Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

#923011 FAAALA AEE RAPAZIADA BELEZA? :ae

Então, faz 6 meses que eu terminei, e como a maioria aqui, encontrei o PUABASE depois do fim da relação
A história é a seguinte: Fiquei amigo de uma amiga da minha ex, inicialmente pra voltar com a ex como vii num tópico aqui, mas decidi que era bobeira esse negócio de voltar com ex e bola pra frente. Não ando tendo problemas pra pegar mulheres a primeira vez não, meu problema e continuar mantendo ficantes, coisa que consigo com raridade...
Ps: não tenho papo ruim não, nem sou muito pegajoso, só não estou sabendo o momento certo de atacar denovo :parado
Mas voltando a essa amiga da minha ex....
Ela veio conversar comigo hoje e eu tava sem maldade alguma com ela, mas a conversa esquentou :mau HAHAHA
e pelas nossas conversas consegui arrumar um FC com ela amanha, e too com um problema... :parado
Como manter esse FC por mais tempo pra ela virar uma RMLP?? Ahhh e como faz tempo que não doo um tapa na buneca(desde o término), como relaxar pra não broxar?

Agradecido desde já putos :D
feeelps1

PUA EXPERT

#923026 E aí brothaa!

Cara, o esquema para se manter uma RMLP é ser sempre VERDADEIRO. É claro que você deve dizer isso a ela com sutileza, dando a entender que num futuro próximo vocês podem desencadear um relacionamento.

EXEMPLOS:

"Eu tô curtindo ficar com você, mas não gosto de taxar as coisas, sabe? Vamos deixar rolar, mas sinta-se segura que a cada dia que passa meu carinho aumenta por você e isso é muito bom."

Sacou a frase? Você deixou claro que a princípio não quer nada, porém deu a entender que no futuro pode acontecer, ou seja, ela continuará com você durante muito tempo. No meio disso tudo, evite ser pegajoso porém não suma do mapa, mantenha o equilíbrio.

Com relação ao FC: nunca vá com o pensamento focado em coisas negativas, do tipo [o]"vou brochar" "e se eu não agradar?" "tenho que dar o meu melhor"[/i]. Muito pelo contrário: apenas relaxe e pense em se divertir, em curtir o momento, em aproveitar o que ela tem a lhe oferecer e com isso você automaticamente oferecerá para ela coisas muito boas também.

Abs e bom game :ae