Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

predella - MEMBRO EXCLUSIVO
#923029 Boa noite puazada :ae

Então é o seguinte , namorei por 1 ano uma HB , na verdade não parecia um namoro , parecia um casamento , um chicletão kkk ,
Eramos muito grudado , muito mesmo , que hj em dia só de eu ver alguem assim da desgosto de ficar perto ...
Ficavamos praticamente todos os dias juntos , de manha ( estudava na msm sala ) até a noite , e quando não ficavamos juntos , estavamos 24h conversando virtualmente . E com isso começou a rolar varias brigas , varias discussões , ciumes dos 2 lados...

Até que chegou as ferias , e eu fui viajar com uns primos , e lá a "liberdade" falou mais alto , ficar longe dessa melação me abriu a cabeça , e eu percebi que isso não ia dar certo ( Era sexo 3x por dia , não aguentava fazer nada , só treinar (musculação) , comer ela , comer carbos e proteinas e dormir , todo santo dia) então eu terminei , como eu fiquei 1 mes fora , pratiquei uma betisse , terminei tudo pelo celular , e não me importei com mais nada.

Até que acabou as ferias e voltaram-se as aulas !!! E bingoo fiz a pior merda da vida :rolf :bravo

Fiquei com ciumes por ela estar falando com um colega meu e resolvi voltar falar com ela :grump

Começamos a ficar proximos , ciumes toda aquela merda , ela querendo voltar , eu insistindo que não , até que começou os fuck dnv ....

E foi passando os dias até que a mãe dela (retardada , louca, xarope ,sogra ,ex-sogra é uma merda) me viu indo pro treino (que é perto da casa dela) e me ameaçou na rua , falou que eu tava coagindo ela a ficar comigo e tudo mais , que ia me processar , ia me prender , dando um show na rua , eu simplesmente coloquei meu fone , fiz um sinal de HangLoose e fui embora , com ela falando merda ainda!! pior ela me seguiu até o treino !!

Agora o problema principal , não to conseguindo tocar minha vida pra frente falando com ela , nem nada , não tem mais nd de pegação entre eu e ela , decidi que assim que vai ser !! porem ta foda , sentimento ainda continua de qualquer jeito , não sei oque fazer , ta dificil sair dessa !! :(

Detalhe : Pai e mãe são coxinhas uhahuahua :parabens
Poo

Veterano - nível 7

#923033 Velho, vamos refletir um pouco...
Você já não sente toda aquela atração, sua vida anda parada, vazia por causa dela, sua energia está se consumindo por ela, a mãe dela chegou a fazer um escândalo a céu aberto.
E você me pergunta, o que deve fazer...
Largar mano, sem erro!
Você mesmo disse, que a pior merda da sua vida foi ter voltado com ela.
Olhe tantas e tantas garotas bonitas e legais lá fora, e você vai ficar se consumindo por uma garota, que quase mais nem sente atração, apenas um sentimento "grudento", apegado.
Abraço.
lospuas

Veterano - nível 9

#923053 Eai cara blz, kkkk sinal hangloose faz isso mesmo liga não, se você não quer ficar preso em um relacionamento que não esta te fazendo bem simplesmente termine acho que fez o certo, abraço Lospuas
Topete1996

PUA EXPERT

#923055 Velho você não explicou direito isso ai, confusão kk.

Quer esquecer ela mantendo contato com ela ?
Impossível, o sentimento vai voltar e rapidinho já estão juntos de novo.

Como já disseram isso ta te consumindo, e se relacionar com EX sempre da merda.
Larga isso dai e faz oque realmente tu quer, vai ser feliz velho.

Abraço Topete

Criador do tópico

predella - MEMBRO EXCLUSIVO
#923163 Eu fiz isso msm , cortei qualquer tipo de contatos , laços e tudo mais....
Cortei amizade com ela e com meus "amigos" de merda , falsos , foi tudo pro beleléu .
Aconteceu isso hoje , acabei de voltar do rodeio , show do Lucas Lucco , depois disso meti o foda-se e fui pra sarge , não consegui nenhum kc e nenhum pc (pc não tava nos planos) , mas em umas 2 hb se eu insistisse o kc eu conseguiria !

É isso , vamos ver como vou estar amanha