- 11 Dez 2014, 16:00
Da uma olhada no youtube no canal do "gui pinheiro" ou no "setimo amor", eles mostram o precesso de forma bem simples.
Esses dias abordei uma bem gatinha na rua e consegui o telefone
Bèlo: Oi, td bom...qual seu nome?
HB: (parou de andar) meu nome é HB
Bèlo: Meu nome é bèlo, prazer(dois beijinhos)...É pq eu te achei linda e se eu não viesse falar com vc nunca mais ia te ver.
Ela riu e começou a mexer no cabelo.
Bèlo: Aonde vc está indo agora?
HB: na casa de uma amiga, ela chegou de viagem hj depois de 1 ano fora.. bla bla
Nessa hora eu poderia ter continuado o assunto sobre viagens com amigos ou qualquer outra coisa, mas confesso que estava nervoso pra caralho e fiquei travado.
Bèlo: ahh q legal, então eu to com pressa, mas eu adoraria continuar conversando com vc depois, me passa seu número.
HB: tabom(sorrindo)
Ai foi isso, tive uma felicidade momentânea, pq no outro dia fui ligar e ela não deu mt papo, ou seja, não da pra se prender apenas na atração. Vc deve tentar ao máximo prolongar a interação, ao invés de se contentar com um número.
São essas dicas q esses caras dão nos vídeos que falei do youtube. Não precisa de nenhum openner elaborado, apenas um oi td bem ja é suficiente. Pergunte pra onde ela está indo no momento, pra saber se a garota tem tempo naquele momento pra conversar e se possível levar ela num instant date ali por perto, tomar um sorvete ou algo do tipo. Atração sem conexão não serve de muita coisa.
Abraço.