Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#924388 Bem manolos, finalmente meu ano letivo terminou , altos e baixos como de costume, mas no final das contas tirei um bom balanço.

A principio canguei e andei pra HB, porém a vida dá voltas , comecei de fato a ter algum sentimento , porém graças a idade e a experiência consegui enxergar o baixo valor que ela representava de fato para mim. (Carente, inexperiente , sentimental ao extremo, vive rodeada mais de homem que mulheres).....enfim...(minha segunda faculdade).

E eu não me sentia de fato a vontade com a amizade dela (Não por eu nao poder ficar com ela, e sim porque me puxava pra biaxo, para sentimentos que não gosto como os citados acima).
Então tive a grande ideia de criar uma "falsa declaração" na tentativa de afastar ela e por fim não ter que ficar dando satisfações para uma amizade bizarra.

Tivemos a oportunidade de hoje ficarmos sozinhos depois dela IR ME VISITAR EXCLUSIVAMENTE na faculdade, para desejar boa sorte nas provas.
E me deu na telha de fazer uma falsa declaração (não amorosa) para mostrar a ela os reais interesses do jogo.
Na hora de ir embora sentamos no ponto e falei que desde o inicio queria beijar a boca dela, que queria ficar com ela, achava ela linda mais especificamente "gostosa" , e antes dela responder algo já respondi por ela, falando que já sabia que ela ia me responder que eramos apenas amigos. Então fiz questão de deixar claro que continuaria como "amigo" mas não da mesma forma. (Nisso ela pedindo desculpas toda hora).

Resumindo, é claro que qualquer ser humano gosta de uma pessoa apalpando seu ego, te botando pra cima e tudo mais, porém não vejo muito jogo nessa HB, e naquele momento , no papo que estávamos sobre ficar, namorar, etc, resolvi por fim fazer não sei porque diabos , uma "falsa declaração"(até porque uma falsa declaração é beeeeeeem mais suave que uma verdadeira quando reais sentimentos estão em jogo...auhauahuah).Com o intuito de acabar com aquela putaria ....

Enfim, meu GRANDE MEDO é o feitiço virar contra o feiticeiro , e ela de fato começar a gostar de mim...ai fudeu :shii
Ou acham que de fato assim não machuco a menina e ao mesmo tempo consigo tirar ela do meu pé?!

Vlw manolos! :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#924395 Cara sinceramente acho muito escroto isso de mentir para pegar uma HB.
Eu sou totalmente a favor de ser extremamente sincero e deixar suas intenções claras com a HB, mesmo que seja apenas para ficar.
E acho que você exagerou um pouco, fazer uma declaração para ela e falsa ainda por cima ? Putz...
Caso ela gostar de você, ai você vai ter uma difícil decisão velho.

A merda creio que já foi feita, eu levaria isso como um erro que não se deve cometer novamente.

Abraço Topete.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Jaspion Hash escreveu:Enfim, meu GRANDE MEDO é o feitiço virar contra o feiticeiro , e ela de fato começar a gostar de mim...ai fudeu :shii
Ou acham que de fato assim não machuco a menina e ao mesmo tempo consigo tirar ela do meu pé?!

Que ideia bizarra a sua. Mentir pra guria que está apaixonado... Fala sério. Agora é que ela vai te procurar é mais (você disse que ela é carente).

Homem é um bixo covarde mesmo... Em vez de ir lá e falar na cara, fica fazendo joguinhos. Cara, se alguém se magoa por você falar a verdade, a culpa não é sua, mas da outra pessoa. Você não tem culpa de sentir o que sente.

Se ela vier atrás de você, vê se não continua mentindo, que vai ser pior.

Abraço
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924417 Cara, tu mandou muito mal, de verdade. Fazer uma declaração pra tirar ela do seu pé? Porra, vira e fala pra ela sair do seu pé caralho, se é isso que tu quer. Com todo respeito teu ato foi ridículo.

Abraço e Sucesso

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#924453 Alguém leu a porra to texto direito?

Em algum momento falei pra ela que era APAIXONADO?????? (NAO FALEI , inclusive deixei claro isso pra ela , que não tinha sentimento algum relacionado a amor e paixão, era apenas vontade de FICAR).
E que de fato como escondi isso, e não tive atitude, escolhi aquele momento para falar essa MEIA VERDADE.
Porém dentro de uma falsa declaração. ( Desclaração NÂO TEM HAVER COM PAIXAO, AMOR...bla bla bla)

E por favor, deixem de ser hipocritas, vir aqui falar que é feio mentir.....vcs estão mesmo em uma comunidade PUA? São verdadeiros 100% do tempo no jogo? Se forem por favor me passem o contato porque tem que chamar um jornalista alguem pra fazer uma entrevista com essa pessoa. (Ser humano mente, é natural, questão de auto-defesa emocional etc)

E outra, se realmente quem leu o texto, vai ver que não gostaria de machucar a menina falando pra ela METER O PÉ, pois ela ia ficar magoada...
E outra, a menina namora! Não tenho motivo algum de me aproximar dela a não ser que eu queira me fuder nos sentidos que disse lá em cima.
(Menina carente, extremamente bi-polar, sensivel, altos problemas de relacionamento, só anda com homem)....
Voces queriam que eu falasse isso pra ela??????
Por favor.

E o principal da pergunta, ALGUEM JA FEZ ALGUMA DECLARAÇÂO FALSA? ou melhor MEIA-FALSA, pois de fato queria ficar com ela láááá atras, mas hoje em dia tenho o menor tesão... simples.
Alguem já fez isso?

Abrass e por favor, leiam do inicio ao final e interpretem direito o texto. Ou de fato me desculpo por nao ter a escrito certo a menssagem que queria passar.
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924458 Cara, se a mina é carente e fica no seu pé sua declaraçao n vai afastar, e a msm coisa q vc ser gamadao em uma hb e ela se declara pra vc.
Eu entendi q vc quis fazer o lance de se por como beta pra ela enjoar de vc e assim se afastar,afinal,quando demonstramos elas vao embora, mas no seu caso acredito q vai funcolnar ao contrario.
Esse lance da hb se afastar por q o homem demonstro interesse funciona quando a hb tem valor proprio, auto confiança e n é carente.
Sniperlover

Aprendiz

#924464 Caro

A resposta pra sua e pra maioria das perguntas dos aspirantes:

SEJA NATURAL PORRA!

Se você fosse um cara congruente, se seus Pensamentos, Ações e Atitudes falassem a mesma língua VC NÃO PRECISARIA FAZER JOGUINHOS com a HB.

Se a menina é carente, bipolar ou a porra que for (em parte) é pq ela ainda não encontrou um homem que a mostre novos horizontes e melhores paradigmas, um cara que traga segurança e a coloque no lugar de Mulher, nutrindo todas as necessidades dela.

Cara será que vc não PERCEBE?

MULHER É A CRIATURA MAIS INSEGURA DO MUNDO! SE VC FAZ JOGUINHOS TOSCOS COM ELAS OQUE ACHA Q VAI ACONTECER?

ACHA QUE ELAS VÃO TE ACHAR UM CARA FODA?

A PERGUNTA É: QUAL SENTIMENTO VOCÊ QUER GERAR NA HB? INSEGURANÇA?

OU

UM CARA AVENTUREIRO, CONFIANTE, DIVERTIDO, DOMINANTE E SEXUAL.

THE CHOICE IS YOURS!

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

Mr_Phoenix escreveu:Cara, se a mina é carente e fica no seu pé sua declaraçao n vai afastar, e a msm coisa q vc ser gamadao em uma hb e ela se declara pra vc.
Eu entendi q vc quis fazer o lance de se por como beta pra ela enjoar de vc e assim se afastar,afinal,quando demonstramos elas vao embora, mas no seu caso acredito q vai funcolnar ao contrario.
Esse lance da hb se afastar por q o homem demonstro interesse funciona quando a hb tem valor proprio, auto confiança e n é carente.

Poxa, você entendeu perfeitamente.
Foi exatamente a ideia mais sensata que eu tive, até por questão de auto defesa emocional , não quero "escroto" mas também não quero ser "idiota," por isso acredito que foi o caminho mais correto;
Então não deixa de ser uma "mea-culpa", ou "meia falsa declaração".
Já que no fundo minha intenção é boa :ae

E sobre auto-estima (valor), acredito que ela possua um mínimo sim, alias, nunca torci tanto para a HB ter um alto valor como atualmente , ahahahahahahaha.

Vida que segue.