- 08 Dez 2014, 12:54
Muito obrigado cara ,Essa idea ae que o sexo foi ruim e a culpa foi 50% dos dois foi maneira e guardo pramim agora e vai servir muito pramim OK !!!
e na verdade esta surgindo mesmo uma Hb pramim ser o padrinho dela ,mesmo que ela nao seja a mais bonitaa ,eu nao ligo pra isso cara e vou me valorizar e muito nesse evento...
DamonWilder escreveu:Vamos por partes:
1- Melhore seu português, muitos erros ortográficos ( não pense nisso como uma crítica negativa, mas sim como uma dica ), um bom português é uma demonstração de valor, algo atrativo a muitas mulheres ( mulheres e não garotinhas cabeça de vento ).
2- Dê demonstração de valor: Esse " ciúme " demonstrado não vale a pena, lembra o por que perdeu ela? Pois bem. Controle-se, deixe a ir com quem ela decidir, mas acompanhe a como convidado. Sorria, mostre que está tudo bem, isso é sinal de maturidade.
3- O sexo com ela foi ruim? Guarde isso pra você. E se foi ruim, existe 50% de culpa para cada ( entenda como uma crítica construtiva ).
" Não existe o fracasso, o que existe são resultados "
Muito obrigado cara ,Essa idea ae que o sexo foi ruim e a culpa foi 50% dos dois foi maneira e guardo pramim agora e vai servir muito pramim OK !!!
e na verdade esta surgindo mesmo uma Hb pramim ser o padrinho dela ,mesmo que ela nao seja a mais bonitaa ,eu nao ligo pra isso cara e vou me valorizar e muito nesse evento...