Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922975 Salve Pela.
Não amigo, não tenho 20 anos. Já tenho uma outra faculdade nas costas, e se você leu bem , meu foco na faculdade não era pegação, e sim estudar e terminar logo o curso focando no meu profissional.
Porém a vida lhe apresenta sempre surpresas, nessas horas que temos que aprender a improvisar, não existem técnicas, textos ou equações que possam resultar em algo exato.(FOI ELA que veio até a mim e não o inverso)

Como o outro colega comentou, as vezes de fato a amizade vale apena....
E felizmente ou infelizmente só percebi tarde que talvez pudesse de fato ter alguma situação muito interessante para desfrutar com essa HB. seja nos estudos, como na vida emocional.

Porém ONTEM nada do que planejei de fato foi realizado pelo simples fato de ver ela de (CIMA PRA BAIXO), pois a verdade é que meu sentimento é de PENA, e este sentimento muitas vezes anda lado a lado com outros como compaixão, compreensão, entre outros...

A questão já saiu da esfera de friendzone.....
Ela namora.
Esta envolvida em vários grupos da faculdade por ser NERD e querer alcançar os outros NERDS(sim rola competição entre NERD), mas ainda ela não aprendeu que de fato são os OPOSTOS que se ATRAEM e não os semelhantes.(Ela pensou que de repente eu fosse um NERD)
Ela vai aprender isso da pior maneira.....e com sinceridade, já perdi todo o tesão, mas confesso que lá no fundo sempre rola aquela de "caso ela curta a minha" é legal, bota meu ego la em cima...claro...
Mas se não tambem, que se foda, vida que segue e boa sorte!

Vlw manos!!