- 18 Dez 2014, 14:02
Meu caro, está coberto de razão.
O grande problema é quando um repórter se dispõe à expor um mundo pouco conhecido à sociedade reforçando idéias preconceituosas daquele tema. Sei que é democrático fazer-se uma reportagem baseando-se na parcialidade. No entanto, é repulsivo quando o escritor confunde os leitores fazendo ambiguidades em seu texto. Quando relata a orientação do instrutor para o aluno
E os instrutores colocam para ele que estava jogando dinheiro fora, já que não estava se dedicando.
Podemos, como escrevi antes, questionar os métodos. Mas fazer parecer da comunidade uma heresia que deve ser combatida pela Inquisição Feminista é um ato perigoso e maquiavélico.
Sucesso irmão!
bèlo escreveu:Desaprovo o comportamento desses instrutores assim como algumas atitudes do Julien, mas no geral a teoria é a mesma para conseguir mulheres, todos aqui ja sabem.
Em relação ao Pua ficar exposto isso é o de menos, o próprio Mystery, Style e diversos outros, até mesmo brasileiros ja derem entrevistas, ja apareceram na mídia em situações anteriores e no final é sempre igual, as pessoas se esquecem e a vida segue. Isso n vai impedir day game nenhum porque vc vai chegar nas garotas sendo vc mesmo, conversando, sem ser agressivo e abusado como esses "instrutores".
Mesmo sabendo que esses jogos femininos e manipulações são chatos e irritantes, devemos sempre manter o respeito e lidar com as emoções das espertinhas.
Meu caro, está coberto de razão.
O grande problema é quando um repórter se dispõe à expor um mundo pouco conhecido à sociedade reforçando idéias preconceituosas daquele tema. Sei que é democrático fazer-se uma reportagem baseando-se na parcialidade. No entanto, é repulsivo quando o escritor confunde os leitores fazendo ambiguidades em seu texto. Quando relata a orientação do instrutor para o aluno
em dedar a mina, sabemos que coloca esta questão muito fora de contexto, pois provavelmente omitiu a idéia da escalada física. Até se referiu à fisicalidade,mas sem descrever com detalhes para os leitores o significado disso.
E os instrutores colocam para ele que estava jogando dinheiro fora, já que não estava se dedicando.
Podemos, como escrevi antes, questionar os métodos. Mas fazer parecer da comunidade uma heresia que deve ser combatida pela Inquisição Feminista é um ato perigoso e maquiavélico.
Sucesso irmão!