Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922846 Quando vejo os relatos dos nobres foristas aqui às vezes fico pensando: será que eles nunca ficam doentes e não tem medo de pegar qualquer uma?

Primeiro, se vc usa camisinha SEMPRE existe o risco dela estourar (e vejo vários relatos disso na net). Segundo, e o risco de contaminação por outros meios sem envolver a penetração?

Sobre a AIDS, vocês poderiam me dizer se ela pode ser transmitida através do sexo oral? (já encontrei um site que diz que sim, mas no caso falava do sexo oral realizado pela mulher no homem)

O meu pinto tem na melhor das hipóteses apenas 13 cm. Às vezes até menos q isso chegando perto de 12cm (isso é outra coisa que afeta muitíssimo meu INNER GAME) Nesse caso eu penso que se não fizer sexo oral na HB eu não vou deixá-la suficientemente excitada. O problema é que os fluidos sexuais podem transmitir doenças. Uma pesquisa nos EUA descobriu que essa prática causa mais câncer de garganta que o cigarro devido o contágio por HPV. Imaginem o que isso significa! MAIS PERIGOSO QUE O CIGARRO!

De todo modo, talvez se vc tomar a vacina fique protegido do HPV. O problema mesmo seria o risco de contágio por AIDS e outras doenças.

Na opinião de vcs há muito risco em colocar a língua na mulher ou é melhor ficar apenas no dedo (embora seja menos efetivo)?
Julio Cezar

PUA Avançado

#922878 Bem , é impossível dizer quem porta ou não uma DST analisando a fisionomia da pessoa.

De certa forma pessoas menos intruidas está de certa forma mais propensos a adquirir esse tipo de doença.

Posso te dizer que a maioria aqui não pega "qualquer uma". E pois isso e muito mais que o PU te deixa uma
valiosa dica : "Seja o premio". Eu pelo menos sei do meu valor, e seleciono o tipo de mulher que eu pretendo
me relacionar.

O risco SEMPRE existe. Dentro desses 99% de segurança do preservativo, exite 1% de chance de não funcionar.
Embora seja pequeno , existe a chance.

O risco de contaminação do virús da AIDS por meio de sexo oral é bem pequeno.
As pesquisas não afirmam se a contaminação é possível ou não.

Inner game baixo por conta disso ? Qual é cara ? Honre suas bolas :ae

Espero ter ajudado.

Julio.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922892 Mano risco tem sim, e todos sabemos disso, principalmente pela putaria generalizada que tá hoje, rs. Mas também não adianta ficar paranóico, afinal só de estar vivos já corremos riscos.
Uma forma de se prevenir, é estando com uma pessoa só, não é porque você é pua que precisa pegar geral. Mesmo assim não é garantido, mas é mais seguro.
Eu nunca fui de me preocupar com isso, mas se eu questionamento é válido, considerar uma parceira só é uma alternativa, no mais aqueles velhos meios de prevenção de sempre. A e é possível se contaminar pelo sexo oral sim, mais é mais difícil....
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922910 Matematicamente falando, a probabilidade de contrair o HIV/AIDS após uma única exposição ao vírus é de 1 em 1000 isso corresponde a 0.1%. A cada 100000 pessoas 20,2 pessoas tem o vírus isso dá 0,02%. Ou seja sua chance de pegar AIDs em uma transa qualquer aleatória é de 0,002%.

Então cara despreocupa com isso, é claro que tu não vai comer uma vadia que da pra todo mundo sem camisinha. Mas ficar pensando nisso não leva a nada.

Abraço e sucesso

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922967 Júlio César, isso é verdade pq uma pessoa pode levar até 10 anos pra desenvolver sintomas mais graves e descobrir que tem AIDS

Aparência saudável não quer dizer nada

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922969 SHC16, agradeço muito a sua resposta e entendi o que vc quis dizer

Mas cuidado com esse tipo de comentário pq pode incentivar os mais jovens a não se protegerem!

Tem um caso se não me engano na Austrália que uma garota que não sabia que tinha AIDS transmitiu para a irmã através de uma lâmina para depilar pernas. Então, acho que a transmissão não é tão difícil assim