Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DonCafa
#923364 Tudo bem com vocês sedutores ? Espero que sim!

Então vamos lá...
Onte ( Domingo )fui em um show com dois amigos,chegamos lá pouca gente e muita mulher feia e estava chovendo muito e um frio do cacete ,então ficamos embaixo de uma tenda esperando a chuva passar um pouco mas não passou, eu já estava com o inner game muito baixo, horas se passaram e eu pensei ´´eu não vim pra essa porra pra ficar aqui parado vendo os outros se divertindo no meio chuva``chamei meus amigos e fomos nos diverti também. Minha roupa estava ensopada foi quando eu tirei a camisa ( muitos aqui acha isso DVI , mais eu discordo, já falei isso em outro artigo meu, quem quiser ler segui o link : vai-treinar-ame-seja-homem-foda-t96868.html ) muitos olhares já me perseguiam e onde eu passava sempre tinha gente mexendo comigo,e meu inner game aumentou pra caralho,apesar de eu ter apenas 17 anos muitas hb de 28 pra 35 anos chegava em mim e eu dava um fora nelas ( muita hb feia nesse show ) , quando eu estava passando uma 2 hb´s me parou e disse:

hb amiga: Nossa amiga ta querendo te conhecer, aquela loirinha ali.
DonCafa: Eu vou lá falar com ela.

Conversa com a Hb 8,5 19 anos :

Hb 8,5: o que elas te falaram ?
DonCafa: que você queria me conhecer.
Hb 8,5: haa , eu gostei de você.
DonCafa: Uai.... se tu for interessante...talvez eu te dê uma chance. ( olhando intensamente no olho dela) :mau
Hb 8,5: ( começou a rir )

KCCCCCC :yaaah
enquanto eu pegava ela as amigas dela ficavam pegando na minha bunda :louco :louco :)

depois aqui tivemos um fulk talk ( não sair pra abrir outros set´s pois tava muito fraco , tinha muita mulher feia ) , e eu usei uma técnica que vi aqui no pua e me surpreendi com o resultado , ela estava me beijando e eu disse :

DonCafa: Ta bom , tu já se aproveitou demais , no rosto eu deixo. ( quando falei isso ela tentou me beijar na boca e eu não deixava, ela começou a chupar meu pescoço, peguei no cabelo dela na parte da nuca puxei pra trais e fiquei quase que encostando minha boca na dela sem deixar ela me beijar vi que nessa hora deu um puta de um tesão nela, senti ela gemendo e roçando no meu pau :mau

depois disse pra ela:

DonCafa: Vamos sair daqui agora ( puxei ela ).
Hb 8,5: Não posso.
DonCafa: Eu estou de carro, depois te deixo em casa. ( falei isso pra ela não pensar que eu ia levar ela andando, e também estava muito frio e chovendo)
Hb 8,5 : Nossaaa você já dirige ? isso é errado sabia ? mais não dá tenho que levar minhas amigas em casa, os pais delas estão esperando elas ( hb´s amigas eram menor de idade )
DonCafa: Errado e mais gostoso... :mau tá , eu já tenho que ir, coloca teu número aqui, se tu se comporta direito , talvez eu te chame pra sair.
Hb 8,5:hahahahaha ta bom, mais eu sei que você não vai embora, você vai pra outra festa, mais vou fingir que acredito.
DonCafa: É serio vou pra casa, você não quer vim comigo...
Hb 8,5: HOJE não.... :mau

aqui no final deu um beijo nela e parei de beija-lá primeiro, e tenho certeza que ela ficou com um gostinho de quero mais... :mau

AGORA NÃO SEI O QUE FAÇO , PRETENDO LIGAR PRA ELA AMANHÃ ( TERÇA FEIRA ), O QUE VOCÊS ME ACONSELHA A FAZER PRA EU CONSEGUIR ESTE FC ? TENHO 17 ANOS E POUCA EXPERIENCIA COM MULHER PRECISO QUE ME AJUDEM!! ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS ME DESCULPEM.
DonCafa
#923365 Não sei se postei na área certa , ta mais pra um relato de pratica , mais estou com dúvida sobre qual próximo passo,e preciso da opinião de todos vocês para eu conseguir esse FC ! ABRAÇO
DaanCarvalhoo
#923401 Ótima sarge, fácil demais ein, n tenho teu contato bro, me chama no whats app +556193168438 vem sargear com a gente! isso se tu já n for do nosso grupo aqui e eu n sei rsrs
Rafael Coltro
DonCafa escreveu:Não sei se postei na área certa , ta mais pra um relato de pratica , mais estou com dúvida sobre qual próximo passo,e preciso da opinião de todos vocês para eu conseguir esse FC ! ABRAÇO

manual-phone-close-t32057.html

Tá na mão mlk, joga a isca e leva po day2 q é FC certeza... :mau :mau :mau :mau :mau

Abrass