- 01 Dez 2014, 05:07
Uma boa maneira de conferir esse resultado é você imaginar esse mesmo elogio sendo aplicado em você.
Imagine todo tipo de situação: uma mulher feia te parando na rua e falando isso... uma mina gata em uma balada onde vocês já estão jogando desde olhares e toques um no outro.... uma colega sua na escola te pede uma caneta emprestada e inesperadamente te fala isso... a faxineira da vizinha te encontra no corredor do prédio e te tasca essa sem dó nem piedade.... você está conversando com uma menina no shopping e ela já demonstrou muito interesse em ti olha bem nos teus olhos e larga esse elogio.... você está em um shopping conferindo as roupas da vitrine e uma manequim daquelas de plástico vira o pescoço roboticamente para você e fala com uma voz computadorizada " Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam. " .... uma menina nerd da escola, gordinha mas engraçadinha, comível mas não bandível te envia um bilhete com essas palavras e fica te olhando com uma expressão de cachorro pidão esperando que você a agarre.... uma prostituta profissional du çéquissu te aborda na rua e te aplica esse golpe .
Em cada uma dessas situações imagine como seria a tua reação, pois a reação de uma mulher será bem similar. Da maneira como você perguntou você dá a entender que espera que essas palavras gerem uma reação mágica não importa qual seja a situação.
Analise em quais dessas situações você se conduziria a uma tensão sexual e em quais você teria vontade de sair correndo e fugir da mina.
Pois com as mulheres é assim também....
Você diz que não quer estudar, que não quer perder tempo lendo livros cheios de teorias, é uma escolha sua.... mas se ler vai saber que existe toda uma escalação para gerar a tal tensão sexual, desde contato visual, abordagem, toques, etc.... etc.... é necessário gerar algum conforto e se ligar em qual momento se pode aplicar o tal elogio ou não... muito cedo o cara soa esquisito e carentão.... muito tarde faz a mulher broxar.... mas já que você não quer estudar a teoria, tem mesmo a opção de ir calibrando esse momento na prática, vá testando, aborde uma mulher no ônibus, nem se apresente e largue " Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam. " você verá que ela vai te lançar um olhar do tipo "socorro, maníaco, alguem me ajude" .... experimente tambem puxar papo com alguma mina no face, e já vá direto aplicando esse elogio fatal.... ela provavelmente não continuará o papo.
Tensão sexual não é gerada por apenas UM elemento, são vários.... desde a sua postura, aparência, auto-confiança... mesma coisa quando as mulheres geram tensão e desejo em nós.
Aí está uma explicação básica.
"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"