- 28 Out 2010, 01:35
o openner com o neg do pé grande é bom mesmo, vou suar em outras situações ahahha
- 07 Nov 2010, 20:14
Ao inves de voce dizer: "vc tem cara de burra mesmo". Voce pode dizer: "Bem que eu achei que vc tinha cara de menina que sentava no fundão".
ou "voce não é de estudar muito né"?
ou "Ta dificil encontrar mulheres que não sejam só um rostinho bonito".
Fica a seu critério, eu mesmo escrevi os negs mas sentado aqui e com tempo fica fácil o barato mesmo é invetar na hora que voce esta cara a cara com a hb.
ou "voce não é de estudar muito né"?
ou "Ta dificil encontrar mulheres que não sejam só um rostinho bonito".
Fica a seu critério, eu mesmo escrevi os negs mas sentado aqui e com tempo fica fácil o barato mesmo é invetar na hora que voce esta cara a cara com a hb.
- 07 Nov 2010, 21:32
Gosto disso, sarge pratica, objetiva e sem delongas. Eu acrescentaria uma coisa, no caso do neg do pé grande, logo após para calibrar, pois temos que ter em mente que ela poderia ter algum complexo por causa disso, poderia acrescentar " mas eu gosto muito de analisar os pés das mulheres, pois dizem que a mulher que cuida de seu pé, cuida do resto do corpo, se auto-valoriza." dai pode acrescentar, seria uma qualificação.
- 07 Nov 2010, 22:36
Kra eu adorei o neg heim
falar que ele tem pé grande
mas eu depois de falar que os pés dela são grande eu não perguntaria quanto ela calça
eu chutaria um número (ex: 40) e logo em seguida diria q mesmo assim são bonitos!!
PUA: nossa que pé grande que você tem, você deve calçar uns 40 mais ou menos,
mas mesmo assim seus pés são bonitos.
eu nunca elogio sem neg e nem sempre dou um neg sem elogio!!
flws!!
falar que ele tem pé grande
mas eu depois de falar que os pés dela são grande eu não perguntaria quanto ela calça
eu chutaria um número (ex: 40) e logo em seguida diria q mesmo assim são bonitos!!
PUA: nossa que pé grande que você tem, você deve calçar uns 40 mais ou menos,
mas mesmo assim seus pés são bonitos.
eu nunca elogio sem neg e nem sempre dou um neg sem elogio!!
flws!!