Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel.Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
cassulli escreveu:Mano comece devagar, não pense que porque você estudou todos os materiais existentes aqui, você vai ser o cara invulnerável

Saia, cumprimente as pessoas que você encontra na rua, puxe assunto com alguém na rua, tente praticar Indirect pra ir quebrando sua zona de conforto, vá caminhando devagar, não tire seu ritmo, apenas saia 1 cm da sua zona de conforto por dia.

Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum.JIM MORRISON

Espero ter ajudado

Falou, valeu, é nóis! :ae

Eu preciso começar devagar mesmo, se não vou me assustar e posso até desistir, vou seguir o seu conselho, abordar todos e quando estiver confiante tento coisas novas, Obrigado por me ajudar. É nois na parada :louco

Criador do tópico

Gabriel.Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Black door man escreveu:Nunca desista,sempre tente,todos os grandes puas começaram de baixo.Eu também fui assim,mas teve um tempo q eu quis dar um basta de Vez e começei.a praticar,recomendo que veja o filme " Rocky um Lutador"

Não desistir nunca, tentar errar e tentar mais um pouco preciso colocar isso na minha cabeça. Já assisti esse tempo mais faz muito tempo, vou baixar ele de novo. Obrigado pelo comentário, Um abraço.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#923031 Ja aconteceu comigo isso no começo,Vou define seu poblema em duas simples palavras
FALTA DE CONFIANÇA
Mais como vc chegou a esse ponto,A consequência de tudo o que vc pensa e acredita vem do seu subconsciente,por tudo que vc passou ate hoje
O que vc precisa fazer e muda suas CRENÇAS,VALORES E PENSAMENTOS.
Mas como fazer isso??
Vc precisa muda seu ESTILO DE VIDA
Precisa muda a forma de como ver a VIDA(Muda a forma como ANDAR, se VESTE, FALAR,se EXPRESSA, e se DIVERTE , ser AVENTUREIRO Etc..)
CONFIANÇA não se adquirir assistindo VIDEO, lendo LIVRO e etc...
CONFIANÇA se adquirir tendo bons resultados.coisas positivas,Coisas boas
Quanto mais coisa POSITIVAS estive na sua vida Mais CONFIANTE vc será
Então ta na hora de Da a cara a TAPA,APRENDER,SER ALGUÉM MELHOR
Quanto mais vc errar mais vc vai aprender o caminho CERTO!! :ae
Editado pela última vez por Rob RSD em 06 Dez 2014, 01:47, num total de 1 vezes
Jose gui

Aprendiz

#923032 Fala Gabriel.alpha realmente cara também tive um adolescência difícil, zoação e tal foi uma época muito marcante porem muito significativa ois precisa melhorar muito meu eu ta ligado não q eu era estranho ou nada do tipo, mais o seguinte to aqui querendo fazer uma proposta cara to começando no daygame ja a 1 mês meu jogo precisa melhorar e muito so q o mais importante acho q ja conquistei q foi lidar com minha aa, bom caso vc queira se encontra pra gente marcar um daygame eu posso t ensinar oq aprendi ate aqui me add no whats cara
me ddd não e d sp kkk 012 982003041.
GRANDE ABRAÇO.... :legal