Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus.DH

Aprendiz

#922904 - Então PUA's blz ?

Já estou aqui no fórum a uns 2 meses e mudei muito, fiz vários amigos, cvs com muita gente homes, velhos etc.. mudei meu jeito de andar postura alfa, vejo qui quando chego em algum local as hb's me notam e ficam me olhando, mais não consigo jogar com elas , não sei como jogar com elas.. não sei oque cvs, fico com duvida com oque vou falar !
- Oque devo fazer ?
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922917 Vamo lá
Por que você consegue falar com homens (provavelmente com mulheres que não são alvos também) e não consegue falar com alvos?
Porque você ta diferenciando os alvos das outras pessoas, está se importando demais. Esse é seu erro, você se preocupa demais em não errar, em o que elas vão pensar de você, em o que falar. Cara, vai la e fala. Foda-se o que você falar, o opener não importa. Já viu alguma mulher falar assim: "Eu dei pra ele por causa do apener que ele usou" ou "Eu achei ele legal, mas o opener foi uma droga"?

Cara, o que importa é seu estado de espírito, sua confiança, o jeito que vocês está. Vai lá e fala com elas, simplesmente isso, quando ver a mulher tenta abordar o quanto antes, diminua seu tempo de reação e pare de pensar no que vai acontecer.

Abraço e sucesso

Criador do tópico

mateus.DH

Aprendiz

SHC16 escreveu:Vamo lá
Por que você consegue falar com homens (provavelmente com mulheres que não são alvos também) e não consegue falar com alvos?
Porque você ta diferenciando os alvos das outras pessoas, está se importando demais. Esse é seu erro, você se preocupa demais em não errar, em o que elas vão pensar de você, em o que falar. Cara, vai la e fala. Foda-se o que você falar, o opener não importa. Já viu alguma mulher falar assim: "Eu dei pra ele por causa do apener que ele usou" ou "Eu achei ele legal, mas o opener foi uma droga"?

Cara, o que importa é seu estado de espírito, sua confiança, o jeito que vocês está. Vai lá e fala com elas, simplesmente isso, quando ver a mulher tenta abordar o quanto antes, diminua seu tempo de reação e pare de pensar no que vai acontecer.

Abraço e sucesso

- Eu fico pensando no qui elas vão falar ou achar, ou oque as pessoas por perto vão dizer, e o medo de erra e muito grande :(
Dihmaz

Aprendiz

#923000 E ai cara, pow man, eu era assim quando parei de me importar com o que fazer eu tive mais sucesso, relaxe tente ficar mais assim pq é a tensão do momento que esta lhe atrapalhando ok abraço :ae
HolyEternal

Veterano - nível 2

#923007 Não sei como jogar, não sei como fazer aquilo e isso ....

Apenas seja homem.
Não se importe com o resultado, seja ele positivo ou negativo.
Não se importe com o que irão dizer.
Não se importe com as mulheres que estão olhando você indo conversar com elas.

No final nada disso importa, nem mesmo se conseguir come-las.

O importante é você.