Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DonRei
#924479 Bom Galera Conheci uma HB no tinder então depois de muita conversa marcamos de nos conhecer,eu cheguei no local combinado sendo que a HB disse que estava chegando no local do encontro e depois de 30 minutos esperando liguei e ela simplesmente desligou o celular e sumiu.Eu simplesmente mandei a seguinte Mensagem "Pra que fazer isso,só me responda isso porque eu não consigo entender" ELA nunca me respondeu.

Obs:sorte minha que eu estava voltando do curso e era caminho da minha casa,OQUE VOCÊS FARIAM,QUAL SERIA A REAÇÃO DE VOCÊS?
PeaceinWar
#924482 Desista dessa hb, voltar a procura-la vai diminuir seu valor e ela pode inclusive te amogar com as amigas.
Como o destino apronta, se prepare para quando se encontrar com ela, transparecer seu valor superior e sua indiferença com a mesma, sem deixar de ser educado ou simpático.

Keep Sarging
felipewsg
#924483 Você fez tudo certo até mandar a mensagem ( pra mim foi um tiro de 12 na própria boca).
Vc ligou para ver se ela estava indo-ok
vc esperou 30 minnutos e ligou-ok
ela nao atendeu-ok

Aqui o vc teria q fazer era simplesmente vazar, ou já que estava ali, tentar um instant date com outra garota.
Depois esperava até dois dias para ela dar algum sinal de vida( sem vc ter q mandar msg, ligar, nada ) simplesmente esperar. Se ela não te procurar para se justificar nesses dois dias, apaga o número dela e bola para frente.
Mr_Phoenix
#924486 Essa n tem o minimo interesse em te conhecer ate q se prove ao contrario, provavelmente se ela for se explicar vai falar q passo mal e o cell descarrego.
Ignore, descarte, a probabilidade disso dar certo é minuscula
DonRei
#924498 Eu já descartei,eu criei esse topico para saber a reação de vocês até porque pode acontecer com qualquer um.
Neo 97
#924509 Cara, a resposta tu já sabe! Esquece ela!
E se um dia ela voltar a te procurar mete um gelo nela...
Leukos
#924512 Sinceramente, eu ficaria um pouco abalado, no momento. Mas por fim, levantaria a cabeça e deixaria ela de lado.
Acredito que você deve analisar as interações que teve com ela, ver no que poderia ter sido melhor e então ir para a próxima.

Abraço,
Leukos.
atackbr
#924515 Parte pra outra, e mesmo se ela quiser algo com você simplesmente não responda, ignora...