- 02 Dez 2009, 19:09
"Tudo que você pratica por 21 dias se torna um hábito."
O livro "O Maior Vendedor do Mundo" fala que somos escravos dos nossos hábitos e tudo que fazemos é por hábito. Então, sejamos escravos de bons hábitos!
Meu mentor no Marketing Multi-Nível me esninou esse truque dos 21 dias seguidos e funcionou para mim quando eu quis implementar o hábito do diário e dos exercíos de engrossamento peniano.
Na prática:
Saia na hora do almoço para falar com uma garota na rua por 21 dias.
Sabe o que vai acontecer no vigéimo segundo dia?
Isso será tão natural quanto respirar. Criou-se o hábito.
Persistência por 21 dias e terá quaquer novo hábito.
Com um novo hábito você pode chegar ao estágio onde se encontrava Style na metade do livro: Ele se sentia hipócrita em não sargear uma HB10 onde quer que ela estivesse.
Abraz
ZERA
O livro "O Maior Vendedor do Mundo" fala que somos escravos dos nossos hábitos e tudo que fazemos é por hábito. Então, sejamos escravos de bons hábitos!
Meu mentor no Marketing Multi-Nível me esninou esse truque dos 21 dias seguidos e funcionou para mim quando eu quis implementar o hábito do diário e dos exercíos de engrossamento peniano.
Na prática:
Saia na hora do almoço para falar com uma garota na rua por 21 dias.
Sabe o que vai acontecer no vigéimo segundo dia?
Isso será tão natural quanto respirar. Criou-se o hábito.
Persistência por 21 dias e terá quaquer novo hábito.
Com um novo hábito você pode chegar ao estágio onde se encontrava Style na metade do livro: Ele se sentia hipócrita em não sargear uma HB10 onde quer que ela estivesse.
Abraz
ZERA