Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#924419 E ai galera!
Pessoal, estou conversando com uma garota via Whats e estou com uma dúvida.
Acontece que essa garota (HB9) dificilmente puxa papo comigo, apenas quando eu fico tipo 2 ou 3 semanas sem conversar com ela (eu a conheço já fazem uns 4 meses). Ela por conta própria diz que gosta de conversar comigo e quando eu puxo papo ela sempre da respostas longas e sempre rola uma conversa bem fluente e bem satisfatória. Ai é que está minha dúvida: Se ela esta dando claramente IDI's e se a conversa flui tão bem, porque é que ela não puxa papo mais frequentemente comigo? Será que eu devo continuar a iniciar sempre as conversas, ou será que isso vai demonstrar "carência" de minha parte? E a verdade mesmo é que eu gosto de conversar com ela, não só por ela ser uma HB9 gostosa pacas...
Ah, e também só conversei pessoalmente com ela uma vez (porque ela estuda fora) e não rolou nada porque estava a família inteira dela por perto, mas agora que ela esta de férias estou com um encontro marcado com ela. Mas o que está me encucando mesmo é se eu devo ou não continuar a puxar papo com ela no Whats, pois eu vejo que ela está literalmente o dia inteiro online...
BigDog

Aprendiz

#924441 Amigo acho que não tem nada a ver, isso via do tipo de pessoa que ela é, talvez ela seja tímida por isso não puxa papo com você sempre, só quando ela acha que está te perdendo, 2 semanas depois ou 3, esse é meu ponto de vista!

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#924442 E será que é ruim eu puxar conversa com ela a cada 1 ou 2 dias ou será que isso vai me afetar de forma negativa em relação a ela?
Astra

Aprendiz

#924445 eu também tenho algumas duvidas em relação a isso.

com qual frequência iniciar uma conversa? dia sim dia não? falar um dia e ficar 2 sem se falar?

quanto tempo deve durar uma conversa por whatsapp?

ate quando é normal só o homem iniciar as conversas?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924452 Cuidado com as HB's vácuos de validação, existem inúmeros artigos sobre isso aqui no fórum e te aconselho a dar uma lida pois talvez seja o caso de uma dessas "pua's femininas"!
Eu me manteria distante e periodicamente falaria com ela, mantendo sempre a vibe boa para ela ter uma boa memória e mantendo o papo por pouco tempo pela questão da oferta e demanda, pessoalmente você visualizará os idi's e poderá adaptar melhor seu game a essa hb!

Astra! A questão da frequência tem que ser por feeling, vc tem que sentir como tá desenrolando o set, eu não te aconselho a conversar durante muito tempo respondendo muito rápido mais do que algumas vezes, geralmente eu levo longos períodos de tempo sem responder( nem visualizar! cuidado com a armadilha dos Vv e lembre de tirar o visualizado por último do wapp) para que a hb saiba que tenho outros a fazeres e não ser tão disponível, quanto a questão de só o homem iniciar as conversas também tem que ter o feeling da garota, se você aplicar um gelo e ela não te procurar você pode desgastar o set, cuidado! Mas lembre-se sempre que pra ganhar tem que estar disposto a perder!

Keep Sarging Bro's!
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924461 Eu tinha esse desespero com minha hb atual, lance de puxar papo, deixar ela puxar, tempo de resposta e tals, tempao conversando, oq me aconteceu? Tomei no cu e quase cai numa FZ sem volta, ai soube reverter o jogo e hj nossa relaçao ta bem,com alguns probleminhas mas q relaçao nao tem?
Enfim, man vcs n tem contato nenhum pessoal e ficar via whatsapp vai te foder,vai por mim, aproveita q tem encntro marcado e diminui essa frequencia de conversa, so fale quando tiver msm algo pra falar, uma vez li aki o seguinte "se n tiver nada de bom pra falar n fale, melhor do q falar merda".
Sei q queremos conversar cm a pessoa e n temos assunto a gente inventa mas ai fica uma coisa chata, eu fazia isso, hj simplesmente vi q n tem assunto n falo nada ate q. Hb me chama ou surge algo e conversamos.
No seu caso deixe o papo pro dia do encntro, whatsapp é otimo pra levar pra friendzone, ainda mais quando fica longos periodos sem se ver e mt tempo de conversa no whatsapp.
Sobre chamar e n chamar, vei, por enquanto vc n tem um valor mt grande pra ela pois vcs nm se conhecem direito pessoalmente, entao n tem aquela necessidade dela ficar te chamando pra bp entende?
Juliosq9

Aprendiz

#924658 Caros amigos PUA. Se posso dar uma dica FODA pra vcs é a seguinte: Baixem O Jogo do Texto. É bem fácil achar aqui no fórum. Vale muito a pena, deixou minhas conversas pelo whatsapp muito mais dinâmicas, e está começando a dar resultado. Vai na minha, baixa essa porra q é sucesso :D
PureSteeL

Aprendiz

#924916 Cara, se ela está todo o dia online é se ela não puxa conversa com você, espere que ela venha te falar.
Nunca se esqueça, você é o prémio! Você é o cara que tem muitas mulheres, ela é apenas +1 na sua coleção...

Se você continuar puxando conversa, você está a investir demasiado nela. Vai acabar parecendo um cara chato é desesperado. Deixe ela te procurar. Equilibre os valores na conversa.

Se ela não te procurar você terá de sair fora do jogo, ou você acabará provavelmente na friendzon.

Abraço :)
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#924934 Fala artirpendragon!

Mano é o seguinte,
Conversas POR TEXTO SERVE APENAS PRA:
-Marcar Encontros.<<
O objetivo das conversas é SAIR COM A HB.
Durante as conversas UM GRANDE ERRO É CONVERSAR POR UM LONGO TEMPO COM ELA.
Dica: converse com ela e 20-30 min depois ESCREVA:
-caramba, Pintou uma emergência aqui, Tenho que ir.
Ou
- Preciso ir.
Algo simples sem explicação mesmo... Não precisa detalhar nada.
-REGRA DE OURO:
Se for pra detalhar que seja PESSOALMENTE..
Não deixe ser usado por uma hb Solitária por opção... Aquela que fala fala e não sai nada de la.
PRINCIPAIS ERROS:
-DISPONIBILIDADE: Ficar o Dia todo trocando mensagens de texto com a Hb. ISSO DIMINUI SEU VALOR.
-ELA TERMINA A CONVERSA:
Quem tem que terminar a conversa é você. Quando ela termina Diminui seu valor. Termine todas as suas conversas.
-IMPLORAR PRA SAIR COM ELA:
Tem cara que endeusifica a Hb. Nunca faça isso, Existem amigas de amigas e amigas de amigos pra conhecer nesse mundo Imenso!
Não deixe os números (Hb8-10) te CEGAREM.
Seja você mesmo, FAÇA O QUE GOSTA, VA AONDE VOCE GOSTA DE IR!
Sucesso irmao!
Me add no face:
[email protected]