Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#79160 ola PUAs!
eu penssei nesse opner ao ler aquelas menssagemzinhas do orkut :P

é assim:
PUA: oi tudo bom?
HB:blzblz tudo e vc? blabla
PUA: so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia fazer uma boa açao para alguem...ja que eu sei q vc n tem muitos ammigos vim fala com vc mesmo(neg)
HB:hhahahaha
daí sai um bom papo descontraido....

2opçao:
PUA: oi tudo bom?....
Hb:mesma coisa de antes....
PUA:so puxei converssa pq aquelas menssagenzinhas do orkut dizia que eu devia falar com uma amigo/a que eu n falo muito daí ja que tu tava la na parte dos bloqueados ai eu penssei em falar com vc!
Hb: hsuhaushahhsuahshau
dai tbm sai um papo descontraido =DD

façam suas criticas, eu sei que msn game n é o recomendado, afinal n tem como saber os IDI's e outras coisas.... mas quem gostar de pelomenos puxar um papo com uma menina pra treinar é um começo xD

abraços! :legal
sucesso a nós xD

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

Guilherme coutinho escreveu:uhaushaf, curti a do neg, vou usar com certeza :yaaah

vlw :P
Lynus

Veterano - nível 9

#79384 ta bom cara!o ruim do msn game é a falta de IDIs, pois não tem como saber si ela esta interessada ou não, mas o que vale é treino e a diversão, caso role alguma coisa, ta di boa!
Nelson96

Aprendiz

#79402 como eu ainda so novato aq
pra perde mais um poco da timidez q me resta eu vo faze isso ai q vc flw
mais dpois q eu fizer isso como q eu posso tentar convercer a HB para sair comigo ?por MSN sera q da?
alexandrebarbosa

Veterano - nível 7

#79458 Mesmo assim jogar pela net, acho que nao seja uma boa ideia,mas sim jogar ''MANO A MANA" e sempre ter contato visual, mas o msn e outros programas pela internet, abrem muito conversas so saber levar ela pro MANO A MANA, seria muito legal se qualque mulher que voce conversasse no msn saisse com voce, mas nem sempre é assim,elas(NA MINHA IPINIAO) tem medo por nao saberem quem esta do outro lado da conversa.
E outra como jogar kino pelo msn, se alguem conseguir invetar me avisa.

'' O sabio diz, o aluno escuta "

abraco puas!