Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroRedua

Aprendiz

#922356 Fala galera, sou novato aqui, acho que nem ainda sou PUA, não sei, eu não sofro de timidez e nem problemas de chegar em mulheres, então aquela coisa de LifeStyle não li.... Mas voltando a questão real.

Elogios podem criar uma tensão sexual na mulher? Pois seria uma modo de mostrar o interesse por ela, bom, um elogio do tipo.

- Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam.

Eu queria saber um pouco sobre tensão sexual, mas sem grandes delongas como LIVROS cheios de teoria, queria uma explicação básica.

Abraços
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922358 vai do estilo de cada um, eu sou da vertente de não elogiar nunca, apenas de soria,
a melhor forma de mostrar interesse é o kino, a tensão sexual se cria naturalmente, más para isso tem que haver conforto,
lembrando que se voce ficar só no conforto pode cair na FZ.

uma maneira ótima para criar tensão sexual é falando sobre sexo ;)

se for elogiar tente usar um push pull, elogiando e criticando em seguida pesquise sobre a técnica
Low

Veterano - nível 2

#922359 Uma boa maneira de conferir esse resultado é você imaginar esse mesmo elogio sendo aplicado em você.

Imagine todo tipo de situação: uma mulher feia te parando na rua e falando isso... uma mina gata em uma balada onde vocês já estão jogando desde olhares e toques um no outro.... uma colega sua na escola te pede uma caneta emprestada e inesperadamente te fala isso... a faxineira da vizinha te encontra no corredor do prédio e te tasca essa sem dó nem piedade.... você está conversando com uma menina no shopping e ela já demonstrou muito interesse em ti olha bem nos teus olhos e larga esse elogio.... você está em um shopping conferindo as roupas da vitrine e uma manequim daquelas de plástico vira o pescoço roboticamente para você e fala com uma voz computadorizada " Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam. " .... uma menina nerd da escola, gordinha mas engraçadinha, comível mas não bandível te envia um bilhete com essas palavras e fica te olhando com uma expressão de cachorro pidão esperando que você a agarre.... uma prostituta profissional du çéquissu te aborda na rua e te aplica esse golpe .

Em cada uma dessas situações imagine como seria a tua reação, pois a reação de uma mulher será bem similar. Da maneira como você perguntou você dá a entender que espera que essas palavras gerem uma reação mágica não importa qual seja a situação.

Analise em quais dessas situações você se conduziria a uma tensão sexual e em quais você teria vontade de sair correndo e fugir da mina.

Pois com as mulheres é assim também....

Você diz que não quer estudar, que não quer perder tempo lendo livros cheios de teorias, é uma escolha sua.... mas se ler vai saber que existe toda uma escalação para gerar a tal tensão sexual, desde contato visual, abordagem, toques, etc.... etc.... é necessário gerar algum conforto e se ligar em qual momento se pode aplicar o tal elogio ou não... muito cedo o cara soa esquisito e carentão.... muito tarde faz a mulher broxar.... mas já que você não quer estudar a teoria, tem mesmo a opção de ir calibrando esse momento na prática, vá testando, aborde uma mulher no ônibus, nem se apresente e largue " Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam. " você verá que ela vai te lançar um olhar do tipo "socorro, maníaco, alguem me ajude" .... experimente tambem puxar papo com alguma mina no face, e já vá direto aplicando esse elogio fatal.... ela provavelmente não continuará o papo.

Tensão sexual não é gerada por apenas UM elemento, são vários.... desde a sua postura, aparência, auto-confiança... mesma coisa quando as mulheres geram tensão e desejo em nós.

Aí está uma explicação básica.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

Criador do tópico

PedroRedua

Aprendiz

#922368 Low, legal a sua analise, mas creio que me expressei mal eu acredito, eu não diria dizer algo TÃO direto de cara, acho que abordar uma mulher com um - Oi, e em seguida puxar um assunto, contato físico, depois de um bom papo, só dizer - Você me provoca, sei lá, mostrar o interesse sabe?

Eu das ultimas vezes eu fui sociável demais, conversei demais, mas tascar um elogio, poderia sim demonstrar interesse? Ou sei lá atiçar a menina?

Bom, se quiser me indicar um livro eu aceito, haha, digo que não gosto de teoria é porque já fui muito teórico e a Prática acabava ficando de lado.

Mas questão de sedução eu estou muito ruim... não sei bem como prosseguir, eu tento e não consigo resultados, li até o mode one e nada.

Abraços
Jaspion Hash

Aprendiz

#922369 Mulheres são movidas a emoções que criamos com palavras, gestos , toques etc...
Dificilmente um elogio "quase sexual" para uma mulher possa ser positivo. Ainda mais dependendo do tipo de menina.

Imagina uma menina bonita o quanto ela escuta esses tipos de frases.....(bilhões de vezes por dia, do pedreiro de obra na frente da casa dela até ao coleguinha da faculdade dela...saca?!)

Vejo que sua preocupação é criar a "Atração", e apenas ser sociável não levará você a conquista quase ninguém.
Os PUA's ai acima lhe deram dicas preciosas.
Estude de fato PUA, não precisa concordar com tudo, muito menos saber sobre tudo.
Ache seu caminho, leia e estude o que de fato lhe interessa, caso contrário não adiantará nada aprender algo que não satisfaz sua curiosidade.

Existem bilhões de técnicas, formas de seduzir, então é altamente recomendável caso você realmente queira melhorar sua "atração' estudar e praticar.
Só assim você ira progredir. Lembre-se nada cai do céu.
Boa sorte
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para DÚVIDAS E PEDIDOS [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.