Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DiegoBooy
#924603 Olá pessoal . Como vão ?
Sou novato e li a pouco tempo o MM , e agora estou começando a ler Magic Bullets
E já venho tentando utilizar o método mais sem sucesso , estou conseguindo abrir alguns sets mais o A2 não vai pra frente , e nem mesmo PC tenho conseguido , essas são alguma das minhas duvidas
Não estou sabendo criar ou transmitir DVH em conversas , existe algum material que ajuda a criar ou a transmitir em conversas normais ?
Como utilizar Push Pull ?
Tem algo pra que eu possa aprender a falar com energia ,emoção etc (Minha voz não transmite emoção t.t) ?
Como criar Rapport ? E somente conversa ?

Obrigado pela atenção !
Agradeço desde já a quem puder me ajudar . =)
MindSet
#924607 Voce está querendo aprender muita coisa ao mesmo tempo. Como você disse, já conseguiu abrir alguns sets portanto já esta a conseguir executar A1 com sucesso. Você agora tem de aprender A2 e nesta fase não existe essa de criar Rapport ou fazer Push Pull. Não mistures tudo. Entenda que o sistema do Mystery tem 9 fases. A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3. Não tenha pressa em entender todo o sistema de uma vez. Em vez disso foque-se em ficar mestre em cada Fase. Foque-se em ficar bom em A1 e depois foque-se em ficar bom em A2 e por ai adiante. Pelo que entendi voce tem duvidas em A2. Bem depois de Voce abrir o grupo voce tem de transitar do opener para Histórias interessantes e divertidas que contenham os famosos DHV (Pré-selecção, Lider dos Homens, protector dos entes queridos etc). Você deve transmitir essas histórias para os amigos do "alvo" e não prestar muita atenção ao mesmo. Deve mandar um ou outro neg se necessário. Com isto voce começará a ver IOIs da parte da Mulher e é ai que você parte para A3. Foque-se só em A2, se tiver duvidas em A1 volte a focar-se apenas em A1. Diverte-te durante o processo.
CABAL