- 01 Dez 2014, 20:14
Fala Venum beleza? Então estudo PU faz uns 6 meses e a pouco estava nessa fase também de achar que isso não funciona comigo e que não adiantava de nada ter pc's sem conseguir day 2 depois, mas de uns tempos pra cá comecei a pensar um pouco diferente, tenho deixado de me importar com técnicas e curtido mais mesmo, porque quando você faz o que te diverte aumenta sua energia e se você estiver confortável as hb's percebem e ficam confortável por perto.
Algo que me ajudou pra caralho e que você mesmo já citou aqui é PNL.
Estou lendo o livro: PNL a nova tecnologia do sucesso e tem sido muito bom pois ele além de dar uma confiança imensa tem diversas técnicas que curam " traumas" do passado, e você simplesmente para de ver situações passadas como desconfortáveis! Recomendo muito esse livro para evoluir como um todo, em todas as áreas da vida!
Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
Algo que me ajudou pra caralho e que você mesmo já citou aqui é PNL.
Estou lendo o livro: PNL a nova tecnologia do sucesso e tem sido muito bom pois ele além de dar uma confiança imensa tem diversas técnicas que curam " traumas" do passado, e você simplesmente para de ver situações passadas como desconfortáveis! Recomendo muito esse livro para evoluir como um todo, em todas as áreas da vida!
Espero ter ajudado, abraço e sucesso!