Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

#924474 Fala rapazeeeiros beleiza? Espero que bem :) Seguinte

Too tendo a oportunidade de ir para outro país, voo conhecer a França, Paris, pq tenho uma tia que mora lá que me pagou a passagem :yaaah :yaaah :yaaah
Como minha cidade é muito pequena, acho que muita gente sabe que eu voou viajar pra lá e eu queria aproveitar isso com HB's após eu voltar :legal :mau
Queria uma opinião de vcs de como aumentar meu valor social perante as HB's, pra quando eu voltar, voltar mais conhecido e tal, com HB's com mais interesse em mim (não por isso é claro, por estar crescendo como homem) além de postar fotos no FB em outro país pra todos verem... aumentando o valor social e deixando o FB foda :rolf

Ps: quero aproveitar o máxima dessa viagem principalmente pra ajudar a seduzir HB's depois

Valeeeeeeeu Puazaaaadaaaaaaaa :ae :ae :ae
felipewsg

PUA EXPERT

#924490 Nossa, que attention whore você é, hahahaha
Quer dizer que você acha mesmo que a melhor forma de seduzir mulheres é se gabar dos lugares que já foi?
Sempre vão existir caras que conhecem mais países que você, que são mais ricos, que têm uma carro mais caro, que são mais bonitos.
Não se preocupe com questões superficiais, além do que uma mulher nota fácil quando você está dizendo ou fazendo algo para impressioná-la e mostrar algo que você não é, e isso não é legal.

Usar de uma oportunidade incrível como essa para tentar impressionar os outros e deixar o facebook ''mais foda'' é coisa de fresco inseguro.

Aproveite da viagem para conhecer uma cultura nova, pessoas diferentes, passar por experiências memoráveis, isso sim é o mais importante.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924507 Cara, posta uma ou outra foto, mas na humildade, sabe?
Caso contrário vai ficar muito evidente que queres ostentar e que deseja conquistar as pessoas pelo o que tens, e não pelo o que realmente és.
atackbr

Veterano - nível 6

#924516 Eu no seu lugar estaria pesquisando na internet onde são os melhores lugares pra sair lá, conhecer coisas que valem a pena e quem sabe conhecer umas Hb's francesas...

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

felipewsg escreveu:Nossa, que attention whore você é, hahahaha
Quer dizer que você acha mesmo que a melhor forma de seduzir mulheres é se gabar dos lugares que já foi?
Sempre vão existir caras que conhecem mais países que você, que são mais ricos, que têm uma carro mais caro, que são mais bonitos.
Não se preocupe com questões superficiais, além do que uma mulher nota fácil quando você está dizendo ou fazendo algo para impressioná-la e mostrar algo que você não é, e isso não é legal.

Usar de uma oportunidade incrível como essa para tentar impressionar os outros e deixar o facebook ''mais foda'' é coisa de fresco inseguro.

Aproveite da viagem para conhecer uma cultura nova, pessoas diferentes, passar por experiências memoráveis, isso sim é o mais importante.

Não cara, sabia que teria alguém que iria entender de outra forma ao contrário do que eu queria... NÃO TEM NADA A VER COM COISA DE FRESCO INSEGURO NEM COM QUESTÕES SUPERFICIAIS, só queria saber em como aumentar o valor social aproveitando dessa viagem, mas valeu pelo toque, porém tenho certeza que me gabando de algo não irei conseguir mulheres, além de que sempre consegui mulheres sem me gabar de algo... só queria saber como usar dessa viagem pra aumentar o valor social SEM PARECER DESUMILDE OU ALGO DO GENERO, coisa que nunca fui entendeu?
Axo que me expressei mal
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924546 Fala showzeiro, beleza?!

Poxa, que bacana cara, você realmente é um cara privilegiado por ter um parente em Paris, na França, e ter a oportunidade de viajar pra lá.

Com relação ao seu questionamento, creio que uma a viagem para o exterior, com certeza irá agregar valor social pra ti, como para qualquer outra pessoa.

No entanto, este valor social não está associado à aparências, ou seja, não serão as fotos na torre eiffel, museu do louvre ou no rio sena, que irão agregar valor a ti, e sim, a EXPERIÊNCIA que você passar por lá.

Meu conselho pra ti nesta viagem, é tentar se divertir ao máximo e conhecer tudo o que for possível conhecer sobre a cidade e o país, ver de perto e analisar na prática como as pessoas de lá se vestem, o que comem, como se comportam, tentar se comunicar e etc.

Depois de retornar de viagem (cheio de histórias para contar, e não apenas fotos para mostrar), você terá uma baita EXPERIÊNCIA para compartilhar com a mulherada, e isto sim irá lhe agregar valor.

Por fim, desejo-lhe uma ótima viagem meu brother, e que você volte cheio de histórias para contar (quem sabe um KC em uma fracesa!).

Abrax

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Fala showzeiro, beleza?!

Poxa, que bacana cara, você realmente é um cara privilegiado por ter um parente em Paris, na França, e ter a oportunidade de viajar pra lá.

Com relação ao seu questionamento, creio que uma a viagem para o exterior, com certeza irá agregar valor social pra ti, como para qualquer outra pessoa.

No entanto, este valor social não está associado à aparências, ou seja, não serão as fotos na torre eiffel, museu do louvre ou no rio sena, que irão agregar valor a ti, e sim, a EXPERIÊNCIA que você passar por lá.

Meu conselho pra ti nesta viagem, é tentar se divertir ao máximo e conhecer tudo o que for possível conhecer sobre a cidade e o país, ver de perto e analisar na prática como as pessoas de lá se vestem, o que comem, como se comportam, tentar se comunicar e etc.

Depois de retornar de viagem (cheio de histórias para contar, e não apenas fotos para mostrar), você terá uma baita EXPERIÊNCIA para compartilhar com a mulherada, e isto sim irá lhe agregar valor.

Por fim, desejo-lhe uma ótima viagem meu brother, e que você volte cheio de histórias para contar (quem sabe um KC em uma fracesa!).

Abrax

Valeeeu cara, Graças a Deus too tendo essa oprtunidade, muito obrigado pelos conselhos.. :ae
Bom jogo aqui no BR pra todos, voo crescer como homem com uma experiencia dessa, tenho certeza ! Abrraaaaaaaxxx
Redsbones

Veterano - nível 1

#924660 Brother, a viagem em si irá te agregar muito. Você irá crescer como homem, culturalmente etc etc, digo isso experiência própria. Depois que você sargeia hbs em outra língua, fica fácil em português, você perde a timidez totalmente. Aproveite para evoluir, boa trip
Redsbones

Veterano - nível 1

#924661 Quando voltar você notará que mudou bastante do que antes de viajar, começará a chover hbs pra você e o fato de ter morado fora, falar outra língua pode ser atrativo para muitas (muitas mesmo) HBs. Mas não se preocupe com isso, não gaste seu tempo pensando nisso, pois seu crescimento cultural, mental, sua vivência, suas mudanças e amadurecimento por si só tornarão você mais atrativo e confiante naturalmente.
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924683 Rapaz essa experiencia é otima, aproveite o máximo,conheça as culturas e td de la, assim quando vc volta vai ter historia pra contar e um baita DVS.
PoR exemplo, ta conversando com a hb ai vc chega ao assunto, quais paises vc ja visito? Ai se ela falar algum blz, se ela nunca saiu daqui vc fala q ela precisa conhecer Paris e tals ai conte umas historias de vc la .