Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Don Diego
#79497 usavel esse neg
parabens :D
futuroPUA
#79535 obrigado a todos que fizeram criticas e feeds =D
eu to ligado que o msn game n é o certo a se fazer.... eu so acho q ele é um bom jeito pra se conceguir o day2...
ah! e Dissoluto, so dei um jeito pra começar uma boa converssa, sem o convencional:
oi tudo bem? tudo e vc? tudo tbm........................acabo a converssa =P
mas obrigado pelas criticas, sao muito bem aceitas xD

abraços!
sucesso a todos : )
thiagowski
#79541 Msn Game não!!! por favor !!!!!

Vamos sair de casa galera, pois o mundo esta la fora, não dentro do seu quarto !!!
Jump
#79607 Nossa. eu acho isso muito mais um DVI do que um NEG :shii
Bruno_Alpha
#79617 hehehe, boa parabéns! talvez eu use, apesar de que eu prefiro fazer um opener pessoalmente, mais valeu!
Sistema Nervoso
#79627 Cara, numero (1) Eu realmente acho que msn game não é uma boa, só uso quando SÒ tenho o msn da garota...

E (2) Acho que os negs foram muito fortes...

ab
O Dissoluto
obrigado a todos que fizeram criticas e feeds =D
eu to ligado que o msn game n é o certo a se fazer.... eu so acho q ele é um bom jeito pra se conceguir o day2...
ah! e Dissoluto, so dei um jeito pra começar uma boa converssa, sem o convencional:
oi tudo bem? tudo e vc? tudo tbm........................acabo a converssa =P
mas obrigado pelas criticas, sao muito bem aceitas xD

abraços!
sucesso a todos : )

sim sim

mas n vejo a minima utilidade disso tranformado num topico nem q seja uma saida MUITO BOA como se anuncia no topico.

tipo se cada um for postar um topico pra cada vez q cria uma coisa nova o forum vai ficar como?

só to pedindo mais critério na hora de postar um topico novo
ceceu
O Dissoluto escreveu:mas n vejo a minima utilidade disso tranformado num topico nem q seja uma saida MUITO BOA como se anuncia no topico.

tipo se cada um for postar um topico pra cada vez q cria uma coisa nova o forum vai ficar como?

só to pedindo mais critério na hora de postar um topico novo

Assino em baixo.
Sushir0
#79679 Caralho kkkkkkkkkkk Gostei tanto da primeira quanto da ultima, muito bom man ja fiz minha anotação mental delas :D
Over9
#79721 Descupem-me amigos

mas tô fora do MSN.

Prefiro jogar no real.