Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#924239 Fala puas Bom dia, tarde e noite , a dúvida é o seguinte :

Eu tenho uma amiga , hb9 , nós dois somos amigos a um bom tempo ( estudamos junto) , e tipo eu era friend zone total dela e ela vinha muto aqui em casa para estudar , ela dava alguns idi's , mas nenhum muito forte , eu tentava usar algumas rotinas mas nunca sabia como dar o maldito KC , porque eu não sei , acho que com medo da rejeição e ter que ficar com aquela cara de bunda ao ver ela na escola todo dia( com outras Hb's eu consigo levar ao KC e não tenho todo esse medo de rejeição) . Até que ela começou a ficar mais fria comigo acho que ela pensou que eu fosse um beta total , então como vocês acham que eu devo agir agora e como eu deveria ter agido antes para fechar o kc ?

Obrigado a todos esperando respostas .
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924259 Adiantou ser o cara legal? Agora você não tem uma namorada (ou ficante), como queria, nem uma amiga, condição que você aceitava, já que ela se afastou de você. O pessoal fica nessa de cultivar Friendzone... Só pra quebrar a cara mais pra frente. O que naturalmente vai acontecer é que ela vai deixar de ser sua amiga, ou porque descobriu sobre você, e não te quer, ou porque arrumou um namorado, e gasta seu tempo com ele. Se ela quiser algo com você, irá esperar uma atitude sua (quase nenhuma mulher toma atitude, até porque faz parte do desejo delas serem conquistadas, e não conquistar). Se você não se declarou ontem, nem hoje, porque irá se declara amanhã? Não deixe para depois o que pode fazer agora, senão nunca irá realizar nada. É duro, mas pelo da próxima vez irá lembra bem disso.

Abraço
LeBane

Aprendiz

#924284 Olha só, estou cansado de ver tópicos e mais tópicos sobre friendzone.

Não quero parecer rude, mas pelo amor cara! Há um mundo enorme aí fora dessa sua caixinha de paixonite. Vá praticar, esqueça sua amiga, quando vc deixar de valorizá-la e pôr-se em primeiro lugar irá notar a diferença de como será tratado por ela e por todos. Saia, close outras garotas, e quando vc menos esperar sua amiga vai estar implorando por sua atenção.
MindSet

Veterano - nível 9

#924292 Aquilo que eu gosto de fazer e que te aconselho é a partir de hoje nunca mais se focar em beijar nenhuma HB. Em vez disso foque-se em criar o famoso "Clima"/Tensão/Harmonia sexual. Não é sobre como ter coragem de beijar e sim sobre como criar uma tensão sexual tão forte ao ponto do sexo ser inevitável.
Não deite tudo a perder com uma declaração de amor ou com um ultimato. Em vez disso divirta-se em deixa-la molhada.
Eliabee!!

Aprendiz

#924299 Cara, estava numa situação quase idêntica a essa com uma amiga HB9 também, e da mesma forma que você, não conseguia dela o que conseguia com outras, até que chamei ela pra sair como comentaram ai e fui sincero e tentei o KC, fui rejeitado e sabe por que? Porque assim como você eu achei que ela era uma HB especial e não é, e agora nem saio mais com ela.

Enfim não faz mal tentar porque pelo menos você tira a ideia da cabeça se não rolar, mas na minha opinião dificilmente conseguirá alguma coisa se achar que ela é especial ou melhor do que outras!

Boa Sorte ae, abraço!

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#924303 Obrigado pelas respostas vou chama-la para sair e tentar algo logo , se der certo deu , se não der certo pelo menos eu tiro essa ideia da cabeça de uma vez por todas e passo para as proximas .
Provavelmente vo tentar postar um relato depois para falar como foi e ver no que posso melhorar , um abraço para todos e muito obrigado pelos conselhos !
MindSet

Veterano - nível 9

tigrãoinfeliz escreveu:Obrigado pelas respostas vou chama-la para sair e tentar algo logo , se der certo deu , se não der certo pelo menos eu tiro essa ideia da cabeça de uma vez por todas e passo para as proximas .!

Eu não quero desmoralizar-te mas se o seu relato for real eu tenho a certeza absoluta que você será rejeitado. Faça aquilo que quer, não a nada como aprender com a experiência, mas ela vai vir com o "vamos ser apenas amigos" quase de certeza. Como eu disse faça o que bem entender mas eu deixo apenas uma pergunta. Para que tentar descobrir se ela está interessada ou não quando se pode perder esse mesmo tempo semeando o interesse nela?