Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#923376 E ai galera, salve!
Pessoal é o seguinte, tem uma garota (HB9) que eu converso há um tempo e estou BEM afim dela, mas ao meu olhar ela é um pouco diferente de mim: ela é cheia de ir a festinhas de facul e talz e eu por não ter muitos amigos nessa área sou mais caseiro. Ultimamente ela tem se mostrada interessada em mim (apesar de nos falarmos pouco) e daqui duas semanas vai rolar um churras aqui em casa e estava pensando em chamar ela, mas tenho receio desse churras ser um "pé no saco" pra ela, porque ela é acostumada com essas festas mais loucas de facul e talz, e o churras aqui vai ser uma coisa mais "sussegada"... Será que estou receoso a toa?
Outra coisa, estou achando também que talvez ela fique meio receosa de ir porque é num sábado (dia que talvez ela possa estar fazendo algo mais "divertido" com as amigas) e também por ela conhecer apenas eu no churras. Então será que devo fazer o convite pra ela e falar que se ela quiser trazer alguma amiga não tem problema??
Abraços e aguardo um socorro ai do pessoal mais experiente!
Freddy

Veterano - nível 9

#923378 Boa noite rapaz!

Olha se ela está afim de você tu pode chamar ela pra ir em uma igreja que ela irá só pra ter sua companhia! Acredite experiencia própria. Chama ela diga que vai ser algo light e que se ela quiser levar alguma amiga ta tranquilo.

t+ bro

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#923381 Freddy, foi tire e queda! A garota me respondeu toda animada e confirmou presença sem hesitar, e ela ai levar uma amiga!
Sensacional! Obrigado pela força amigo! Dessa vez essa garota não me escapa! :mau
showzeiro

Aprendiz

#923382 Fala cara beleza?
Mermão, se ela tivé na tua é igual o cara aí em cima falou, pode chamar ela na Igreja que ela vai, mais tenha certeza que ela está interessada.

Outra, se vc tem interesse nessa HB, chega junto, chama ela pro churrasco e chega nela, se ela não querer, melhor que ela não será sua PAIXONITE e ela estará perdendo :ae

Se ela tem amigas e sair com elas, chama as amigas dela pra elevar seu social tbm, vc é o dono da casa, vc quem manda e mulheres, como vc deve saber, gosta de líderes :D

Vai fundo e bom GAME !

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#923388 Showzeiro, é exatamente isso que você disse que eu não quero! Não quero uma paixonite, baseado em experiências próprias aprendi que isso FODE com qualquer cara e não leva a nada!
Sniperlover

Aprendiz

#923391 Artur

Cara na boa pelo que reparei vc está muito preocupado com oque a garota vai achar e pior que isso você está muito preocupado em agrada-lá!

PELO AMOR DO SEU PAU NÃO FAÇA ISSO!!!

Cara ela é uma HB 9? Foda-se! Ela é totalmente substituível.

Pensa comigo meu Brother, ela é uma HB 9, está na época de destinhas da Facul, pense em quantos picas frouxa ela conhece que vivem para agrada-la, elogiar a beleza dela e concordar com tudo que ela fala... A pergunta aqui é:

VOCÊ QUER SER MAIS 1?

Acho que não.

Então comece a mudar seus paradigmas errados!

Cara não da pra listar tudo mas vou te passar o básico:

Quando essa menina chegar na sua casa não vá como um cachorro babando atenção dela ja querendo colocar a linguiça na grelha dela kkk, haja naturalmente apresente a menina para o pessoal, mostre a casa pra elas, de início até dê um pouco mais de atenção para a amiga dela, pois com isso ela não vai achar que vc está tão fácil na dela alias mulheres são extremamente competitivas! (use isso a seu favor)

Viva cada etapa do processo de sedução!

Enfim cara converse com as meninas, busque descobrir as paixões delas coisas que mexam com sentimentos e emoções delas, depois se torna mais físico (faça escalação física nelas Kino), brinque e se divirta com isso... Derepente pode até rolas um Ménage!

Irmão aproveite a sua vida!

Paz

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#923397 Putz, um Ménage seria um sonho, haha! E é verdade, tinha me esquecido de me preocupar mais comigo e menos com a garota. Vou usar essa tática de dar mais atenção a amiga dela do que pra ela, com certeza vai dar os resultados que eu quero, e talvez até melhor do que eu imagino.
Junior Godoi

Aprendiz

#923398 Diminua essa expectativa.
Esses milhões de "i sí..." é a seu subconsciente tentando te derrubar.

Foca no que você quer, keep calm e tapa na peteca que dará tudo certo, se não der certo, é o ciclo natural do universo (que é bem idiota).

Boa sorte, abraços parsa!
Freddy

Veterano - nível 9

#923407 Cara só cuidado pra não dar muita atenção pra amiga dela e isso acabar te atrapalhando. Não é pra dar encima da amiga dela! Faça como o Sniperlover disse, de uma atenção a elas de inicio, não acho necessário ficar provocando muito a hb com a amiga dela, já que a mina parece estar na sua. Depois dê atenção para o resto dos seus convidados e um tempo depois já chega junto na mina. Você vai estar em casa, chame ela e diga que quer mostrar alguma coisa interessante e isole ela. O resto é história.

Boa sorte
flw bro
Sniperlover

Aprendiz

#923445 Isso aí Freddy falou bem!

Dê atenção aos outros convidados (abra SET´s) SEJA O HOMEM DA BALADA!!! Tente arrumar um amigo (Wingman) para ficar desenrolar com a amiga dela depois a ISOLE, diga que quer mostrar algo interessante para ela, mas que não pode demorar muito (Falsa Restrição de Tempo), leva pro seu quarto quando fechar a porra da porta é cair pra cima dela de pau! (Fiz isso com uma menina no elevador e ela Adorou) - Mulher adora homem com atitude e ousado!!!

Brother se fizer tudo que a rapaziada te aconselhou aqui vai colocar o Peru pra assar antes do Natal! kkkkkkk

Um salve pra rapaziada aqui do Forúm!