Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Spicy
#79081 Galera PUA, aqui vai um Padrão que eu criei, porém já li algo parecido, acho que foi numa revista, se já foi criado por favor me avisem, ok? É ótimo para se usar no meio da sarge. Eu já usei em campo e foi um sucesso. Lembrem-se, na utilização do padrão saibam usar a voz e pausas, e principalmente calibrar. Deverá existir um bom motivo para você utilizá-lo, eu por exemplo as vezes compro o chocolate, pois o chocolate é uma pistola, e com um padrão junto se torna uma bazuca na sedução rsrs. Sem contar que é uma âncora. Pergunte para a HB se ela gosta de chocolate e se for o caso compre um, se ela não gostar de chocolate você poderá dizer do mesmo jeito =D

CUIDADO, ELA PODE SE APAIXONAR.

Padrão do Chocolate
Eu estava lendo numa revista que comer chocolate desperta a mesma sensação de estar apaixonado. Quando você dá sua primeira mordida no chocolate, você logo começa a sentir INSTANTANEAMENTE um calor intenso subindo por todo o seu corpo, então você nota que seu coração começa a ACELERAR, bater mais e mais forte, sua respiração aumenta, e a cada mordida essa sensação cresce e se torna cada vez mais especial para você, então você percebe que esse sentimento de estar comendo o chocolate é tão gostoso que você não consegue parar de comer, sua boca começa a SALIVAR(indicando para minha boca) querendo mais e mais isso(ainda indicando para minha boca).. Por isso comer chocolate é como estar apaixonado, pois transmite os mesmos sentimentos.
:yaaah

É isso aí PUAs.

Abraço
Editado pela última vez por Spicy em 04 Ago 2010, 21:16, num total de 1 vezes
cesaraugustoscp
#79084 Gostei cara...
Curto essas conversas que fazer as HB's sentirem sensações,que mexem com elas.
Essa dever ser outra também.
Valeu por compartilhar :ae
Abraço
Kalil
#79086 vou andar com chocolate na minha mochila :yaaah :yaaah :yaaah

Vou estudar o seu padrão e quem sabe usá-lo !!!

Feedado
gusborges
#79089 HAHA manolo,pode ter certeza que vou testar esse!Bueno
:ae
Pantulha
#79099 com certeza irei testar :ae

valeeu
edgar_ferrer
#79102 É bom sim, mas tem que encaixar certinho no set. Não sei, mas acho que precisaria calibrar bem. Essas paradas tipo PNL não funcionam muito comigo, parece que eu sou megalomaníaco, não fica natural. Vou ter que calibrar mais, mas quem sabe eu uso um dia... :D
brunocarmona
#79420 muito boa cara, ta pra dar uma aumentada e calibrar mais e fica suave.
Kats
#79456 se não estiver bem calibrado a HB vai achar que vc é louco ou, no minimo, um chocolatra
thiagowski
#80098 Muito legal,

Valeu pela contribuição!!!

Foi direto para minha lista !!!
splashed
#80099 LOL :yaaah