Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luc4S_TI
#924578 Boa tarde, para começar eu vou contar minha breve historia. Eu tenho 15 anos e acabei a 1 série do ensino médio esse ano, mas e o que isso tem haver com mulheres? No final desse ano chegou uma menina em minha sala que parecia ser estranha no inicio ela não se enturmava muito e tinha um estilo diferenciado das outras, "ela" se aproximou de mim e eu comecei a dar em cima dela durante meses, até fiquei em recuperação praticamente por causa dela, eu não conseguia quase nem prestar atenção nas aulas (eu sei que isso é bem errado),então voltando ao assunto eu dava em cima dela e ela parecia receptiva, falava que tinha sentimentos por ela e ela falava que também tinha por mim, até ai ta normal, mas quando chegava na hora de pegar ela, nada, parecia que ela nem me olhava nos olhos e usava uma amiga dela para se esconder de mim, por exemplo nós fomos assistir um filme na casa de uma amiga dela, a amiga dela falou para ela vir deitar comigo para assistir, mas ela ficou la assistindo com a amiga, enquanto eu ficava sem entender nada do que tava acontecendo, e o que era para acontecer acabou que não aconteceu. Agora vamos para o que interessa a alguns dias teve uma formatura na qual ela foi, eu cheguei nela, dei um abraço ela ficou um poco vermelha, deu um sorriso e virou de costas para mim continuando a dançar com suas amigas. E depois disso ela parece estar braba comigo nem falar comigo mais ela fala (nós nos falávamos praticamente o dia todo). O que devo fazer? Eu estava pensando em mostrar interesse e correr atrás pedir o por que ela esta braba comigo e coisas assim tentar se entender com ela, mas essa não seria uma atitude alpha, bom eu preciso de ajuda eu realmente não sei o q fazer. (Desculpe se postei no lugar errado)
FelipeFT
#924584 O erro começou em botar ela como prioridade ao invés da aula, existe o intervalo, começo e final da aula para conversarem, até mesmo poderiam marcar coisas fora do horário de estudo.

Você criou um certo conforto com ela, até aí tudo bem, mas ao dizer que tem sentimentos por ela acabou entregando o jogo, mulheres não gostam de declarações, preferem atitude, você deixou de ser um desafio para ela, e a colocou como premio.

Ela te vê apenas como amigo, não corra mais atrás dela, trate-a com indiferença, seja sarcástico, seja frio e distante, conte histórias suas com outras mulheres ( se não tiver invente ), seja visto com outras, não demonstre ser necessitado e carente.

Se depois disso tudo ela começar a te procurar e dar indiretas, seja objetivo e tente um KC, caso rejeite esqueça ela ou a use como Wing para jogar com outras mulheres, e ela servirá também de pré-seleção.

Abraços e sucesso no jogo
DamonWilder
#924597 Bom, essa minha mensagem vai para você Lucas e para você Felipe.

1- Realmente siga sua vida em frente, você se declarou e isso a assustou visto que o nível de conforto existente não era suficiente pra isso, você errou, deixou de ser interessante depois disso.

2- Felipe disse que se não tiver histórias com mulheres " invente ", não invente, um PUA de verdade agrega valor pelo que faz e pelo que é. Inventar é agregar um falso valor, sem contar que uma hora todos caem na própria mentira.

3- Sugiro que leia os livros do Nessahan Alita, tem aqui mesmo na comunidade na parte da biblioteca, ele ensina muito bem como agir nesses casos.

E não existe o fracasso o que existe são resultados.
HolyEternal
#924598 Ela é tímida cara, e você foi muito bobo ao se declarar assim.

Normalmente casos assim terminam em nada, ou por ela com o tempo ver que você não tem valor masculino nenhum, acabando por perder todo o interesse ou simplesmente o tempo passa e vocês dois acabam esquecendo essa historia ou entra outra garota (garoto na jogada)

Meu conselho e que você aprende a ter total controle sobre você e seus sentimentos e depois mostre interesse em uma garota pois isso te fará mais forte e o ajudará a pensar com a cabeça e não com o coração.
FelipeFT
DamonWilder escreveu:2- Felipe disse que se não tiver histórias com mulheres " invente ", não invente, um PUA de verdade agrega valor pelo que faz e pelo que é. Inventar é agregar um falso valor, sem contar que uma hora todos caem na própria mentira.

Não vejo mal em inventar algumas histórias para criar uma pré-seleção com mulheres, é como quando se está no início da jornada PUA: você sabe que não é confiante, que a AA te domina, que não tem muitas opções, mas tenta demonstrar o contrário, de certa forma está mentindo para si mesmo, mas com o tempo você vai internalizando e aquilo vai se tornando real e virando"verdade". As próprias mulheres inventam diversas mentiras para nos prender emocionalmente.

Lembrando que não estou incentivando a mentira, apenas comentei de inventar ou aumentar histórias para ter seu valor aumentado e seduzir a HB. Na guerra da sedução de tudo é válido.

Valeu por dar sua opinião DamonWilder, Abraços
CABAL
#924604 Amigo, a grande verdade é que você deu muito de si, e não foi correspondido à altura.

Meus conselhos para você são:

1. Procure se auto-modificar como pessoa, e ser um outro homem com novas atitudes e postura.

2. Não a procure! dedique-se a você em primeiro lugar, e procure sempre estar bem consigo mesmo.

3. Busque novas possibilidades. Faça coisas novas, conheça novas pessoas, e mostre a si mesmo o quanto é capaz.

Diante disso você pode ser perguntar: " Eu perdi essa garota " ? E eu respondo: Não cara, você apenas adiou a possibilidade dela estar com você.

"Certo Robert, mas eu quero ela e não sei como dar a volta por cima". Comece dando mais importância a você, se auto perceba como um homem super capaz de ter as melhores coisas que a vida pode proporcionar ( que agreguem valor ), e com o tempo você perceberá que ela vai querer fazer parte desse novo momento seu. Vai querer entrar no seu mundo. E você como bom jogador, da o seu xeque - mate.

Acredite em você !!!
Aprendiz de Don Juan
#924614 Cara! Eu gostaria que tivessem me dado estes poucos conselhos que eu lhe-darei aos 15 anos. Como teriam me ajudado! :grump

Primeiro: Invista na SUA VIDA! Ou seja: melhore sua vida em diversos aspectos, acadêmico, profissional, social, financeiro, saúde, emocional, etc. Busque conhecimento sobre Desenvolvimento Pessoal, aqui no PUABASE está cheio de tópicos! Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRATICA!

Segundo: Você é JOVEM, bastante JOVEM, está é a melhor hora para você buscar amadurecimento emocional e psicológico. Por que? Simples, quanto mais cedo você adquirir expertise em relacionamentos e interações sociais, menos vulnerável você estará em relação as desilusões amorosas, profissionais, financeiras, etc. Aqui no PUABASE está cheio de tópicos. Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!

Terceiro: Mystery, Nessahan Alita, Gambler, Doutrinador, BadBoy, David DeAngelo, David X... Você por algum acaso já leu o material deles? O Básicão mesmo: Mystery Method: O Manual das Artes Venusianas, Como Lidar com as Mulheres, etc. Se não, o que tá esperando para ler? Ah já sei... Algum truque misterioso que faça essa danadinha rastejar e declarar todo seu amor por você não é mesmo? Cara vá ESTUDAR já! Suas dúvidas são idênticas aquelas apresentadas por aqueles que leram no máximo dois ou três tópicos aqui do PB! Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!

Último: Eu não lhe dei dicas para conquista-la nem nada. O que eu escrevi visa lhe dar algum embasamento para um caminho difícil que você vai percorrer ao longo de sua juventude. Você já está pensando em ir atrás dela sem a menor chance de ter sucesso. Para que você tenha SUCESSO com esta garota e todas as outras que irão aparecer na tua vida, você precisa no mínimo de três coisas; VONTADE DE ESTUDAR, VONTADE DE APRENDER E VONTADE DE PRATICAR.

Aqui neste fórum você vai encontrar quase tudo que precisa! Para ter SUCESSO com as mulheres e na vida em geral, é muito importante que você tenha essas três coisas que citei logo acima. Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!
eu4992
Aprendiz de Don Juan escreveu:Cara! Eu gostaria que tivessem me dado estes poucos conselhos que eu lhe-darei aos 15 anos. Como teriam me ajudado! :grump

Primeiro: Invista na SUA VIDA! Ou seja: melhore sua vida em diversos aspectos, acadêmico, profissional, social, financeiro, saúde, emocional, etc. Busque conhecimento sobre Desenvolvimento Pessoal, aqui no PUABASE está cheio de tópicos! Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRATICA!

Segundo: Você é JOVEM, bastante JOVEM, está é a melhor hora para você buscar amadurecimento emocional e psicológico. Por que? Simples, quanto mais cedo você adquirir expertise em relacionamentos e interações sociais, menos vulnerável você estará em relação as desilusões amorosas, profissionais, financeiras, etc. Aqui no PUABASE está cheio de tópicos. Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!

Terceiro: Mystery, Nessahan Alita, Gambler, Doutrinador, BadBoy, David DeAngelo, David X... Você por algum acaso já leu o material deles? O Básicão mesmo: Mystery Method: O Manual das Artes Venusianas, Como Lidar com as Mulheres, etc. Se não, o que tá esperando para ler? Ah já sei... Algum truque misterioso que faça essa danadinha rastejar e declarar todo seu amor por você não é mesmo? Cara vá ESTUDAR já! Suas dúvidas são idênticas aquelas apresentadas por aqueles que leram no máximo dois ou três tópicos aqui do PB! Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!

Último: Eu não lhe dei dicas para conquista-la nem nada. O que eu escrevi visa lhe dar algum embasamento para um caminho difícil que você vai percorrer ao longo de sua juventude. Você já está pensando em ir atrás dela sem a menor chance de ter sucesso. Para que você tenha SUCESSO com esta garota e todas as outras que irão aparecer na tua vida, você precisa no mínimo de três coisas; VONTADE DE ESTUDAR, VONTADE DE APRENDER E VONTADE DE PRATICAR.

Aqui neste fórum você vai encontrar quase tudo que precisa! Para ter SUCESSO com as mulheres e na vida em geral, é muito importante que você tenha essas três coisas que citei logo acima. Vá atrás de CONHECIMENTO e adquira PRÁTICA!

Excelentes dicas. Deixo aqui o meu feed positivo para este texto. :ae