Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TommyHA
#923196 Fala galera, blz?

Sou novo aqui, estou lendo o MM, vou fazer o desafio Stylelife e depois começo a participar mesmo da comunidade aqui. Minha dúvida é a seguinte:

Sou um cara que se relaciona bem socialmente, mas não tem nem um pouco de experiência com mulheres. Na verdade eu tenho meninas interessadas por mim, mas não faço nada porque não sei. Na cabeça das outras pessoas eu fico com mulheres frequentemente, mas não é bem assim. E, honestamente, não quero me expôr a ficar com meninas e demonstrar a minha inexperiência.

Devo ficar com uma Garota de Programa? Quero ficar com ela, pedir para ela me ensinar a beijar na boca mesmo, me ensinar tudo. Assim, e através das técnicas de sedução do fórum, acho que conseguiria ter bons resultados.

Espero que me ajudem. Um abração.
latioss
#923206 Cara, eu e meu amigo estavamos discutindo isso ontem mesmo, por que eu estou no mesmo barco que vc( experiencia 0), e consegui convencer ele parece, entao vou fazer o msm, apresentar os pros e os contras.
Tu pode ir com GP, se nao se arrepender depois, e talvez te de dicas sim( acho meio dificil), tu vai perde o cabaço, e dps pode se sentir mais confiante pra chegar na mina que quiser.
Agora nao se esqueça que vc ta pagando pra ela te da prazer, algo falso, se vc pagar alguem pra gemer sem tu comer ela, assim será! Mesmo assim, é aceitavel, porém, como no meu caso, a chance de isso se tornar uma zona de conforto( pra que correr atras de mulher se posso pagar pra transar?) é alta. Isso de pedir pra ela te ensina a beijar, cara tu vai ta beijando umas 300 rolas indiretamente, sem contar que GP sempre tem algum tipo de DST, por isso se for , USE CAMISINHA.
Mano o feeling nao vai ser o mesmo, com uma GP ela sabe oq tem que falar pra você ficar com os olhos brilhando com ela, essa é a profissao dela, agora com uma HB que você levar pra cama, vai subir uma adrenalina em você, vai ficar pensando " caralho que foda, EU CONSEGUI ISSO, agora é só diversão a noite toda". Com uma HB vocês dois vao brincar e ter EMOÇÕES REAIS.
Esse é o meu pensamento, eu decidi o que eu quero para mim, muitos nao se importaram em perder a virgindade com GP outros sim.

Abraço!
2.pAC
#923207 Por experiencia própria eu digo pra perder com uma GP, a primeira vez é tenso, o nervosismo é grande.
TommyHA
latioss escreveu:Cara, eu e meu amigo estavamos discutindo isso ontem mesmo, por que eu estou no mesmo barco que vc( experiencia 0), e consegui convencer ele parece, entao vou fazer o msm, apresentar os pros e os contras.
Tu pode ir com GP, se nao se arrepender depois, e talvez te de dicas sim( acho meio dificil), tu vai perde o cabaço, e dps pode se sentir mais confiante pra chegar na mina que quiser.
Agora nao se esqueça que vc ta pagando pra ela te da prazer, algo falso, se vc pagar alguem pra gemer sem tu comer ela, assim será! Mesmo assim, é aceitavel, porém, como no meu caso, a chance de isso se tornar uma zona de conforto( pra que correr atras de mulher se posso pagar pra transar?) é alta. Isso de pedir pra ela te ensina a beijar, cara tu vai ta beijando umas 300 rolas indiretamente, sem contar que GP sempre tem algum tipo de DST, por isso se for , USE CAMISINHA.
Mano o feeling nao vai ser o mesmo, com uma GP ela sabe oq tem que falar pra você ficar com os olhos brilhando com ela, essa é a profissao dela, agora com uma HB que você levar pra cama, vai subir uma adrenalina em você, vai ficar pensando " caralho que foda, EU CONSEGUI ISSO, agora é só diversão a noite toda". Com uma HB vocês dois vao brincar e ter EMOÇÕES REAIS.
Esse é o meu pensamento, eu decidi o que eu quero para mim, muitos nao se importaram em perder a virgindade com GP outros sim.

Abraço!

Gostei do seu ponto de vista, cara. Contudo, acredito que o nosso problema seja realmente de confiança, se sentir a necessidade de entender como funciona a pegação. Resolvendo isso, é mais fácil chegar na HB na certeza de que sabemos o próximo passo. Abração.
2.pAC
#923213 Ae tommy eu quero ver o relato em, não esqueça de postar.
TommyHA
2.pAC escreveu:Ae tommy eu quero ver o relato em, não esqueça de postar.

Estou pensando em encarar, mano. Dando tudo certo, vou postar o relato aqui sim.

Abração, cara. Valeu pela força ae
2.pAC
#923218 Beleza então, qualquer coisa me manda uma mensagem privada, eu já passei por isso.
Abraço.
atackbr
#923220 Espero que o que eu vou dizer sirva pra vc ou p/ mais alguém.
No meu caso eu perdi a virgindade com uma GP aos 17 anos, hoje tenho 21, enfim broxei na primeira vez hehe, normal acontece com quase todos, eu tbm tinha dificuldades p/ conhecer mulheres, se não me engano eu frequentei puteiros dos 17 aos 19, ainda vou só que uma vez ao mês, sabe o que eu aprendi lá? Que depois de me envolver com tantas GPS meu papo melhorou, até pq conheci várias kkkkk e mesmo vc pagando pelo sexo vai ter uma hora que vcs terão que conversar. Isso aumentou minha confiança.
Lado negativo de tudo isso: Não tenho saco pra ficar levando mulher pra sair, só chego em mulheres nas baladas, dificilmente consigo ficar com uma HB mais de 3x, não tenho paciência pra ficar conversando coisas inúteis com elas, então meu caro, pegar uma GP uma vez ou outra não é problema, o problema é que quem tá começando pode viciar, e depois disso é muito difícil voltar atrás.
2.pAC
#923224 Também perdi com 17, faz uns meses e foi com uma GP, e eu também broxei na primeira vez.