- 04 Ago 2010, 23:12
Galera PUA, aqui vai um Padrão que eu criei, porém já li algo parecido, acho que foi numa revista, se já foi criado por favor me avisem, ok? É ótimo para se usar no meio da sarge. Eu já usei em campo e foi um sucesso. Lembrem-se, na utilização do padrão saibam usar a voz e pausas, e principalmente calibrar. Deverá existir um bom motivo para você utilizá-lo, eu por exemplo as vezes compro o chocolate, pois o chocolate é uma pistola, e com um padrão junto se torna uma bazuca na sedução rsrs. Sem contar que é uma âncora. Pergunte para a HB se ela gosta de chocolate e se for o caso compre um, se ela não gostar de chocolate você poderá dizer do mesmo jeito =D
CUIDADO, ELA PODE SE APAIXONAR.
Padrão do Chocolate
Eu estava lendo numa revista que comer chocolate desperta a mesma sensação de estar apaixonado. Quando você dá sua primeira mordida no chocolate, você logo começa a sentir INSTANTANEAMENTE um calor intenso subindo por todo o seu corpo, então você nota que seu coração começa a ACELERAR, bater mais e mais forte, sua respiração aumenta, e a cada mordida essa sensação cresce e se torna cada vez mais especial para você, então você percebe que esse sentimento de estar comendo o chocolate é tão gostoso que você não consegue parar de comer, sua boca começa a SALIVAR(indicando para minha boca) querendo mais e mais isso(ainda indicando para minha boca).. Por isso comer chocolate é como estar apaixonado, pois transmite os mesmos sentimentos.
É isso aí PUAs.
Abraço
CUIDADO, ELA PODE SE APAIXONAR.
Padrão do Chocolate
Eu estava lendo numa revista que comer chocolate desperta a mesma sensação de estar apaixonado. Quando você dá sua primeira mordida no chocolate, você logo começa a sentir INSTANTANEAMENTE um calor intenso subindo por todo o seu corpo, então você nota que seu coração começa a ACELERAR, bater mais e mais forte, sua respiração aumenta, e a cada mordida essa sensação cresce e se torna cada vez mais especial para você, então você percebe que esse sentimento de estar comendo o chocolate é tão gostoso que você não consegue parar de comer, sua boca começa a SALIVAR(indicando para minha boca) querendo mais e mais isso(ainda indicando para minha boca).. Por isso comer chocolate é como estar apaixonado, pois transmite os mesmos sentimentos.
É isso aí PUAs.
Abraço
Editado pela última vez por Spicy em 04 Ago 2010, 21:16, num total de 1 vezes