mewosuki
#196322 Entao, qndo tava no 2° ano do ensino medio usava um cabelo de tamanho médio q fazia uns mullets no pescoço. detalhe: todas as ninfas do meu colegio queriam ficar cmg. Passei na UFRJ rasparam minha cabeça ae agora to c cabelo curto usando meio q um topete estilo Brad Pit, as mulheres se amarram tbm.
Porrada
#196583 eu costumava usar o cabelo curto, ou arrepiado quando estava um pouco mais comprido
agora eu estou passando a maquina zero
uma vez eu raspei com gilete, mas não curti muito o resultado, com a maquina zero ficou melhor
ColdHunter
#197168 Uso boné, fuck.
mr. andrade
#197209 Meu cabelo é quase no estilo from uk... liso, bem desfiado e na altura do ombro.

Imagem
bloodrink
#197646 Crespo babunçado, ou liso bagunçado(só hidratar e passar o ferro quente), alguns dizem até que pareço o Billie Joe, mas nem tanto. Caso não esteja legal eu pego um gel, e pucho todo ele pra trás :D
Vivacity
#197680 Meu cabelo é crespo, meio que dá uma aparencia de liso. Quando muito comprido não fica muito legal.

O meu cabelo é mais ou menos tipo o do felipe dylon.rs

Estou pensando em deixa-lo bem curto. Eu sinceramente acho mais sexy. Vou até conferir agora dicas de modas sobre o corte de cabelo masculino.

Abraços
SyN
#198519 uso meu cabelo meio espetado desordenado um dos poucos penteados q da pra faze com o meu tipo de cabelo
a e meu cabelo eh castanho :ae
MARLO
#198655 jow, meu cabelo é meio ruin, por isso eu to quase sempre de boné. procuro usar um bone difrente por dia e quando me acabam as opções eu vou com um espetadinho haha, na minha opinião o ideal é sempre inovar, senaum vc fika meio previsivel e sem sal. abrass :rolf
Henriquefdef
#198657 Eu mesmo corto meu cabelo, dae eu deixo baixo e meio moicano .
foresteagle
#198671 cara, kuandu era pikeno usava de lado, até q o cabelo era bom, mas depois q cresci fikou ruim :louco e ja tentei no meio, e um poko de lado-meio hehehe ou seja, ja tentei loucuras como tentar deixá-lo crescer na epoca q era louco pelo nirvana [uns 6-7 anos atrás] era muito feio velho.....

mas agora achei um cabelereiro ninja q deixa ele baixinho atras e meio grande na frente e passo gel e bagunço ele e fika massa!!