- 05 Ago 2010, 00:52
ola PUAs!
eu penssei nesse opner ao ler aquelas menssagemzinhas do orkut
é assim:
PUA: oi tudo bom?
HB:blzblz tudo e vc? blabla
PUA: so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia fazer uma boa açao para alguem...ja que eu sei q vc n tem muitos ammigos vim fala com vc mesmo(neg)
HB:hhahahaha
daí sai um bom papo descontraido....
2opçao:
PUA: oi tudo bom?....
Hb:mesma coisa de antes....
PUA:so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia falar com uma amigo/a que eu n falo muito daí ja que tu tava la na parte dos bloqueados ai eu penssei em falar com vc!
Hb: hsuhaushahhsuahshau
dai tbm sai um papo descontraido =DD
façam suas criticas, eu sei que msn game n é o recomendado, afinal n tem como saber os IDI's e outras coisas.... mas quem gostar de pelomenos puxar um papo com uma menina pra treinar é um começo xD
abraços!
sucesso a nós xD
eu penssei nesse opner ao ler aquelas menssagemzinhas do orkut
é assim:
PUA: oi tudo bom?
HB:blzblz tudo e vc? blabla
PUA: so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia fazer uma boa açao para alguem...ja que eu sei q vc n tem muitos ammigos vim fala com vc mesmo(neg)
HB:hhahahaha
daí sai um bom papo descontraido....
2opçao:
PUA: oi tudo bom?....
Hb:mesma coisa de antes....
PUA:so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia falar com uma amigo/a que eu n falo muito daí ja que tu tava la na parte dos bloqueados ai eu penssei em falar com vc!
Hb: hsuhaushahhsuahshau
dai tbm sai um papo descontraido =DD
façam suas criticas, eu sei que msn game n é o recomendado, afinal n tem como saber os IDI's e outras coisas.... mas quem gostar de pelomenos puxar um papo com uma menina pra treinar é um começo xD
abraços!
sucesso a nós xD