- 04 Ago 2010, 20:01
eu uso um topete e tal = D
Gosto muito
- 04 Ago 2010, 20:04
Cara, eu gosto muito do meu cabelo natural, oq quer dizer que eu não ponho gel nem nada para ele ir para outro lado etcc... Por exemplo, meu cabelo é muito cheio, muito pesado e se eu quiser colocar ele para cima seria um desastre. Eu gosto do meu cabelo cheio, grande(ele nunca fica gande pq ele fica enche e fica BALCK POWER para cima) e penteado para o lado. Fica bem natural e eu só aprendi a gostar dele recentemente.... Vai aqui uma foto de quandoe ele está no seu extremo, depois disso eu corto na hora hehhehe
eu sou o da esquerda! huauhahua
- 04 Ago 2010, 21:47
hauhau muito legal mesmo seu cabelo Sistema! Sério mesmo!
O meu tbm é mais ou menos assim só que mais um pouco mais curto e mais claro. Dá pra fazer um mullet depois Rockabilly
Sistema Nervoso escreveu:Cara, eu gosto muito do meu cabelo natural, oq quer dizer que eu não ponho gel nem nada para ele ir para outro lado etcc... Por exemplo, meu cabelo é muito cheio, muito pesado e se eu quiser colocar ele para cima seria um desastre. Eu gosto do meu cabelo cheio, grande(ele nunca fica gande pq ele fica enche e fica BALCK POWER para cima) e penteado para o lado. Fica bem natural e eu só aprendi a gostar dele recentemente.... Vai aqui uma foto de quandoe ele está no seu extremo, depois disso eu corto na hora hehhehe
hauhau muito legal mesmo seu cabelo Sistema! Sério mesmo!
O meu tbm é mais ou menos assim só que mais um pouco mais curto e mais claro. Dá pra fazer um mullet depois Rockabilly
- 04 Ago 2010, 23:09
hhehehe valeu Rico!! Eu demorei para gostar do meu cabelo, antes tentava fazer com que ele ficasse para outro lado, ou pra cima ou cortado no meio heheheh mas não rola, ele é assim msm e deu =)
- 15 Ago 2010, 01:56
o meu é parecido com o do sistema, só q mais cachado e mais claro tbm
qndo eu tomo banho, eu penteio ele td pra trás e balanço a cabeça pra td lado, e saio
abraço ae
qndo eu tomo banho, eu penteio ele td pra trás e balanço a cabeça pra td lado, e saio
abraço ae
- 15 Ago 2010, 02:29
Eu sou identico ao Chris do seriado lá "Todo Mundo Odeia O Chris", e meu cabelo faz parte desse "idêntico". Não tem muito o que fazer, cortar pra mim eh maquina 1 do lado e 2 em cima, depois fica grande que nem o do Chris em dois meses, daí lá vou eu cortar denovo. É o ruim do cabelo afro, nao tem muito penteado a se fazer.
- 15 Ago 2010, 02:34
Careca estilo Neil Strauss >>
Porem meu cabelo não tá careca assim mais...
Porem meu cabelo não tá careca assim mais...