Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#923413 Bom dia, tudo de bom?

É o seguinte, eu tenho 16 anos e estou a estagiar.. e tenho uma colega também que está, conhecia no local do "trabalho" e ela é bem mais velha que eu (deve ter uns 22 anos) .. diria que ela seria uma hb 7.5. Isto é tudo muito recente pra mim, interagir com pessoas desconhecidas e tudo mais, mas de boa é isso que eu quero. Haha eu estava pensando em seduzi -la mas não seii nao.. Hoje ficamos sozinhos la no trabalho, admito que fiquei a tremer kk devia ser do frio, ela fazia me algumas perguntas, depois soltei me um bocadinho e consegui mandar um c&f .. fiz ela sorrir algumas vezes, mas que dizem eu me meter com uma hb mais velha que eu ? Na zuera mesmo, ir para uma conversa mais sexual? provoca la?

Feedem galera, obrigado.

Abraço.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#923425 Você espera que alguém te responda se você deve ou não jogar com uma HB? Então passará a viver a vida conforme te falam? Não entendi sua dúvida......
Enfim, JOGUE COM TODAS! CLOSE O MÁXIMO QUE PUDER.
feeelps1

PUA EXPERT

#923435 Fala Don Jon, suave?

Cara, HBs mais velhas são sempre uma caixinha de surpresas, pois existem vários tipos delas:

- as que até preferem caras mais novos.
- as que não preferem, porém já ficaram.
- as que não curtem mesmo, mas com um bom jogo consegue-se ficar.
- as irredutíveis que de fato não o veem como alguém com quem possam ficar.

O que eu recomendo?

Como o amigo acima disse, você deve jogar com todas e descobrir em qual dos quadros ela se encaixa. Você disse que ela perguntou algumas coisas a você, capte se são perguntas de IDI, veja como ela se porta quando está perto de você, se mexe no cabelo, se dá muita risadinha do que você diz, se ela tenta se manter próxima de você, coisas assim.

Demonstre a ela que você está interessado, se ela está de fato dando IDIs evite dar negs, diminua um pouco o C&F e seja mais sexual, se possível kine-a no braço, na perna, na cintura e por aí vai. Quando sentir que criou rapport suficiente você pode chamá-la para sair! :ae

Abraço!