Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#922601 Ae galera, hoje passei pela escola secundaria daqui da minha cidade e 2 hbs começaram a dar risadas bem altas olhando pra mim, eu estava caminhando com uma BL foda.. não estava sujo ou com qualquer coisa que fosse zoado.. será que foi IDI'S delas? Ou queriam me chamar atencão ou algo gênero.. isso também seria um IDI.. Eu na hora nem liguei muito mas caminhei mais um pouco e fiquei pensando o que poderia ser e eu estava pra ir lá abordar elas mas era estranho ou assim, dar a volta de repente e ir até elas kk sei lá.. mas eu estava afim de abordar elas depois de ter pensado.

Isso já vos aconteceu?

Abraço galera.
Nickpua

Aprendiz

#922606 E aí meu caro, tudo certo ? :ae

Eu sou novo como pode ver mas sinto que sua situação é bem simples. Eu iria até elas e perguntaria. O máximo que poderia acontecer era saber que elas estavam rindo de outra coisa ou falar que você é estranho, mas e daí !? Não deixe sua auto estima ser definida pelo que pensam de você. Na próxima vai e pergunta :)

Abraço !
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#922608 Cara, da maneira que você falou me pareceu que elas estavam rindo de você e não para você. Será que sua "BL foda", não estava robótica demais? É importante que seja natural e congruente contigo. Mas estou apenas levantando uma hipótese, na real não vai ter como ninguém aqui te dizer o que houve. E talvez você nunca descubra, já que não abordou.

Mas serve de lição, na próxima vez você já não precisa sair da situação pra saber como agir, já vai abordar automaticamente.

No mais, como o Nickpua falou, se elas te acharam estranho, avalie o motivo e progrida. Nada de ficar mal por besteira.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

Sweet Lou escreveu:Cara, da maneira que você falou me pareceu que elas estavam rindo de você e não para você. Será que sua "BL foda", não estava robótica demais? É importante que seja natural e congruente contigo. Mas estou apenas levantando uma hipótese, na real não vai ter como ninguém aqui te dizer o que houve. E talvez você nunca descubra, já que não abordou.

Mas serve de lição, na próxima vez você já não precisa sair da situação pra saber como agir, já vai abordar automaticamente.

No mais, como o Nickpua falou, se elas te acharam estranho, avalie o motivo e progrida. Nada de ficar mal por besteira.

Não.. nao tem nada errado com a minha BL.. até porque tenho recebido IDI'S de muitas hbs e claro vejo me ao espelho como é o refleto da mesma .. até que ago naturalmente kk faz parte do meu charme. Eu inspiro-me muito no Damon Salvatore da série The vampire diaries, o meu estilo nao é muito diferente do dele.. a roupa, o andar, o olhar.. ele e a minha inspiração, ele tem uma BL de um verdadeiro macho alfa e usa muito bem o c&f e negs.

Aqui fica um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IqcHgfTj7VA
Julio Cezar

PUA Avançado

#922625 Meu querido não fique tão focado assim nos idi's.

Claro existem alguns mais relevantes, porém não ponha tudo ao pé da letra.

A garota pode ter dado risada por qualquer outro motivo, você dificilmente saberia a não ser que perguntasse a ela.

Se ela riu porque gostou de você ou se ela te achou engraçado , o que importa?

Continue confiando em si mesmo.

Espero ter ajudado.

Julio.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

Don Jon ; escreveu:Não.. nao tem nada errado com a minha BL.. até porque tenho recebido IDI'S de muitas hbs e claro vejo me ao espelho como é o refleto da mesma .. até que ago naturalmente kk faz parte do meu charme. Eu inspiro-me muito no Damon Salvatore da série The vampire diaries, o meu estilo nao é muito diferente do dele.. a roupa, o andar, o olhar.. ele e a minha inspiração, ele tem uma BL de um verdadeiro macho alfa e usa muito bem o c&f e negs.

Aqui fica um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IqcHgfTj7VA

Me identifiquei demais com o estilo dele, alguns trechos lembrou alguns trejeitos meus quando tou flertando que sempre foram elogiados como "um charme". Deu até vontade de assistir a série.
carlosalpha

Aprendiz

#922703 Com certeza você deveria abordá-las e para isso que você está aqui, se tivesse abordado você saberia mas nos aqui não temos como saber certamente afinal não somos vidente né.