Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Antonio dos anjos
#923621 Olá diego

Afaste se desses cuzues,cara. Eu sei como é isso Q vc ta passando, meus antigos "amigos" falavam Q eu era um idiota por fazer certas coisas, por perseguir meus sonhos. Mas eu mudei, fiquei mais forte, persegui - e persigo - meus sonhos. Hj esses caras com quem eu andavam são uns merdas, eles não têm objetivos, só fazem merdas, só fodem com a própria vida.

Minha dica é Q vc pare de falar com esses caras e prove o contrário - prove Q vc pode ficar com garotas lindas - vc consegue. É tudo uma questão de "se mexer" e cair fora dessa fase ruim Q vc está tendo.

Forte abraço
Boa sorte
Antonio
scruffx
#923626 Ja aconteceu comigo,ao invés de trocar de amigos eu me afastei deles e comecei a ir em festas com uns conhecidos,curtir,beber,pegar meninas e eles logo se aproximaram demim mostrando respeito,mas mesmo depois disso eu tenho um circulo social maior,fiz novos amigos para ir a festas e tals.
danilo o sedutor
#923630 Ola Diego, tenho 16 anos e estava na mesma situação que a sua.
nao foi um erro vc se afastar deles ,mas vc poderia tomar o controle da situação de forma amigável e persuasiva.
Vc poderia falar para eles o seguinte : Não sei sei oque aconteceu com vcs,para estarem me tratando desta forma, mas não é adimitivel isso.
Vcs são meus amigos e são legais,sei que vcs podem melhorar.

Cara o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas vai le ensinar muita coisa. Procure este livro!

Se ajudei agradeça! :ae
predella
#923635 Não são seus amigos , mas sim colegas !!

Amigo de verdade não faz isso , não te deixa pra baixo assim , então são : Colegas !!

E outra zoar é uma coisa normal , se alguem te zoar da risada tbm , se zoa tbm , zoa o outro tbm , mas não passe dos limites igual esses caras !!

Uma coisa que aconteceu comigo parecido com isso que está acontecendo com vc , tinha 3 amigos de longa data , mas amigos mesmos , só que que começaram a vacilar comigo , e eu não tava gostando , cheguei e falei com eles , não pararam , até que cheguei pra eles numa festa que teve olhei pra eles e disse : Amizade cortada , acabou aqui, ok! e sai de perto .....

Resultado : Estou me socializando e fazendo novos amigos ! :ae
HUAN
#923640 Ponha limites chega e diz pra eles que não esta gostando das atitudes e da forma como eles estão agindo com você , é se continuarem bota um fim nisso você não precisa de pessoas assim do teu lado.
Andersonangel
#923641 Se afaste de pessoas que te colocam pra baixo, esse é o primeiro passo.
o que vc fizer depois disso será o segundo.
Diegofb
#923698 Vlw pelos feeds puas, mas com esses não da pra falar pra me respeita, eles vao e rir da minha cara, vou me afastar deles, arruma amizades novas e ir evoluindo meu jogo, um dia vou ta postando relatos de kc e fc pra vocês so esperem.
brn.bc
#923704 Cara, você tem q ser homem e tomar uma atitude... Pra fazerem isso contigo eles não são seus amigos de verdade.

Você não precisa deles para nada cara, o que mais tem no mundo é gente, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar novos amigos, sai um pouco de casa, comece a frequentar praças e coisas do tipo, normalmente é onde tem bastante gente em busca de diversão, ou quem sabe alguma balada.

Se eles não te respeitam é porque você permite ser desrespeitado...

"Se não aprende no amor aprende na dor"
Diegofb
#923887 Obrigado pelos feeds, ja fazem tres dias que não falo com nenhum deles mais, nem vi eles mas também, começei a fazer o desafio stylelife agora, postei o relato do meu primeiro dia, la nos relatos stylelife, quem se interessar.
Agora to me tornando uma pessoa melhor, to achando bem melhor sem eles, e to me socializando cada vez mas agora nos lugares que eu vo, é isso ae eu decidi mudar e o primeiro passo ja dei que foi largar da amizade desses kara.
KennyMC
#923904 Sinceramente, eu já fui o beta, o zuado, o babaca, que ficava correndo atras de amigos, para ter com quem sair. Quando eu mudei para cidade grande, com 4 mêses em campo, fui o alpha, eles brincam cmg, você percebe a diferença de zoeira entre amigos e zoação para magoar, mais quem realmente tem atitude de verdade, não deixe se levar, mude, seja o lider do grupo, não se sinta pra baixo. MUDE, fique com mulheres em sua frente e até suas ex namoradas, e atuais HB, seja o cara que demonstre respeito, e não tenha medo de errar, faça se sentirem inferiores para depois igualar ao seu valor, foi isso que eu fiz com meu antigo grupo, eles me mandam whats, quase todos os dias, me convidando pra festas. Seja homem, e não ligue para miseras críticas sem fundamento, o que importa é você gostar do que é, e não qualquer inútil.

Abraço
KennyMC