Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroRedua

Aprendiz

#922356 Fala galera, sou novato aqui, acho que nem ainda sou PUA, não sei, eu não sofro de timidez e nem problemas de chegar em mulheres, então aquela coisa de LifeStyle não li.... Mas voltando a questão real.

Elogios podem criar uma tensão sexual na mulher? Pois seria uma modo de mostrar o interesse por ela, bom, um elogio do tipo.

- Seu lábios me provocam, além de bonitos me provocam.

Eu queria saber um pouco sobre tensão sexual, mas sem grandes delongas como LIVROS cheios de teoria, queria uma explicação básica.

Abraços
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922358 vai do estilo de cada um, eu sou da vertente de não elogiar nunca, apenas de soria,
a melhor forma de mostrar interesse é o kino, a tensão sexual se cria naturalmente, más para isso tem que haver conforto,
lembrando que se voce ficar só no conforto pode cair na FZ.

uma maneira ótima para criar tensão sexual é falando sobre sexo ;)

se for elogiar tente usar um push pull, elogiando e criticando em seguida pesquise sobre a técnica
Low

Veterano - nível 2

#922359 Uma boa maneira de conferir esse resultado é você imaginar esse mesmo elogio sendo aplicado em você.