Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PureSteeL
#924213 Boas puas,
Tenho andado a ler uns áudios sobre como aumentar a auto-estima. Os primeiros dias têm corrido bastante bem.
Mas surgiu-me uma pequena duvida. Num dos áudios, o cara diz que "nós somos o sol, e as garotas são os planetas". E nesse mesmo audio, ele diz que "temos de deixar a garota investir na relação".

Eu gostava de saber alguns exemplos de situações em que as garotas devem investir na relação, e não nós. E vice-versa.

Agradeço :)
Abraço
PeaceinWar
#924224 Eu acho que ele se referiu a deixar que elas circulem sua órbita e não o contrário, aquela questão de se distanciar para deixá-las reiniciar o contato, virem até você, pode acreditar que elas virão!
Mr_Phoenix
#924466 Uma forma de deixar elas investir e quando vc usar o push in pull
Digamos q esta td deboa com vcs ai vc aplica um push in pull, afinal, a distancia e sentida em bons momentos, oq ela fara? Ela vai investir,vai te procurar, marcar algo, mas n se polarize no distante pra q ela n se canse,ao te procurar ou marcar algo recompense-a com atençao ,carinho e ate um elogio mas nada demais e bem calibrado, ao fazer isso vc vera q ela se importa e investiu indo atras .
Stand
#924488 Você deve fazer ela investir nisso a partir do memento que você abordar, e não investir em palavras, mas emocionalmente, tem que arrumar uma maneira de você fazer essa leitura, ver se ela está colocando sentimento nisso... Como por exemplo, ficar um momento sem falar, olhando nos olhos dela e ver a reação, você terá esse feeling emocional, abraço.
Slartbartfast
PureSteeL escreveu:Boas puas,
Tenho andado a ler uns áudios sobre como aumentar a auto-estima. Os primeiros dias têm corrido bastante bem.
Mas surgiu-me uma pequena duvida. Num dos áudios, o cara diz que "nós somos o sol, e as garotas são os planetas". E nesse mesmo audio, ele diz que "temos de deixar a garota investir na relação".

Eu gostava de saber alguns exemplos de situações em que as garotas devem investir na relação, e não nós. E vice-versa.

Agradeço :)
Abraço

Amigão, mulheres são consequência do investimento que você faz em si mesmo. E você investe em si mesmo para ser um homem de alto valor. Possuindo elevado valor, elas vão investir em você, e, assim, o círculo virtuoso se fecha.

Abraços!
Ace Lennon
#924521 Acho que o melhor exemplo de investimento é, nenhuma mulher vai investir numa coisa que ela pode ter a hora que ela quer por exemplo, um homem de valor tem um jeito só dele, independente, que não corre atrás das mulheres com quem se relaciona, homem de valor tem objetivo e sabe o que quer, e não muda seu jeito por ninguém, acho que isso sim faz uma mulher investir, eu tenho um histórico de relacionamentos nos quais minhas ex fazia cartas gigantes de amor, sempre ganhei presentes e fui bajulado, e o mais impressionante, nunca gastei um tustão com presentes pra mulher nenhuma, minha ex mulher tem uma tatuagem com meu nome, eu não tenho nenhuma, então você pode entender onde ta o nivel de relação, eu me treinei pra que as mulheres investissem em mim, e assim foi, e não tem a ver com aparência, eu de fato sou bonito, mais minha beleza só me ajuda hoje em dia graças ao pickup !
Benjamin
#924522 Uma mulher investe em você sempre que "gasta" o tempo dela com vc.
Por exemplo, vc perguntou o nome dela; se ela perguntou o seu, ela investiu em vc, pois está usando o tempo dela pra ouvir sua resposta; se ela não perguntou de volta, ela está tentando gastar o mínimo de tempo com vc, e não está, portanto, investindo na interação.

Acho que no MM esta escrito sobre esse tipo de investimento.
Enfim, tudo que o mina faz com vc é investimento: ela te procurar, ela te cumprimentar antes que vc o faça, ela conversar com vc, ela te contar algo que geralmente não conta para os outros, ela te beijar, ela transar com vc. É tudo investimento.

Agora, sobre quando elas devem investir, vai de um certo "felling" seu. Vc tem que sentir quando a mina está te dando moral ou quando está só sendo educada.
Geralmente, ela tem que investir em vc quando vc investe nela.
Se vc da moral, e ela não corresponde, geralmente é hora de parar.

Acho que é isso que o áudio quer dizer.
Basicamente, pra vc não ficar xavecando sem parar e insistindo numa mina que não te da moral, é só não deixar a mina te ter na mão.

Abraço,
Ben.
PureSteeL
#924628 Fiquei esclarecido :) obrigado pessoal :yaaah
henriquealvim
#924636 Caramba Ace Lennon, fiquei com o pressentimento que você poderia falar muito mais sobre o assunto!
Você poderia escrever um tópico sobre isso, fiquei muito interessado de você ter deixado as HBs nesse nível
Ace Lennon
#924641 henriquealvim : Jovem, como eu sai de um casamento recentemente tinha parado um pouco com o pickup, pra escrever algo mais preciso eu vou voltar a treinar minhas sarges, voltar ao nivel pra passar algo mais preciso pra vocês, se você olhar meus posts antigos, é coisa que eu passo no dia-a-dia, no momento não tenho nada pra acrescentar, porém aguarde que em breve estarei com relatos de campo e artigos novos, abraços !