Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#923127 Fala galera Massa :ae

Bom Galera Nao Conseguir Me segurar e Acabei Falando Besteira,Mas Como Todos Voces SAbem Nao adianta Lamentar ,o Ideal E Ser Proativo E Dar A Volta Por Cima De tudo Ok !!! :D

Vou Resumir Bem,Mas Tambem Deixar Claro Pra Voces Ter uma resposta Ideal Blz ...

Galera Atualmente eu Tenhu Uma Ficante Fixa ,Que na verdade,Ela Ja Foi minha namorada ,Eu fui o primeiro dela e tallz..O Relacionamento Foi Bom,Mas depois de um certo tempo Eu Comessei a ficar muito Ciumento ,e foi Fatal Pra o relacionamento...
Soque Depois que acabamos,eu Tive Outro Namoro que nao deu certo,e adivinham porque ?? Eu acabei Traindo a HB com minha outra Ex ,que Hoje e minha atual Ficante...

Mas vamos Ao Que enteressa.... Meus Pais Viajaram e ate hoje nao voltaram ,e ja se passaram 15 dias e eles vem da qui a 3 dias ok...
ae eu aproveitei essa oportunidade ,e mandei ver Na atual ficante que era minha namorada a um tempo atraz...

VAMOS AO QUE INTERESSA

Vai Ter a formatura Dela e das amigas,,Ae o colega meu vai ser padrinho de uma dessas formantes,ae eu achei legal essa idea e queria participar do evento como padrinho tambem ,pra tirar uma onda ne?Mas tinha que ser outra menina ,nao com a ficante,ia dar muito IBOPE se eu fosse padrinho da ficante, por causa de certas coisas que aconteceu quando nois namoravamos serio.

Vamos ao Acontecimento!!!

Ela veio aque en casa Hj ,e me deu curiosidade de saber quem era o padrinho ,ae tivemos a seguinte conversa :

EU:Quando Vais Ser Sua Formatura Coraçao Rsr? :)
Hb:Sabado que vem amor..
Eu:hum..Quem Vai Ser seu Padrinho?(Ela pensoi bem antes de Falar)
Hb:Vai Ser Fulano:
Eu:(Na Hora eu Pirei) :bravo Moça Aquele Cara ? Se Voce Entra Com ele,voce me Esquece. :bravo (Reatividade Maxima)
HB:eu Nao Estou Acreditando No Que eu Estou Ouvindo Nao...E eu ja Tinha Marcado com ele Faz Tempo...Voce quer entar comigo amorr :) ?
Eu:(cara Fechada) Moça entra com seu pai :bravo .
HB: Meu pai ja me Fez muito sofre(Ele e separado da familia) :(
Eu :Quer SAber? Entra Com fulano mesmo ,Eu nao posso Proibir voce nao.. Vamos esquecer essa porra :bravo
HB:nao guerreiro nao tem como esquecer nao voce fica com essa cara fechada! :emburrado

Aer o Silencio tomou conta por um tempinho

depois ela começa a me querer fazer sorrir, e eu n sou falso continuei do jeito que ei estava.. depois Ficamos mais de Boa,Demos uma fodazinha Ruim pa danar kkkk Eu gozei na cara dela....e eu levei ela na casa dela dei um beijinho suave e voltei p casa...

Bom galera sei que nao ajir muito certo...
Mas me Falam com eu ajir,e como eu faço agora pra nao ficar por baixo,porque eu sei que a chance dela entrar com
fulano e 95% ela nao vai conseguir desmarcar..e tanbem ela nao gosta do pai dela nao..

Voces Acham q eu devo ir a esse evento Opinen porfavor

ME AJUDEM ,E GAME ON PRA NOIS
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923140 E você não consegue ser padrinho de outra HB?? Isso seria a solução ideal.

Mas se não conseguir, eu iria nessa formatura e demonstraria superioridade, não sendo ciumento por ela ter entrado com esse outro cara e iria conversar muito com as outras HBs na formatura.

Mas não seja grosso com a sua ficante e muito menos menospreze ela, apenas mostre que você é bem sociável, que vc consegue outras HBs se quiser, assim ela te dará mais valor. :D

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

Cappie escreveu:E você não consegue ser padrinho de outra HB?? Isso seria a solução ideal.

Mas se não conseguir, eu iria nessa formatura e demonstraria superioridade, não sendo ciumento por ela ter entrado com esse outro cara e iria conversar muito com as outras HBs na formatura.

Mas não seja grosso com a sua ficante e muito menos menospreze ela, apenas mostre que você é bem sociável, que vc consegue outras HBs se quiser, assim ela te dará mais valor. :D

Verdade amigo.agora eu vou falar o porque que eu fuii reativo nessa cituaçao e olha que eu ja estudei muito sobre reatividade,esse cara e um pvt de 17 anos mal visto pela sociedade usuario de maconha e o caralho ja foi preso faz fita .. mano a mina e minha ficante e ja foi namorada e eu estou deixando um passado virar o meu presente velho,eu n posso permitir isso n velho...
uma coisa que eu aprendi na minha vida e corrigir o erro imediatamente ..

eu vou ter uma conversa com ela e nessa conversa eu vou estar calmo e falr a real pra ela .. porra mano mas ela sabe quem e o menino sabe de tudo q ele fez e faz.. e o mais triste velho e que essa minha ficante ja foi namorada e quando terminei com ela por causa das mas companias ela usou droga velho e ja me falaram ..me falou quem usou com ela.. agora eu estou ficando com ela e nao vou mentir eu gosto dela.e tenhu medo que ela use novamente

Vou corrigir esse erra falando com ela o seguinte:

Hb voce tem certeza que quer esse cara como padrinho da sua formatura ,um cara mal visto pela sociedade que ja foi preso roubou usa drogas,que moral voce vai ter ... e quero deixar claro pra voce que eu n estou te proibindo isso e tambem nao e ciumes ..so te passo essa visao

vlw cara deixe outra resposta agora
vai em ajudar muito

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#Guerrero escreveu:
Cappie escreveu:E você não consegue ser padrinho de outra HB?? Isso seria a solução ideal.

antes de eu saber quem era o padrinho da minha ficante eu ja tinha comentado com uma aluna da sala dela se tinha auguma HB sozinha sem acompanhante.vou investir nessa idea mano obgd ajudou muito

agora eu vou falar o porque que eu fuii reativo nessa cituaçao e olha que eu ja estudei muito sobre reatividade,esse cara e um pvt de 17 anos mal visto pela sociedade usuario de maconha e o caralho ja foi preso faz fita .. mano a mina e minha ficante e ja foi namorada e eu estou deixando um passado virar o meu presente velho,eu n posso permitir isso n velho...
uma coisa que eu aprendi na minha vida e corrigir o erro imediatamente ..

eu vou ter uma conversa com ela e nessa conversa eu vou estar calmo e falr a real pra ela .. porra mano mas ela sabe quem e o menino sabe de tudo q ele fez e faz.. e o mais triste velho e que essa minha ficante ja foi namorada e quando terminei com ela por causa das mas companias ela usou droga velho e ja me falaram ..me falou quem usou com ela.. agora eu estou ficando com ela e nao vou mentir eu gosto dela.e tenhu medo que ela use novamente

Vou corrigir esse erra falando com ela o seguinte:

Hb voce tem certeza que quer esse cara como padrinho da sua formatura ,um cara mal visto pela sociedade que ja foi preso roubou usa drogas,que moral voce vai ter ... e quero deixar claro pra voce que eu n estou te proibindo isso e tambem nao e ciumes ..so te passo essa visao

vlw cara deixe outra resposta agora
vai em ajudar muito
Low

Veterano - nível 2

#923156 Poxa vida, isso não é PUA .... Você está pedindo acompanhamento sentimental Guerrero.
Tudo que acontecer na sua vida sentimental você vai entrar no fórum e perguntar o que deve fazer?
Tem muitos e muitos tópicos assim aqui, acaba se perdendo o verdadeiro objetivo da comunidade, estudar, aplicar e repassar aos outros as técnicas e conhecimento.
Mas parece que muitos não leem nem estudam, entram aqui buscando assessoria sentimental.... putz.
Em fórum gringo e considerado não é permitido esse tipo de tópico.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

Low escreveu:Poxa vida, isso não é PUA .... Você está pedindo acompanhamento sentimental Guerrero.
Tudo que acontecer na sua vida sentimental você vai entrar no fórum e perguntar o que deve fazer?
Tem muitos e muitos tópicos assim aqui, acaba se perdendo o verdadeiro objetivo da comunidade, estudar, aplicar e repassar aos outros as técnicas e conhecimento.
Mas parece que muitos não leem nem estudam, entram aqui buscando assessoria sentimental.... putz.

Vlw cara pela sua resposta!!! :ae
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Low escreveu:Poxa vida, isso não é PUA .... Você está pedindo acompanhamento sentimental Guerrero.

Definição do PUA Base pela PUA Base: "Um site inicialmente focado em PUA mas ao longo do tempo nos tornamos um site para evolução masculina em geral."
Você tem o direito de fazer esse tipo de pergunta sim cara, se essa for para ajudar na sua evolução ou na evolução dos outros, em qualquer que seja a vertente.
Sobre o topico: Eu agiria como se nunca tivesse acontecido nada, tente aparentar estar normal. Não tem muita coisa a se fazer em relação, e o fato desse cara ser o padrinho dela não influi diretamente no relacionamento de vocês.

Abraço e sucesso
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923276 Se for pra ficar de cara fechada guerreiro, é melhor nem ir ao evento, e esquecer essa porra toda. Por outro lado, vai e foda- se coloca um sorriso, na cara, demontre superioridade, arrume um par ideal e se divirta de verdade.
Um abraço
DamonWilder

Aprendiz

#923280 Vamos por partes:

1- Melhore seu português, muitos erros ortográficos ( não pense nisso como uma crítica negativa, mas sim como uma dica ), um bom português é uma demonstração de valor, algo atrativo a muitas mulheres ( mulheres e não garotinhas cabeça de vento ).

2- Dê demonstração de valor: Esse " ciúme " demonstrado não vale a pena, lembra o por que perdeu ela? Pois bem. Controle-se, deixe a ir com quem ela decidir, mas acompanhe a como convidado. Sorria, mostre que está tudo bem, isso é sinal de maturidade.

3- O sexo com ela foi ruim? Guarde isso pra você. E se foi ruim, existe 50% de culpa para cada ( entenda como uma crítica construtiva ).

" Não existe o fracasso, o que existe são resultados "

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

SHC16 escreveu:

Definição do PUA Base pela PUA Base: "Um site inicialmente focado em PUA mas ao longo do tempo nos tornamos um site para evolução masculina em geral."
Você tem o direito de fazer esse tipo de pergunta sim cara, se essa for para ajudar na sua evolução ou na evolução dos outros, em qualquer que seja a vertente.
Sobre o topico: Eu agiria como se nunca tivesse acontecido nada, tente aparentar estar normal. Não tem muita coisa a se fazer em relação, e o fato desse cara ser o padrinho dela não influi diretamente no relacionamento de vocês.

Abraço e sucesso

Poxa Cara muito obrigado velho,desde qdo eu entrrei na comunidade voce me ajudou bastante com essas duas respostas.
Vlw mesmo,Game On Pra noiz