Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guiii
#923892 salve fellas !
Bem... minha duvida é que, eu moro em uma cidade pequena (±60 mil habitantes), sem shopping, parque, cinema, etc.. e acho que não é possivel usar daygame por aqui. Então, que estilo de jogo sugerem? Como evoluir por aqui? Se tiverem mais dicas, fico grato.

vaaaaleu :ae [/i][/i]
ijoowv
#923896 60 mil é pedreira em kk , moro em uma cidade com 121 mil habitantes, e ainda acho ruim , mas sempre que posso , eu saio a noite , e dou uma volta no centro da cidade , mesmo sabendo que não tem nenhum barzinho interessante ou casa de show , as vezes dou sorte encontro algumas hbs na rua , e dou um jeito de interagir , o ruim que não pode desperdiçar oportunidade , porque pra achar outra é dicifil haha
Ig0r
#923909 O daygame pode ser feito na rua uai, ou vc tem vergonha de faze-lo na rua?
lospuas
#923917 Toda cidade tem mulher, ver se encontra um horário bom que todo dia passa mulheres nas ruas, aqui todo fim de tarde é bom para sargear 15:30 se não tiver chovendo passa set todos os dias mais ou menos esse horário, abraço
MindSet
#923920 O melhor conselho que lhe posso dar é que mudes de cidade. Se não poderes mudar, terás de te contentar com o pouco que tens e terás de pesquisar quais os melhores sítios para seduzires mulheres. Se não houver sítios nem mulheres,nem poderes mudar de cidade...
Alda
#923922 Eu moro em uma cidade de menos de 5000 pessoas, e ainda pego as hbs. Pare de culpar a cidade, pra mim sua cidade é enorme, vai estudar bastante,fazer algum curso,vai fazer academia!
lucas2020
#923937 eai cara blz
sua cidade é pequena a minha aqui tem 5 mil habitante
se eu andar 5 minuto a cidade ja acabo, se eu todos dias do ano eu encontro as mesma pessoas
pra cada 5 hb tem 15 homens atras.acho que to lascado aqui mesmo kkk :palhaco
guiii
ijoowv escreveu:60 mil é pedreira em kk , moro em uma cidade com 121 mil habitantes, e ainda acho ruim , mas sempre que posso , eu saio a noite , e dou uma volta no centro da cidade , mesmo sabendo que não tem nenhum barzinho interessante ou casa de show , as vezes dou sorte encontro algumas hbs na rua , e dou um jeito de interagir , o ruim que não pode desperdiçar oportunidade , porque pra achar outra é dicifil haha

aqui é um buraco kkk, mas vou procurar sair a noite, por aqui tbm nao é facil achar outra kk
guiii
Ig0r escreveu:O daygame pode ser feito na rua uai, ou vc tem vergonha de faze-lo na rua?

tipo, não sei ao certo se seria vergonha, pq acabo vendo as mesmas pessoas nas praças e centro, n sabia se seria uma boa. Entende?
guiii
lospuas escreveu:Toda cidade tem mulher, ver se encontra um horário bom que todo dia passa mulheres nas ruas, aqui todo fim de tarde é bom para sargear 15:30 se não tiver chovendo passa set todos os dias mais ou menos esse horário, abraço

fmz, vou ver se encontro a noite, pq os outros horários estão ocupados. vlw