Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel.Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#922334 Boa noite irmãos, Minha duvida é de iniciante, antes de me mandarem outros links para outros tópicos, eu já li todos eles. Creio eu que meu problema é mais sério mesmo lendo tudo sobre motivacional eu fico travado, não consigo chegar em nenhuma HB sequer. Minha adolescência foi muito difícil igual a de muitos puas aqui, não conseguia me relacionar com nenhuma HB, e sou muito "zuado" por causa disso.
Mais chega de enrolação, eu quero saber como vocês começaram a perder seus medos para abordar as HB os primeiros passos, e opiniões, Criticas para me ajudar, sei que o começo é muito difícil, respondendo esse tópico com suas experiências ficaria muito grato. Obrigado
JohnB02

Veterano - nível 2

#922339 Foda meu, não tem jeito, o negócio é chegar, puxar uma conversa qualquer.
Eu tinha muito problema em chegar e tbm era bem travado. O que ajudou foi eu achar amigos divertidos para sair, que não fiquem te zoando e te colocam pra cima. Tu tbm tem que procurar algum robby que te agrade (academia, arte marcial, esports) que alem de te fazer se sentir bem abre oportunidade de conhecer gente bacana.
isso tudo faz bem pra tua mente e tru corpo e isso vai te ajudar a ter assunto e se divertir. Aí mulher vai ser consequência da energia boa.

Foi asdim q eu fiz. Então quando eu estava de bem comigo mesmo as coisas foram acontecendo. E mais uma coisa, fora todo mundo toma. O fora vai é importante tbm pois te deixa mais desncanado
Jaspion Hash

Aprendiz

#922350 Putz cara, realmente é algo muito complexo já que envolve traumas, formação de caráter etc...

Se você é uma pessoa que tem condição $$$, acho muito válido um tratamento com um psicólogo ,(alias, TODOS deviam fazer, não tenha preconceito achando que é maluco ou algo assim...eheheh)

Eu de fato perdi um pouco desse travamento me jogando mesmo...
Confesso que usava algumas artimanhas para perder a timidez como beber etc...mas pode virar contra você tal coisa.

Isso é algo que a própria vida vai ensinando pela sua necessidade de sobrevivência.

Imagina voce estar sedento de cede na rua, POUCO importa pra quem voce pede ajuda.
O que importa é voce saciar sua vontade.
Pense um pouco dessa forma.
Não ligue para o que os outros pensam, dê importância para o que VOCE SENTE e pensa principalmente.
Com tempo vc vai se largando ficando mais experto.

Uma dica valiosa para os tímidos e travados.

AULA DE TEATRO!
:ae
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#922353 Se você é tímido não precisa sair abordando todas as hbs que vc ver na rua como se fosse um desesperado, comece devagar. o PUA vai muito além de pegar mulher, ainda estou melhorando, mas já melhorei muito com o PUA em relação a vida social e pessoal. Também fui muito zuado na adolescência e muitas coisas aprendi nesse tempo, até por experiência própria vou te falar o que aprendi:

- Pare de fazer as coisas com o objetivo de agradar os outros. Se alguém te chama para sair por exemplo, saia se tiver vontade, jamais para não ser chamado de bixa/fresco ou para agradar alguém.

- Se alguem te zoa e vc acha impossível mudar isso, simplesmente se afaste, suma e faça novas amizades (pode parecer dificil, mas fique atento para essa proxima dica)

- Seja você mesmo, faça o que gosta (natação, aulas de música, academia, lutas,etc...), quando vc faz isso, atrai pessoas com os mesmos gostos e consequentemente fará novas amizades. Jamais faça algo que não gosta só para parecer "descolado", isso não da certo.

- Alguem está te começando a te zoar e chegando a te incomodar? Quase tudo o que li aqui no não fala sobre como lidar com isso, mas por experiencia pessoal digo que o unico jeito de fazer a pessoa nao te zoar é deixando ela sem graça. (por que voce acha que ninguem zoa o cara cheio de amigos, alfa e que pega as melhores hbs? Simplesmente porque se alguem o zuar essa pessoa provavelmente será humilhada por ele).

- Trate as pessoas igualmente como elas te tratam, se a pessoa te trata mal, trate ela mal, se ela te tratar bem, trate ela bem. Se vc trata bem uma pessoa que ja sabe que te trata mal, isso demonstra carencia, insegurança e puxaçao de saco.

- O mais importante é: se ame, ninguem vai gostar de voce se nem vc gosta de si proprio. se olhe no espelho e goste do que veja, nao digo só aparencia, mas sim suas atitudes, voce como pessoa. Isso so vai acontecer se voce fizer o que gosta e não ficar se preocupando com o que os outros vao pensar.

Essas foram algumas das muitas coisas que aprendi, qualquer coisa me mande um MP.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922360 basicamente eu pendi mais para o lado do zyzz,
a questão é que voce precisa trabalhar muito mais o seu inner, provavelmente ele é seu ponto fraco,

no começo alguns ditados me ajudaram bastante

" soldado que vai para a guerra com medo de morrer é covarde " logo um pua que vai para a sarge com medo de tomar foras também é um,
antes tomar 1000 foras do que não fazer nenhuma abordagem,

" irmão sua força você tem que tirar de dentro de você, se você não tirar ela dai, ninguém vai tirar para você "

eu como segui o para a vertende do zyzz acabei achando minha luz na musculação, não que só a musculação vá fazer todo o trabalho

uma citação dele que fala tudo -
Eu não treino por vadias. Eu treino para criar uma aura. Quando eu entro em um lugar, me apresento a alguém, vou para uma entrevista de emprego, eu amo parecer dominante, ser o responsável, estar no controle. Eu amo quando eu passo, e as pessoas me apontam e falam sobre mim. Eu amo o fato de que quando eu vou a um lugar com milhares de pessoas, e quase todas vão se lembrar de mim quando acabar, e eu não tive que dizer uma palavra.

de qualquer forma acredito que voce precisa trabalhar é o seu inner antes de mais nada, o desafio style seria ótimo para voce começar a praticar, por voce teria missões diárias que iriam ficando cada vez mais complexas, e isso iria ajudar aos poucos voce destruir suas crenças limitantes

Criador do tópico

JohnB02 escreveu:Foda meu, não tem jeito, o negócio é chegar, puxar uma conversa qualquer.
Eu tinha muito problema em chegar e tbm era bem travado. O que ajudou foi eu achar amigos divertidos para sair, que não fiquem te zoando e te colocam pra cima. Tu tbm tem que procurar algum robby que te agrade (academia, arte marcial, esports) que alem de te fazer se sentir bem abre oportunidade de conhecer gente bacana.
isso tudo faz bem pra tua mente e tru corpo e isso vai te ajudar a ter assunto e se divertir. Aí mulher vai ser consequência da energia boa.

Foi asdim q eu fiz. Então quando eu estava de bem comigo mesmo as coisas foram acontecendo. E mais uma coisa, fora todo mundo toma. O fora vai é importante tbm pois te deixa mais desncanado

Eai JohnB02 tudo bom ?, O que mais me colocam para baixo realmente são meus amigos, principalmente do serviço como a maioria que trabalha lá estudou junto temos uma afinidade, e o assunto de não pegar mulher realmente me poe para baixo só sabem me criticar e não entendem meu lado que sou timido, travdao e tals. Eu sempre gostei de fazer natação já fiz um ano então vou ver se começo a fazer de novo. Obrigado pela resposta.

Criador do tópico

Jaspion Hash escreveu:Putz cara, realmente é algo muito complexo já que envolve traumas, formação de caráter etc...

Se você é uma pessoa que tem condição $$$, acho muito válido um tratamento com um psicólogo ,(alias, TODOS deviam fazer, não tenha preconceito achando que é maluco ou algo assim...eheheh)

Eu de fato perdi um pouco desse travamento me jogando mesmo...
Confesso que usava algumas artimanhas para perder a timidez como beber etc...mas pode virar contra você tal coisa.

Isso é algo que a própria vida vai ensinando pela sua necessidade de sobrevivência.

Imagina voce estar sedento de cede na rua, POUCO importa pra quem voce pede ajuda.
O que importa é voce saciar sua vontade.
Pense um pouco dessa forma.
Não ligue para o que os outros pensam, dê importância para o que VOCE SENTE e pensa principalmente.
Com tempo vc vai se largando ficando mais experto.

Uma dica valiosa para os tímidos e travados.

AULA DE TEATRO!
:ae

Jaspion Hash, Tudo bom ?, Como eu não sou nenhum endinheirado :louco tiro a opção de passar no psicólogo, eu ando muito desmotivado também, tenho que melhor meu inner e dar a cara a tapa mesmo, eu já tentei procurar curso de teatro para fazer mais tem poucas escolas aqui na cidade, e os horários não batem com o do meu serviço, você tem alguma dica para eu ir me liberando das travadas, abordagem etc, se poder me ajudar agradeço. Obrigado pela resposta.

Criador do tópico

gameplayer escreveu:Se você é tímido não precisa sair abordando todas as hbs que vc ver na rua como se fosse um desesperado, comece devagar. o PUA vai muito além de pegar mulher, ainda estou melhorando, mas já melhorei muito com o PUA em relação a vida social e pessoal. Também fui muito zuado na adolescência e muitas coisas aprendi nesse tempo, até por experiência própria vou te falar o que aprendi:

- Pare de fazer as coisas com o objetivo de agradar os outros. Se alguém te chama para sair por exemplo, saia se tiver vontade, jamais para não ser chamado de bixa/fresco ou para agradar alguém.

- Se alguem te zoa e vc acha impossível mudar isso, simplesmente se afaste, suma e faça novas amizades (pode parecer dificil, mas fique atento para essa proxima dica)

- Seja você mesmo, faça o que gosta (natação, aulas de música, academia, lutas,etc...), quando vc faz isso, atrai pessoas com os mesmos gostos e consequentemente fará novas amizades. Jamais faça algo que não gosta só para parecer "descolado", isso não da certo.

- Alguem está te começando a te zoar e chegando a te incomodar? Quase tudo o que li aqui no não fala sobre como lidar com isso, mas por experiencia pessoal digo que o unico jeito de fazer a pessoa nao te zoar é deixando ela sem graça. (por que voce acha que ninguem zoa o cara cheio de amigos, alfa e que pega as melhores hbs? Simplesmente porque se alguem o zuar essa pessoa provavelmente será humilhada por ele).

- Trate as pessoas igualmente como elas te tratam, se a pessoa te trata mal, trate ela mal, se ela te tratar bem, trate ela bem. Se vc trata bem uma pessoa que ja sabe que te trata mal, isso demonstra carencia, insegurança e puxaçao de saco.

- O mais importante é: se ame, ninguem vai gostar de voce se nem vc gosta de si proprio. se olhe no espelho e goste do que veja, nao digo só aparencia, mas sim suas atitudes, voce como pessoa. Isso so vai acontecer se voce fizer o que gosta e não ficar se preocupando com o que os outros vao pensar.

Essas foram algumas das muitas coisas que aprendi, qualquer coisa me mande um MP.

Gameplayer tudo bom ?, Muito obrigado pelas dicas, confesso que venho sofrendo muito com as pessoas me colocando para baixo, ultimamente ando saindo com uns amigos para shows, e como travo em multidão e não consigo pegar nenhuma HB, meus amigos me poe muito para baixo, falando que sou frouxo, molenga, etc. Isso me deixa muito para baixo até me vem pensamentos que sempre vou ser assim, tenho que me afastar deles só assim para conseguir mudar. Primeiro tenho que me amar ser confiante e seguro, para a consequência as HB se aproximarem,Obrigado por me ajudar qualquer duvida mando um MP. Abraço

Criador do tópico

marcelo hbf escreveu:basicamente eu pendi mais para o lado do zyzz,
a questão é que voce precisa trabalhar muito mais o seu inner, provavelmente ele é seu ponto fraco,

no começo alguns ditados me ajudaram bastante

" soldado que vai para a guerra com medo de morrer é covarde " logo um pua que vai para a sarge com medo de tomar foras também é um,
antes tomar 1000 foras do que não fazer nenhuma abordagem,

" irmão sua força você tem que tirar de dentro de você, se você não tirar ela dai, ninguém vai tirar para você "

eu como segui o para a vertende do zyzz acabei achando minha luz na musculação, não que só a musculação vá fazer todo o trabalho

uma citação dele que fala tudo -
Eu não treino por vadias. Eu treino para criar uma aura. Quando eu entro em um lugar, me apresento a alguém, vou para uma entrevista de emprego, eu amo parecer dominante, ser o responsável, estar no controle. Eu amo quando eu passo, e as pessoas me apontam e falam sobre mim. Eu amo o fato de que quando eu vou a um lugar com milhares de pessoas, e quase todas vão se lembrar de mim quando acabar, e eu não tive que dizer uma palavra.

de qualquer forma acredito que voce precisa trabalhar é o seu inner antes de mais nada, o desafio style seria ótimo para voce começar a praticar, por voce teria missões diárias que iriam ficando cada vez mais complexas, e isso iria ajudar aos poucos voce destruir suas crenças limitantes

Marcelo hbf tudo bom ?, Meu inner anda muito abalado mesmo vou seguir as suas dicas ditados tem poderes inacreditáveis usado correntemente, Vou dar uma olhada nesse desafio Style, Obrigado pela resposta. Abraço