Mr.Dico

Aprendiz

#110502 Eu sou muito ligado ao meu cabelo, já que eu tenho um estilo mais voltado pro rock, eu uso cabelo maior com bastante mullets e volume, sim é meio emo meu cabelo sim. Só que eu não tenho franja na frente dos olhos, nem aquele cabelão mega liso escorrido, eu faço ele um comprido meu depojado e arrepiado.
Várias garotas com quem saí elogiaram meu cabelo, e mesmo as que não gostam muito dessa vibe disseram que ele tem estilo.
Mas eu também passo muito tempo em cima dele, eu mesmo corto ele com navalha, uso várias pomadas e sprays pra fazer meu penteado. Mas é compensador pra caramba : )
LUKYY

Aprendiz

#111192 Confesso que o corte de cabelo ( raspo a cabeça ) já me ajudou muito na hora de gerar um assunto , normalmente surgem coisas do tipo : "voce é carequinha" ou entao " é gostoso passar a mao" :mau

Tirando isso , acho que o importante é se sentir bem com o seu corte, sentindo-se bem voce "passa' a menssagem.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157159 N temos tantos trunfos qnt as mulheres a respeito do q mudar em termos d aparência.
Mui vai d acordo c o nosso cabelo e barba.

O cabelo é a primeira coisa q podemos transformar...e olha q isso realmente muda e muito a impressão q as pessoas têm d vc (e vc p/ c/ vc próprio; a estima pode dar um salto exorbitante).

Atenção, pois n é qq corte q se encaixa, vc tem q adaptá-lo ao seu feitio d rosto.