- 02 Dez 2014, 20:19
Olá a todos Apesar de ter conhecido o PU há algum tempo, não havia estudado de fato. Minha dúvida é a seguinte: Meu relacionamento terminou há algumas semanas e fiz tudo errado pelo que li. Corri atrás, implorei e toda aquela baboseira que hoje reconheço que apenas me atrapalhou. Contanto, semana retrasada eu consegui ficar com minha ex, usando as técnicas que li. Na verdade, nada enlatado, tenho procurado melhorar como homem e ela percebeu. Só que na última semana minha mãe encontrou-a na rua por acaso e falou diversas besteiras, que eu sentia a falta dela e ainda a amava. Isso a fez se afastar. Agora ela está distante e estou um pouco perdido. Pretendo me afastar, sumir de fato. Já me desapeguei, não por completo, senão não iria querer voltar né hehe' Enfim camaradas, o que fazer nesse momento ? Me afastar realmente pode causar uma "boa impressão" ou devo ocasionalmente aparecer onde ela está e deixá-la ver que estou mesmo melhor ? Ela mora num condominio onde sempre frequentei, meus melhores amigos moram lá. Não deixarei de ir por causa dela, mas vale muito a opinião de vocês.
Muito obrigado desde já a quem puder me ajudar. Sei que tem outros tópicos, mas acho que muitos vão se identificar e tentar aconselhar
Muito obrigado desde já a quem puder me ajudar. Sei que tem outros tópicos, mas acho que muitos vão se identificar e tentar aconselhar