Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Redsbones
#924238 Estava com uma HB totalmente atraída por mim e agora ela parece não estar. Já fiquei com ela algumas vezes antes e depois do termino do namoro dela(terminou faz uns 3 meses), mas ultimamente tentei marcar algumas vezes com ela pelo whatsapp e não consigo. Encontrei ela na balada ocasionalmente, ela estava pegando outro e eu estava com outra (mas ela não me viu com a outra) será que perdeu a atração? Ir atrás da HB ou sumir um pouco? O Que fazer para se recuperar e voltar ao jogo? Quem quiser mais detalhes segue outro tópico anterior abaixo, pois o fato de eu ter encotrado ela foi esses dias

liga-manha-depois-gelo-wtf-t97260.html
gabirull
#924249 Dá um gelo total nela. Vai viver sua vida poxa, pegar outras garotas. Dai se daqui um tempo ela te mandar msg (Provavelmente vai acontecer). Seja frio, haja como prêmio. Afinal que perdeu quem??? (Pergunta retórica). O negócio é se por no lugar de prêmio e obrigar ela a te conquistar.
Redsbones
#924256 Beleza, aproveitarei que é férias, e Ela é da facul e vou dar um gelo nela total. Seria uma boa ela me ver closando outra HB certo?
bryan henrique
#924273 po, dá uma olhada nessa lista detalhadamente, acho que pode ser um pouco útil no teu caso...
tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html
Redsbones
#924323 Ela pode ter perdido a atração tão rápido assim?
Redsbones
#924351 Ninguém mais? Vamos dar um help aew galera
DonCafa
#924352 Cara , aconteceu isso comigo um tempos desses , meu jogo com ela parecia foda e eu já tinha pego ela , depois ela ficou fria...nem corri atras, esqueci ela e partir pras próximas.
abraço :)
Erickdarc
#924357 VocÊ indo atrás dela como se fosse um cachorrinho querendo petisco, e ela já com outro na balada. Cara enfrenta a realidade, ela te sacaniou e ainda assim você quer continuar o game. Eu daria um bom gelo nela e iria sargear ao maximo para destruir essas crenças limitadoras que você tem. Abraços!
Redsbones
#924475 Me sacaneou por que brother? Ela é solteira, faz o que quiser! Eu também sou, ela sabe que eu fico com outras. Ela sabe que tem total liberdade e eu também. Você ta errado! Ela era uma rmlp maneira apenas, ou ainda seja. O jogo vai continuar com outras. O único problema é que ela parece estar querendo fazer joguinhos femininos, não acho que seja perda de atração. Ela sabe que não teremos nada sério.
Redsbones
#924476 Aliás sempre deixei claro pra ela que não ia querer algo sério no momento. Talvez por isso ela esteja jogando