Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#922346 Olá eu estou criando este topico pois estou com duvidas.

Áh um tempo atraz uma HB muito linda me mandou solicitação de amizade no facebook(eu soube que ela existe nesse dia) e hj ela veio falar cmg pelo fb ela conversava cmg como se ela me conhecesse ja á um tempo e fazia brincadeiras como por exemplo "ei,posso te falar um segredo? eu sou batman" enfim eu participei da brincadeira e ao mesmo tempo a conheci e pelo que parece ela é bem extrovertida e legal e me mandou umas 4 fotos fazendo careta e uma delas com uma maquiagem bem forçada e disse "sou funkeira" enfim.

Não sei agir de acordo com isso,ela falou que quer conversar cmg amanha dnv ou outra hora e disse que me achou dahora,eu estava pensando em dar IDI's e ver como ela vai reagir e de acordo com isso irei construir conforto e chamá-la para sair e fazer meu jogo.

Me deem opinioes,Obrigado.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#922348 Antes de mais nada, tem certeza que não é um fake? Direto me aparece solicitações de lindas hb´s que quando vou ver possuem meia duzia de fotos, uns 30 amigos e se cadastrou no face há uma semana. Tem que ver isso direito (desconfie de tudo que parecer bom demais).
Jaspion Hash

Aprendiz

#922349 Além do que o amigo respondeu aí em cima, de fato a melhor coisa para saber o que ta acontecendo , é realmente marcar um encontro logo em um local neutro. (shops, praça, parque), e tentar bater papo de boa, conhecer melhor ela.
Caso ela aceitar e de fato foi tal HB, tente criar as tensões sexuais e tais, mostrando pra ela que voce não quer ser apenas mais um amiguinho.
Boa sorte.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#922351 Não é fake,vi fotos dela com um colega meu em um evento de cosplay.Se ela me chamar amanha para conversar,estou pensando em deixar claro que quero pegar ela e que não quero ser um amiguinho sem bolas,porem de forma indireta,que não pareça um necessitado babando a beleza dela e construir conforto,então vou chama-la pra um parque aqui da cidade em um fds e fazer meu jogo.