- 05 Ago 2010, 01:10
Bom pessoal, criei um Stack point pra ser usado em shopping, ruas, escola, ate mesmo em um Club...
Sem mais delongas vamos o q interessa ...
Opner:
PUA: Pessoal como posso dar um fora em uma pessoa sem a magoa-la?
SET: Bla, bla, bla, bla....
Pua: Tenho que voltar para os meus amigos mas...(FTC) ( aki vc interrompe a sua fla e com cara de espanto vc vira para o alvo) NOSSA VC TEM UM PE MUITO GRANDE! QUANTO VC CALÇA?!?!?( NEG )
Alvo: bla, bla, bla! "risos
Bom aki vc ja esta no set e ja qubrou o gelo com esse neg...
Se o set for mais do que 2 pessoas(HB's) vc pode so flar com o alvo agora, sinao vc tem q interagir com as duas Hb's (usar seu wing aki tbm seve, assim fica mais facil de isolar)
Conversando so com o alvo:
Pua: Vc é uma pessoa inteligente?
Alvo: Sim/nao - Se ela responder nao vc pode flar q ela tem cara de burra mesmo....
Pua: Ok entao vou fazer um teste com vc....
Aki vc aplica a rotina de 1a 4 e depois pode se fazer uma outra magica... Com isso vc vai mostrar DVS...
Depois vc pode fazer um pequeno ou grande Rapport e isola-la...
Ganhos alguns IDI's agora é a hora do "CHEQUE-MATE":
Pua: Nossa ontem eu vi um filme que tinha duas criancinhas dando seu primeiro beijo e me lembrei do meu primeiro beijo... KKK eu sempre gostava de garotas mais velhas... Em flar em beijo, como foi o seu primeiro ?
Alvo: bla, bla, bla...
Pua: de 1 a 10 qual a nota q vc da para seu beijo?
Independente da reposta vc diz: "Entao vamos conferir..."
"CHEQUE-MATE!"
Bom Puas... Estou aberto a sujestoes e criticas!
COMENTEM!!!!!
Sem mais delongas vamos o q interessa ...
Opner:
PUA: Pessoal como posso dar um fora em uma pessoa sem a magoa-la?
SET: Bla, bla, bla, bla....
Pua: Tenho que voltar para os meus amigos mas...(FTC) ( aki vc interrompe a sua fla e com cara de espanto vc vira para o alvo) NOSSA VC TEM UM PE MUITO GRANDE! QUANTO VC CALÇA?!?!?( NEG )
Alvo: bla, bla, bla! "risos
Bom aki vc ja esta no set e ja qubrou o gelo com esse neg...
Se o set for mais do que 2 pessoas(HB's) vc pode so flar com o alvo agora, sinao vc tem q interagir com as duas Hb's (usar seu wing aki tbm seve, assim fica mais facil de isolar)
Conversando so com o alvo:
Pua: Vc é uma pessoa inteligente?
Alvo: Sim/nao - Se ela responder nao vc pode flar q ela tem cara de burra mesmo....
Pua: Ok entao vou fazer um teste com vc....
Aki vc aplica a rotina de 1a 4 e depois pode se fazer uma outra magica... Com isso vc vai mostrar DVS...
Depois vc pode fazer um pequeno ou grande Rapport e isola-la...
Ganhos alguns IDI's agora é a hora do "CHEQUE-MATE":
Pua: Nossa ontem eu vi um filme que tinha duas criancinhas dando seu primeiro beijo e me lembrei do meu primeiro beijo... KKK eu sempre gostava de garotas mais velhas... Em flar em beijo, como foi o seu primeiro ?
Pua: de 1 a 10 qual a nota q vc da para seu beijo?
Independente da reposta vc diz: "Entao vamos conferir..."
"CHEQUE-MATE!"
Bom Puas... Estou aberto a sujestoes e criticas!
COMENTEM!!!!!