Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#924179 Fala galera!

Seguinte, me mudei pro RJ capital há algum tempo e esses dias fiquei com uma mulher em uma festa e eu curti bastante. Peguei o telefone e obviamente queria chamar ela pra sair. Preciso de dicas legais de lugares pra levar ela! Estava pensando em algum bar legal que é que eu prefiro fazer.

Enfim, qualquer sugestão é bem vinda!
J.K (RJ)

Aprendiz

#924244 Você tem a arvore na Lagoa, Caso queira leva-la barzinho essas coisas, tem a Rua do Rio que fica no shopping Nova America, Outback, Tem o teatro Terapia do Riso no Norte Shopping que também é muito bom!
VerissimoNatan

Aprendiz

#924505 Boa noite jovem !!
Cara tem lugares bem descontraidos que voce pode levar de boa, as quintas feiras tem um local chamado BG = baixo gavea no começo da rua do jardim botanico (perto da entrada do jockey) lá uma galera grande sempre se junta ao redor dos bares é bem badalado e tem a praça na frente onde vc pode ficar mais a sós com ela (caso nao role nada entre vcs la é o lugar de maior concentracao de HBs de 7 pra cima que eu ja vi !!! A céu aberto) hahahahah espero ter ajudado