Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#922901 Sabe , eu conversei horas com meus amigos ( 2 para ser exato)
E eles tem um pensamento que a mina é o premio (conquistar ela é o ápice de tudo ) e tipo isso não entrou na minha cabeça . . e quando eu apresentei ideia de que eu sou o premio e não a garota eles rejeitaram firme esse pensamento

E sabe... Quando eu propus conversa com esse mesmo pensamento tipo

Um amigo meu que já tinha "contato" com uma garota tinha achado ela maneira e queria chamar ela pra sair (via onlinnr game) Eu falei pra ele , cara fala assim : " Sabe ... Voce é uma mina maneira , então por você ser maneira , vou te dar uma chance e te chamar pra sair ."

Ele olhou pra minha cara e tipo. Isso é serio mesmo ?
Ele disse : cara tu tem que ser mais humilde assim parece que você é marrento e muito convencido .

Alem dessa pergunta eu queria saber se eu estou aplicando bem essa linha de pensamento pq tipo uma mina já Me chamou de convencido , por que eu estou adotando mesmo esse pensamento , tipo a risca , quase se tornando um puta arrogante.

Abraços,
Don Felipe
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922903 Vei, por causa desses caras que a gente pega mulher. Não precisa ser arrogante, é ser confiante e não precisar de mulher nenhuma pra se divertir. Quando for abordar ou conversar com uma mulher deixe sub-entendido que você quer ela, mas não precisa dela. Entendeu a diferença?

Abraço e sucesso
alefcg

Aprendiz

#922905 É só você olhar ao redor , nossa sociedade cria homens com essa mentalidade, quem não tem noção
desses mecanismo acaba caindo , os que tem sorte acham o fórum... (mas boa parte não utiliza corretamente, bom não é assunto pra agora). Uma coisa que eu vi em mim mesmo e que você citou , é logo no começo de descoberta do PU , uma super valorização que bera a arrogância é aquela historia de vender mais do que você realmente é... se quiser uma dica (se não quiser eu também vou falar rs)
você só pode mudar a opinião deles demonstrando com ação, palavras não tem muito valor.
Íncubo_THE

Aprendiz

#922929 Saudações, Don Felipe!

Seus amigos pensam assim porque são meros betas que não conhecem a verdade sobre as interações com mulheres.

Falar vai adiantar de nada. Atitude e resultados, da sua parte, é que servirão de algo.

Quando tu pegar alguma gata e eles souberem, pode ser que a mentalidade deles fiquem mais moldável à ideia de que "eles" é que são o prêmio.

Comece aos poucos, falando o que pensa para elas (assim, você não será bajulador), aumentando o seu círculo social (boa reputação é importante) e sempre seja honesto, pois em um momento mentiras vão cair.

Antes de querer mudá-los, mude-se. Assim, eles verão que tudo o que falou sobre interações realmente funciona.

Desejo sucesso nessa sua jornada! Até mais! :D