Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thulio2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#923099 Eae glr do PB me inscrevi aqui a alguns dias e me apresentei ontem , hj fiz uma abordagem online pelo facebook (hb 8.5 a 9) e peguei o wpp dela , a minha dúvida é ainda devo ter mais algumas cinversas com ela ou devo chama-la para sair logo na prox. conversa ou esperar mais um pouco, ajudem pfv obg
feeelps1

PUA EXPERT

#923117 Fala aí Thulio, suave?

Não existe um tempo que podemos considerar como "tempo mágico" para chamá-la para sair, o que deve ser levado em consideração é o equilíbrio. Chamá-la rapidamente e muito afoito vai afastá-la, ela vai pensar que você é necessitado. Do contrário se você demorar muito tempo ela perderá o interesse e a animação.

E aí, o que fazer?

Se você acha que já gerou conforto o suficiente através do seu jogo pelo whatsapp para chamá-la para sair não perca tempo e faça isso. Essa resposta somente você pode dar a você mesmo: que nível eu estou com essa garota?

Ao chamá-la evite deixar claro que só vai a um lugar se ela for, do tipo: "vamos em X lugar comigo?" ao invés disso diga algo nesse sentido: "eu vou ir em X lugar, bora lá comigo?" dessa forma você não se passa por necessitado, afinal você já está disposto a ir, e mesmo que ela não vá, na teoria você irá, sacou? :sorri
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923132 Concordo com o que o feelps falou mano, vc tem que sentir se a hb vai se sentir confortavel, so vc e ela. Vc vai saber qual o gosto dela, e vai facilitar pra chamar ela para um ambiente legal, o tipo de assunto pra puxar...

Firmeza!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923139 Uma forma que eu gosto de usar pra chamar as HBs pra sair é a seguinte "Se vc se comportar direitinho prometo que dia X a gente dá uma volta".

Se vc falar isso quando já tiver estabelecido um conforto com ela é quase 100% garantido que ela aceitará, falo por experiência própria! A maioria simplesmente aceita falando "tá bom" ou "combinado", outras ainda falam coisa do tipo "promessa é dívida hein, vou cobrar", e depois vc combina com ela o local e horário.

Comigo a maioria das HBs nem perguntam o que vamos fazer nessa "volta" que daremos, acabo trazendo elas direto pro meu ap! :mau

Mas caso pergunte, você já deve ter em mente um lugar pra ir, algum lugar pra comer alguma coisa ou um barzinho, enfim.

NÃO PERGUNTE ONDE ELA QUER IR, simplesmente diga o local que vocês vão ir, mas escolha um lugar onde quase todo mundo goste de ir é claro, como pizzaria, barzinhos e etc.

Boa sorte! :ae