Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
YamiWalthari
#923172 Cena muito caricata ontem. Eu mandei uma mensagem à HB, a dizer que ia dormir. Depois, ela diz-me que mais 5 minutos já me ligava.

Mas eu disse-lhe que estava cheio de sono, e que podiamos falar depois. Era uma da manhã.

Prometeu-me que não ligava na hora e tem estado mais fria nas mensagens desde então.

Não vou fazer caso, apesar que eu não gosto deste feitio. Várias vezes ela adormece antes da meia noite, e eu não contesto isso.

Já pesquisei e não encontro casos parecidos

O que faço?
kingow
#923180 Simples, em casos assim você precisa puni-la, deixe-a correr atrás, faça ela se dar conta que o joguinho dela não funciona contigo, e que ela fazendo isso ela pode perder você, a solução é você espelhá-la, se ela age fria, também o faça, não tome partido nas conversas mais, deixe-a sentir saudades (em algum ponto, todas sentem, garanto)

Isso já me aconteceu, as HBs acham que tais joguinhos irão funcionar, poderiam com os BETAS mas não com nós, acredite, pode demorar uma semana, ela vai achar seu comportamento estranho e vai querer saber o que está acontecendo, e se quiser abrir o jogo com ela, diga que não gosta desses joguinhos, que em algum momento você não poderá fazer o que ela quer, e ela terá que aceitar isso.
YamiWalthari
#923189 Ela depois ligou-me várias vezes, disse-me que estava a picar. Faz isso várias vezes.

Mas a resposta foi mesmo esta: "Tem cuidado, porque eu posso estar num dia mau, e acabo por descarregar em você sem necessidade.

Já está simpática como de costume. As mulheres tem umas alterações de humor estranhas, mas não se passa nada. Experiência é o que se ganha.

Abraço