game é algo Interno e acho que sim tens de mudar o teu interior. Quanto mais forte o interior mais forte é o exterior. Concordo. O problema é que o interior é feito de crenças e emoções e tu não podes controlar aquilo que acreditas ou sentes de forma directa. Digo-te isto como alguém que estou 6 anos de Teatro. Se existe algo que os atores aprendem na escola é que a emoção é independente da vontade(e a crenças o mesmo). Ou seja, eu quero estar feliz mas estou triste, quero gostar de uma pessoa mas não gosto, quero acreditar na vida depois da morte mas não acredito etc
A verdade é que a unica coisa que podes controlar sao as tuas ações. As ações criam novos habitos que queriam novos resultados, que criam novas crenças e que criam novas emoções. A acção é a base da mudança de Inner Game.
Imaginemos por exemplo uma pessoa que tem medo de piscinas. Ele pode tentar pensar positivo e sentir-se bem que não vai conseguir. Mal ele se aproxime de uma piscina , o medo vai surgir e ele vai querer se afastar. O que sobra? A ação. Ele pode sempre escolher ir para a piscina mesmo com o medo. Se o homem sempre que vir a piscina executar a ação especifica que é entrar dentro da piscina , ele vai implantar um novo habito que vai mais cedo ou mais tarde tornar-se sua zona de comforto. Ele vai ganhar novos sentimentos em relaçao a piscina e novas crenças em relação a mesma. Ele mudou o seu inner. Não por meio de pensamentos mas de ações. E por isso não por meio do interior mas do exterior. Eu não acredito que se chegue a um bom inner game sem um bom Outer game. Mas isso sou eu.
Deixo aqui um link que retrata melhor o assunto

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
MindSet escreveu:
Venum escreveu:Não é sobre técnica. Não adianta aplicar as técnicas se você ainda não mudou por dentro. Pelo menos é assim que eu penso.

Obrigado a todos.

Eu acho que percebo o que queres dizer mas acho que não concordo. Sim o Inner game é algo Interno e acho que sim tens de mudar o teu interior. Quanto mais forte o interior mais forte é o exterior. Concordo. O problema é que o interior é feito de crenças e emoções e tu não podes controlar aquilo que acreditas ou sentes de forma directa. Digo-te isto como alguém que estou 6 anos de Teatro. Se existe algo que os atores aprendem na escola é que a emoção é independente da vontade(e a crenças o mesmo). Ou seja, eu quero estar feliz mas estou triste, quero gostar de uma pessoa mas não gosto, quero acreditar na vida depois da morte mas não acredito etc
A verdade é que a unica coisa que podes controlar sao as tuas ações. As ações criam novos habitos que queriam novos resultados, que criam novas crenças e que criam novas emoções. A acção é a base da mudança de Inner Game.
Imaginemos por exemplo uma pessoa que tem medo de piscinas. Ele pode tentar pensar positivo e sentir-se bem que não vai conseguir. Mal ele se aproxime de uma piscina , o medo vai surgir e ele vai querer se afastar. O que sobra? A ação. Ele pode sempre escolher ir para a piscina mesmo com o medo. Se o homem sempre que vir a piscina executar a ação especifica que é entrar dentro da piscina , ele vai implantar um novo habito que vai mais cedo ou mais tarde tornar-se sua zona de comforto. Ele vai ganhar novos sentimentos em relaçao a piscina e novas crenças em relação a mesma. Ele mudou o seu inner. Não por meio de pensamentos mas de ações. E por isso não por meio do interior mas do exterior. Eu não acredito que se chegue a um bom inner game sem um bom Outer game. Mas isso sou eu.
Deixo aqui um link que retrata melhor o assunto

Meu texto ficou confuso, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer.
Obrigado, vou checar esse vídeo.

Abraços
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922455 Caro Venum,

Seu post sem dúvidas é valido para a maioria, já que muitos sofrem esta situação em algum momento de sua jornada PUA. Penso que eu vivo num momento muito parecido ao seu.
Estamos nos stick points. O caminho parece mais fácil que é, e nos iludimos.
Sinceramente, não vi muitos problemas na estruturação do seu jogo. E a era do zap zap difundiu a comunicação, que já está a anos-luz da mensagem via SMS.
Não sei a sua idade, mas ligar para uma garota há 15 anos em sua casa no fixo, passar no crivo dos pais e irmãos não era tarefa simples. Requeria muita atitude.
Ao contrário de hoje, fazer um PC é muito simples. E imagino que também o seja para aqueles que não estão no mundo PUA, pois é muito fácil para uma mina descartar algum contato no futuro, bloqueando-o.
Evoluir no jogo do texto é mais do que necessário! E fique tranquilo. Isso não acontece só com você! Eu closo vários números todas as semanas, e são poucos que evoluem de fato para day2.
Já tem a resposta. Precisa reprogramar seu sofware. Tente se preocupar menos na sedução e vá fazer outras coisas, como estudar, praticar esportes, trabalhar......
Além disso, está focado no momento na ESCASSEZ de mulheres, pois se lamenta demais por não conseguir resultados, e acaba atraindo esta situação. Está na hora de mudar seu foco para ABUNDÂNCIA!!!!!! Mentalize o quanto é bom ter vários números de garotas no seu telefone! Aqui pode ter algum tópico que o ajude a reviver este contato, podendo criar um day2 com um close antigo, ou mesmo proponha para garota sair com você, seja em bar ou balada, só para se divertir!!! Olha o quanto pode ganhar! Até uma pivô você pode conseguir!
Você tem conhecimento e experiência no jogo. Não tem desculpas. É hora de agir!!!!
Sucesso brow!!!!