futsed
#208441 no momento eu to totalmente careca ;)

e digam oque quiserem eu não estou pagando pau pro Style, até pq meu idolo do mundo pua é o insuperavel David-X.

axo que quem nunca raspou a cabeça no zero deveria experimentar pelomenos uma vez, eu axei que ficaria ridiculo e acabei gostando, da muito mais expreção e marca ao meu rosto. :)
el tinho
#210804 Fala puazada!

Não posso usar um corte muito ousado ou elaborado, primeiro por não ter muito cabelo...rs, segundo porque trabalho com vendas e preciso manter o cabelo curto e penteado.

É algo semelhante ao do David DeAngelo, porém meu cabelo é castanho e não preto.

Imagem

Imagem

t+
Zaratustra
#210868 Quem lembra da foto style antes do M mandar ele cortar aqueles arbustos...., meu cabelo eh parecido e jah to começando a ficar careca tambem coisa mais triste ahuhahua. Mas então não tem jeito, corto o cabelo toda a semana, e pra mim vale a pena melhora bastante minha aparencia.

Encontre seu estilo e faça o necessario para estar sempre bem.
saraiva
#211019 O meu cabelo nao e dos melhores. Cheio, grosso e dificil de pentear. Eu costumo passar a zero a cada 3 ou 4 meses, antes de virar um black power.
Reno
#211208 Já usei de todos os estilos. Comprido, raspado na zero, na 2, etc. Gostei bastante do cabelo raspado. O comprido me deu muito trabalho e meu cabelo não se adaptou. O que estou usando agora e fica melhor pra mim é curto, mas não raspado, bagunçado pra tráz. Uso creme pra pentear mas vou comprar a tal pomada ainda essa semana, então vou tentar algumas coisas novas.
arturjunqueira
#211363 Caros amigos eu sou amarelo com o cabelo afro então não pode-se fazer muita coisa o lance é passar a 1 nele todo.
Se alguém tiver sugestões, Fedd por favor
viterarock
#212412 gosto de um corte de cabelo mais
arrepiado, tupete e tal , curto pra caramba ! :)
hedwaldo
#212481 Costumo cortar meu cabelo estilo curto atras e um pouco longo na frente. fica bem moderno. Nao sei se está correto para os padros PU. Agradeço o espaço
$@nty
#212616 Meu cabelo naõ tem segredo não. É maquina 1 baixa bem desenhadinho dos lados, na frente e atrás e com costeletas médias (até a ponta da orelha). Não me imagino de cabelo grande, esquenta e coça demais.

Portanto, não tenho grandes despesas com cabelo, é shampoo, condicionador e um creminho, bem light (de preferência tudo da mesma marca) só pra deixar um cheirinho legal. Como tenho máquina em casa, gasto cerca de R$ 8,00 por mês vou semanalmente à barbearia só pra manter tudo desenhadinho.

É isso.

Abraço a todos,

Luís Ribeiro.