Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DiegoBooy
#924603 Olá pessoal . Como vão ?
Sou novato e li a pouco tempo o MM , e agora estou começando a ler Magic Bullets
E já venho tentando utilizar o método mais sem sucesso , estou conseguindo abrir alguns sets mais o A2 não vai pra frente , e nem mesmo PC tenho conseguido , essas são alguma das minhas duvidas
Não estou sabendo criar ou transmitir DVH em conversas , existe algum material que ajuda a criar ou a transmitir em conversas normais ?
Como utilizar Push Pull ?
Tem algo pra que eu possa aprender a falar com energia ,emoção etc (Minha voz não transmite emoção t.t) ?
Como criar Rapport ? E somente conversa ?

Obrigado pela atenção !
Agradeço desde já a quem puder me ajudar . =)
MindSet
#924607 Voce está querendo aprender muita coisa ao mesmo tempo. Como você disse, já conseguiu abrir alguns sets portanto já esta a conseguir executar A1 com sucesso. Você agora tem de aprender A2 e nesta fase não existe essa de criar Rapport ou fazer Push Pull. Não mistures tudo. Entenda que o sistema do Mystery tem 9 fases. A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3. Não tenha pressa em entender todo o sistema de uma vez. Em vez disso foque-se em ficar mestre em cada Fase. Foque-se em ficar bom em A1 e depois foque-se em ficar bom em A2 e por ai adiante. Pelo que entendi voce tem duvidas em A2. Bem depois de Voce abrir o grupo voce tem de transitar do opener para Histórias interessantes e divertidas que contenham os famosos DHV (Pré-selecção, Lider dos Homens, protector dos entes queridos etc). Você deve transmitir essas histórias para os amigos do "alvo" e não prestar muita atenção ao mesmo. Deve mandar um ou outro neg se necessário. Com isto voce começará a ver IOIs da parte da Mulher e é ai que você parte para A3. Foque-se só em A2, se tiver duvidas em A1 volte a focar-se apenas em A1. Diverte-te durante o processo.
CABAL
#924608 Você está utilizando rotinas? Quando utiliza essas rotinas, demonstra ter domínio sobre o assunto?

Cita alguma sarge que você fez, para que possamos perceber erros e acertos...
CABAL
#924609 O amigo MindSet, discorreu sobre um ponto interessante.

Talvez esse seu pouco domínio na fase A2, seja pelo fato de você não transmitir uma determinada historia/Rotina com bastante propriedade, ou seja, não está transmitindo aquilo como se fosse algo natural, ao qual você tem total entendimento.
DiegoBooy
#924629 @MindSet Obrigado man , pensei que se usasse push pull no A2 , isso estava me deixando um pouco confuso

@CABAL As unicas rotinas que usei foram 3 openers (tenho memoria ruim por isso só lembro um pouco da interação de ontem kk' )
Utilizei uma delas ontem enquanto estava jogando bola na praça com amigos
- Você é tímida? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 3 minutos e você ainda não disse oi.
Ela disse que era um pouco sim , porque tem medo da pessoa puxar conversa e a pessoa ignora-lá etc ... , ai fui somente utilizando ganchos , porque não sabia como criar e nem mesmo qual rotina DHV usar apos o opener , ai acabou que ela disse que teria que ir embora porque já estava quase na hora de busca a irmã na escola e que me adicionaria no Face .

@CABAL Sim , estou pesquisando mais sobre A2 e rotinas para ser usada , mais tenho visto a maioria falando para criar o próprio material , ai to meio na duvida do correto a se fazer .

Vou tirar sexta , sábado e domingo para sargear e progredir meu A2 , alguém pode me da exemplos de DHV ?
MindSet
DiegoBooy escreveu:Sim , estou pesquisando mais sobre A2 e rotinas para ser usada , mais tenho visto a maioria falando para criar o próprio material , ai to meio na duvida do correto a se fazer .

O melhor, e o que é inevitável que aconteça é que tu uses as tuas próprias rotinas. Mas agora que estás a começar podes usar rotinas já feitas para começares desde já a praticar. Obviamente que se usares rotinas muito famosas como o opener do "quem mente mais" ou o Cubo tens maiores probabilidades de seres apanhado.

DiegoBooy escreveu:Vou tirar sexta , sábado e domingo para sargear e progredir meu A2 , alguém pode me da exemplos de DHV ?

Demonstrações de Pré seleção, Protectores dos entes queridos, Líder dos Homens são 3 exemplos de DHV. Agora para demonstrares que és pré seleccionado por exemplo não te podes começar a gabar que andas com muitas mulheres. Isso é o que os "Beta" fazem. Começam a gabar-se para chamar atenção. Para ser DHV tu simplesmente contas Historias em que por acaso a tuas namoradas são mencionadas.

Por exemplo um grande DHV é dizeres " A beleza é muito comum. Arranjar uma namorada bonita é muito fácil. O que é raro é uma personalidade forte." Este DHV é um clássico mas a verdade é que resulta muito bem.
DiegoBooy
#924781 @MindSet Obrigado =) , daqui a pouco tenho mais uma sarge vou procurar mais alguns pra testar !